Bárbara POV
Hoje é um dia muito importante para Aria. Neste momento ja estou em casa dela com Niall e os meninos que nao param de correr pela sala onde estavam os convidados.
Eu: James, Mateus! Quietos!
Mateus: mas mama...
Eu: nem a mas nem meio mas daqui a nada estao os pratos com a comida todos no chao!
James: isso nao! Vamos comer Mateus!
Mateus: mas nos ja comemos!
Eu: tal pai tal filho!
Niall: hey!
Eu: é verdade babe tu adoras comida tu nem que tenhas comido a 10 minutos tens que voltar a comer!
Niall: uma pessoa tem que se alimentar bem!
Eu: va toma conta dos meninos que eu vou ver se a Aria precisa de ajuda e vou ajudar a Amber a preparar se!
Niall: e tu vais assim?
Eu:sim!
Niall: Eu pensei que chegasses aqui e trocasses de vestido!
Eu: porque? Fica me mal?
Niall: ficar te bem de mais amor! Eu nao quero que os gajos olhem oara ti como se fosses bolo de chocolate!
Eu: outra vez esse assunto, niall na minha roupa mando eu! E se os rapazes olharem que olhem o homem que quero ja o tenho ao pe de mim!
Niall sorri, dou lhe um beijo rapido e vou para o quarto de hospedes onde Amber estava a preparar se. Ah pois eu nao tinha referido mas Aria escolheu Amber para ser a menina das aliancas. Bato a porta e logo abro um pouco a porta.
Eu:posso meu amor!
Amber: claro mae!
Eu:queres ajuda?
Amber: pode ser!
Aperto o vestido de Amber e olho para ela, cada vez e mais parecida com o pai mas claro tambem tem algumas parecencas com a mae, que nem merece a filha que tem!
Eu: estas linda princesa!
Amber: obrigada!
Nos saimos do quarto e fomos diretas para o quarto da noiva,onde luisa e a mae de aria estavam a ajuda la a colocar o veu!
Aria : carago fogo isso magoa Luisa!
Eu: bem que nervosismo vai neste quarto!
Aria: cala te Barbara a Amber ja esta pronta? Nao me digas o vestido nao lhe serve, ai god e a comida e os convidados como esta tudo?
Eu: Aria calma!
Luisa: wow, a minha sobrinha esta um espanto!
Aria olha para Amber que acabou de entrar no quarto e sorri.
Aria: estas linda Amber!
Amber :Obrigada tia!
Eu: mais calma?
Aria: nem por isso o Louis ligou e disse que o padre teve um furo!
Eu: mas esse nao sabe estar calado? Fogo vou ter que klhe comprar fita cola para lhe por na boca!
Luisa: da lhe de prenda de natal ou de anos! Tanto faz ele nao se importa e tudo quase no mesmo dia!
Mae de Aria: pronto a noiva ja esta pronta para se ir casar!
Eu: uau friend estas linda! O Charles vai cair do altar assim que te vir!
Aria: vira me essa boca para la hoje nao quero que ninguem va parar ao hospital nem mesmo tu ouviste a tua crinca vai ter que nascer mais tarde nao pode nascer hoje!
Eu: tu estas bem? Eu nem de 4 meses estou gravida e ja queres o bebe ca fora? Tu es maluca!
Luisa: deixa la ela ja queria ser madrinha mais cedo!
Eu: a que ter calma!
Aria: va vamos embora que eu tenho que me casar e ja estou em cima da hora!
Eu: em portugal a noiva costuma chegar atrasada portanto, ainda nao esta na hora!
Luisa: olha que ainda da uma coisinha ma ao homem e ai e que nao ha casamento!
Eu e luisa rimos nos e Aria, bem Aria esta pucessa connosco.
Aria sai do quarto e vai em direcao a sala onde todos os convidados a elogiaram e a verdade e que ela esta lindissima, sem duvida que me faz lembrar eu no dia em que me casei com niall tambem estava numa pilha de nervos.
Aria: bem agora vamos para a igreja onde se ira realizar a cerimonia!
Todos os convidados saem de casa e por fim Aria entra na limusina acompanhada pelas suas damas de onor e luisa e com a menina das aliancas Amber.
Amber: gostava de ver como e que o pai se esta a aguentar sozinho com os gemeos!
Luisa: suponho que bem!
Eu: u nao sei mas os homens tambem tem que saber lidar com os filhos!
Luisa: nesse aspeto eu tenho sorte o harry adora tomar conta da Darcy neste momento ele esta com ela!
Eu: o niall tambem gosta de estar com os gemeos mas sabes que aturar um ja nao e muito facil entao dois nao e nada facil! Eu tenho medo que aconteca algo aos meus piolhinhos!
Aria:eles estao bem, nao se preocupem tanto o harry como o niall sabem o que fazem!
Eu e luisa: nao sei se sabem!
Todas nos rimos.
Ola espero que tenham gostado deste capitulo, na multimedia esta a roupa que Amber Barbar e Aria usaram no casamento, desejo boas ferias a todas as leitoras e digo ja que vou publicar mais regularmente visto que ja estou de ferias.
Beijos
Barbara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Familia Horan
Fanfiction{{ Segunda temporda de amor impossivel [ n.h] }} Barbara Horan e Niall Horan recem casados decidem agora construir uma familia, eles superaram varia barreiras sera que os seus descendentes irao ultrapassas as barreiras que o destino lhes trouxer?