23

65 8 0
                                    

Luisa POV

Uma hora se passou e nada de Bárbara aparecer procurei na sala nos quartos na cozinha nas casas de banho e agora estou no jardim e nada.

Niall - entao o que se passa?

Luísa - eu nao encontro a Bárbara em lado nenhum!

Niall - calma ela deve ter ido dar uma volta!

Luisa-sabes tao bem quanto eu que a Bárbara nao abandonava a casa dela num dia em que tinha convidados nela e logo no dia do aniversário dos filhos!

Niall ia falar mas Luísa interrompe o.

Luisa pegando numa folha branca meia amacada que estava junto a piscina- o que é isto?

Niall - olha o que é isso é uma folha o que havia de ser!

Luisa no fim de ler o papel enerva se e deita o papel ao chao amarrotando o

Luisa-nos temos que a encontrar ela...

Niall - tu andas te a beber ou que? Temos que encontrar quem e onde e porque?

Luisa-senao fosses loiro o que querias ser?

Niall - moreno!

Luisa-a serio Niall isto nao e para brincadeiras! Alguem Raptou a Barbara!

Niall - mas como?

Pego no papel que deitei ao chao e dou o pedaco folha, que Barbara leu, a Niall.

Niall- isto deve ser uma brincadeira so pode! Quem é que anda a vigiar os meu filhos! Eu vou ligar a policia!

Luisa - eu vou ver la fora se ela ainda la esta!

Vou ate o exterior da casa e nada de Barbara. Volto para casa e os gémeos ja estavam agarrados ao pai a perguntar pela mãe e Niall... Bem esse por mais que disfarce nunca ira me enganar ele esta tao ou mais afetado que os gemeos com este desaparecimento.

Niall - ja liguei para a policia e eles vao fazer os possiveis para a encontrar?

Luisa-eu vou procura la eu nao posso ficar aqui a espera nao consigo!

Niall-luisa....

Luisa-luisa nada Niall ela e minha meia irma e minha melhor amiga e quer tu queiras quer nao tambem e minha cunhada e eu vou procura la e encontra la!

Niall abre a boca mas rapidamente a fecha pois neste momento nada nem ninguem me ira deter. Eu vou encontrar a minha irma que queiram quer nao.

Niall POV

Duas horas sem sinal de Luisa, sem sinal de Barbara, sinceramente comeco a assustar me sera que o George as raptou? Nao ele nao tinha coragem.

James - papa quero a mama!

Niall-oh campiao o pai esta aqui a mama ja vem!

Mateus-mas nos queremos a mama agora papa! Quero o leitinho de chocolate que ela faz sempre para nos antes de irmos dormir!

Ora bolas agora e que me tramaram eu e que sei como e que a Barbara fazia o leite com chocolate para oa miudos. Mas olha vamos ver o que sai.

Niall-vamos la entao fazer o leitinho da mama!

Pego nos meus filhos ao colo um de cada lado e vou ate a cozinha onde esta Amber a chorar.

James- es ma amber!

Mateus-a mama e o papa estao chateados por tua causa! Cobra!

Mas que raio se passa? Estes dois. Estao aquo estao a levar duas bofetadas.

Niall-MENINOS! VOU ME CHATEAR CONVOSCO! NAO SE TRATA ASSIM A MANA!

James-ela nao e minha mana!

Mateus- ela e ma!

Amber chorava ainda mais. Estes dois sairam me ca duas pestes.

Oi aqui esta mais um Capítulo espero que estejam a gostar
Beijos
Barbara

Familia HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora