Barbara POV
Acordo como despertador a tocar, olho para a mesinha de cabeceira e já eram 7h30 da manha. Vou para a casa de banho, tomo um duche rapido, visto umas jeans e uma blusa branca, calco uns botins pretos e saio da casa de banho indo ate ao quarto dos meus bebes e vejo os a dormir profundamente nas suas camas. Vou ate um e outro e dou lhes um beijo na testa, de seguida saio do quarto deles, fecho a porta e vou para a cozinha onde a minha mae estava a fazer os cereais para os gemeos.
Barbara: bom dia mae!
Caroline: entao filha como estas?
Barbara: dentro dos possiveis!
Caroline: estas preparada para enfrentar os jornalistas?
Barbara: nao quero pensar nisso! Hoje podes ficar com os gemeos?
Caroline: claro que sim!
Barbara: vou ver se arranjo uma casa para nos! Nao quero ter mais nada com o niall! Esta casa so me faz lembrar dele!
Caroline: eu sei o que isso e filha! Mas nao podes impedir de ver os filhos!
Barbara: eu nao o vou impedir de ver os filhos! Quando quiser ele que venha!
Caroline: tenho muito orgulho em ti!
Barbara: eu apenas tento ser justa mae mais nada! Eu agora tenho que ir senao atraso me ena diretora do departamemto de psicologia nao se pode atrasar! Os meninos aimda estao a dormir!
Caroline: esta bem! Vai la nao te preocupes que eu tomo conta dos gemeos!
Barbara: se precisares de alguma coisa nao exites em ligar!
Caroline: sim filha!
A minha mae da me um beijo na testa, pego no meu casaco e nas minhas malas e vou para o meu carro que estava na garagem e conduzo ate a clinica.
...
Tinha acabado a minha ultima consulta da manha e estava agora a encerrar o computador. Quando pego no meu casaco e na minha mala para ir almoçar, quando alguém bate a porta.
Barbara: sim?
Xx: posso?
Barbara: Luísa?
Luísa: já soube o que se passou!
Barbara: já sei também me vieste culpar de ter posto o braço da Amber todo negro!
Luísa: não Barbara eu sei perfeitamente que tu eras incapaz de magoar a Amber, apenas vim ver como estás.
Barbara: eu estou bem, dentro dos possíveis!
Luísa: sempre é verdade que te vais divorciar do Niall? - pergunta olhando para o meu dedo anelar esquerdo onde antes se encontrava a minha aliança
Barbara:infelizmente sim!É melhor assim!
Luísa: porque dizes isso?
Barbara: é preferível estar sozinha do que estar com alguém que não acredita em nós!
Luísa: mas é estranha esta atitude da Amber não achas? Ela sempre gostou imenso de ti! Porque raio é que ela haveria de inventar uma cena destas?
Barbara: os gémeos dizem que foi a Melissa!
Luísa: a Melissa? Mas isso é impossível ela está presa!
Barbara: pois, ela não poderia ameaçar a miúda!
Luísa: a não ser que alguém tenha lhe pagado a fiança!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Familia Horan
Fanfiction{{ Segunda temporda de amor impossivel [ n.h] }} Barbara Horan e Niall Horan recem casados decidem agora construir uma familia, eles superaram varia barreiras sera que os seus descendentes irao ultrapassas as barreiras que o destino lhes trouxer?