Barbara POV
Faz hoje uma semana que a Amber saio do hospital, os medicos aconselharam na a descansar e a andar de moletas. Com isto da Amber temos nos esquecido do bebe que transporto na minha barriga nem sequer tempo temos ou sao os gemeos que quereem um brinquedo novo ou é a Amber que nao quer ter aulas particulares, sim aulas particulares estao a ver bem o niall pai protetor decidiu contratar uma professora para dar aulas a Amber em casa, isto nao e normal eu sei mas nao ha ninguem que tire esta ideia ao niall e eu sinceramente comeco a estar cansada disto a miuda nao tem amigos isola se do mundo e isto nao e nada bom eu sendo psicologa e mulher do niall tenho o dever de alertar o niall das consequencias que isto pode ter. Niall estava na sala a ver televisao com os gemeos que tinham acabado de adormecer.
Eu: eu vou levar o mateus para o quarto!
Niall: nao levas nada, tu estas gravida nao te esquecas! Eu levo os meninos para o quarto vai descancar
Eu: esta bem!
Subo as escadas e vejo a luz do quarto de Amber acesa. Bato a porta e logo a luz e apagada. Entro no quarto e sento me na cama onde Amber fingia que dormia.
Eu: eu sei que estas acordada Amber!
Amber : ba nao digas nada ao meu pai!
Eu: Amber amanha quero falar contigo! Agora dorme!
Amber: ate amanha ba!
Saio do quarto de Amber fecho a porta e vou para o neu quarto, visto o meu pijama e deito me na cama, e fecho os olhos mas assim que o sono me invade sinto uns labios tocar na minha nuca.
Niall: boa noite meu amor!
Eu: amanha temos que falar!
Niall: e sobre os nossos filhos ou espera e o nosso bebe? Eu tenho me esquecido completamente! Ja marcaste a consulta com o medico?
Eu: nao niall nao e sobre os gemeos nem é sobre o bebe e sim ja marquei a consulta ficou para depois de amanha!
Niall: entao sobre o quê que queres falar?
Eu: sobre a Amber!
Niall: o que tem a minha filha?
Eu: a Amber precisa de falar com os amigos ela precisa de voltar ao colegio!
Niall : nem pensar, a Amber nao vai para aquele colegio nem para outra escola qualquer a amber vai ter aulas aqui em casa!
Eu: tu nao estas a perceber a situacao pois nao? A Amber esta a entrar em depressao, ela nao come nada ela recusa se a sair do quarto niall ela tem 6 anos uma depressao na idade dela nao e nada bom!
Niall: tu estas doida Barbara a minha filha nao esta com depressao nenhuma!
Eu: ai agora eu e que estou doida? Ok tudo bem! Quando a tua filha se tentar matar nao me venhas ca dizer que eu nao te avisei
Niall: TU ESTAS PARVA A AMBER NAO FARIA NADA DISSO TU E QUE QUERES QUE A MINHA FILHA ESTEJA COM PROBLEMAS PSICOLOGICOS!
Barbara: DESCULPA?! TU JA TE OUVISTE? A UNICA COISA QUE EU QUERO E O BEM DA TUA FILHA E TU ATIRAS ME A CARA QUE EU QUERO QUE A TUA FILHA ESTEJA DOENTE PARA PODER TRABALHAR EM CASA?
Niall: barbara...
Eu: eu vou dormir para o quarto de hospedes! - digo levantando me da cama!
Niall: amor... - diz agarrando o meu pulso
Eu nem acredito que o niall pensa que eu quero que filha dele tenha problemas psicologicos, isto e um absurdo
Eu: larga me niall!
Niall : meu amor fica aqui dorme aqui comigo, eu nao disse aquilo de proposito!
Eu: mas disseste o! De proposito ou nao disseste o e magoaste me muito!
Niall: barbara...
Eu: boa noite niall!
Vou para o quarto de hospedes mas oico um choro vindo do quarto de Amber, vou ate la e bato a porta ouvindo um "sim" de resposta eu entro e vejo Amber sentada na cama a chorar.
Eu: o que se passa Amber?
Amber: tu e o meu pai estavam a discutir por minha causa! - diz entre solucos
Eu: e claro que nao princesa! Porque dizes isso?
Amber: eu ouvi ele gritar contigo!
Eu: Amber o teu pai so estava um pouco nervoso e disse coisas que nao queria dizer!
Amber: eu estou doente?
Eu: eu nao sei Amber mas eu gostava de falar contigo para saber o que vai nessa tua cabecinha esta bem?
Amber: sim ba!
Eu: va agora toca a dormir que amanha e dia de aulas!
Amber: esta bem!
Amber deita se na cama e eu levanto me para me or embora.
Amber: ba?!
Eu: diz princesa?
Amber: podes dormir comigo? Eu nao quero ficar sozinha!
Eu: esta bem princesa eu durmo contigo!
Deito me ao seu lado na sua cama pequena e ela agarra se a mim como se eu fosse fugir, dou khe um beijo na cabeca e adormeco assim com ela.
Ola gente linda, well acho que aqui o casalinho teve a sua primeira discussao sera que o niall tem razao? Sera que nao? Estao a gostar? Bem eu estou a gostar.
Ate o proximo capitulo
Beijos
Barbara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Familia Horan
Fanfiction{{ Segunda temporda de amor impossivel [ n.h] }} Barbara Horan e Niall Horan recem casados decidem agora construir uma familia, eles superaram varia barreiras sera que os seus descendentes irao ultrapassas as barreiras que o destino lhes trouxer?