Barbara POV
James: mama posso te fazer uma pergunta?
Eu: sim filho!
James: o papa disse que hoje tinhamos que ir para a cama mais cedo porque voces iam treinar, o que vocês vao treinar?
Oh meu deus eu juro que estrangulo o Niall. Todos se riem naquela sala menos eu que olhava para Niall furiosa e James olhava para mim com cara de: "que piada é que eu disse?"
Eu: diz ao pai que so por causa dessa ele já nao vai treinar coisa nenhuma!
Niall: oh môr nao faças isso nao foi por mal!
Eu: oh que pena eu tambem nao fiz por mal! - digo sendo ironica e provocando risada total de toda a sala excluindo os meus filhos que nada percebiam e Niall
Niall: va la meu amor!
Eu: mais uma palavra e dormes no sofa!
Niall levanta as maos em sinal de rendimento
Luisa e harry riam se
Harry: quem nao gostava de estar no teu lugar era eu bro!
Eu: bem e se fossemos ate a sala de jantar?
Luisa: sim queres ajuda?
Eu: nao e preciso o niall ajuda!
Levantamo nos da sofa e eu e niall fomos a cozinha buscar o jantar, fomos para a sala de jantar onde servimos o jantar e depois sentamo nos e jantamos.
Luisa: entao e quando vai ser a tua primera ecografia?
Eu: amanha!
Niall: eu tenho a certeza que desta vez vao ser gemeas!
Harry: olha agora deve achar que trabalha melhor que os outrtos para fazer duas vezes gemeos!
Eu: nao desta vez tenho a sensacao que e so um bebe que vem ai!
Luisa: que seja mais uma meninas para fazer companhia a darcy e a Amber!
Eu: é vamos ver!
Luisa: ja contaste ao niall?
Eu: da ecografia? Ja!
Luisa: nao sobre aquele assunto de manha!
Niall: que assunto da manha e que tu nao me contaste Barbara?
Luisa porquê que falaste, tudo o que menos preciso e do niall preocupado outra vez.
Harry: parece que o george foi ilibado!
Niall: o George o que? Nao voces estao a brincar esse estupor saiu da prisao?
Luisa: saiu mano e ao que pareece esta a morar com a Aria enquanto nao arranja casa!
Niall: ele ja entrou em contacto contigo barbara?
Eu: nao!
Niall: otimo! Matem te longe dele amor mesmo que ele pareca diferente isto pode ser uma armadilha e para gravidez atribulada serviu a dos gemeos!
Eu: sim niall nao te preocupes eu tomo muito bem conta de mim e do meu filho!
Niall: ok! Otimo!
Jantamos e no fim harry e niall foram com amber james mateus e darcy para a sala ver televisao enquanto eu e luisa arrumamos a sala de jantar e a cozinha. No fim de arrumarmos a cozinha fomos para a sala e estava num canal de futebol Amber estava no computador a jogar.
James e mateus: GOLOOOOOOO!!!!!!!
Eu e luisa rimo nos.
James: viste tio harry nos temos tudo para ganhar no jogo e este golo foi prova disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Familia Horan
Fanfiction{{ Segunda temporda de amor impossivel [ n.h] }} Barbara Horan e Niall Horan recem casados decidem agora construir uma familia, eles superaram varia barreiras sera que os seus descendentes irao ultrapassas as barreiras que o destino lhes trouxer?