4

86 6 0
                                    

Niall POV

Eu: eu nao sei como mas a Amber.....ela - as lagrimas comecaram me a cair.

Barbara: niall o que se passa?

Eu: a Amber desapareceu! A minha filha foi raptada!

Do nada o telemovel da minha mulher comeca a tocar. Ela atende a chamada

...

Barbara: sim é a propria!

...

Barbara: sim! Mas como é que isso aconteceu! Eu vou ja para lá obrigada!

Ela desliga a chamada  pega nas suas coisas.

Eu: o que se passa babe?

Barbara: amor a Amber esta na pediatria nas urgencias, pelo que me disseram ela foi atropelada!

Eu: o quê? Desculpem malta mas nos temos que ir!

Luisa: claro mano queres que fiquemos com os gemeos?

Eu: nao é preciso luisa!

Barbara: desculpem!

Harry: oh então Barbara, a Amber é a vossa prioridade!

Barbara: ate já eu quando puder venho cá!

Luisa: não é preciso Barbara!

Eu: vá nós temos que ir!

Eu e Barbara saímos do quarto e encaminhamo-nos para as urgências da pediatria onde na receção nos informaram que Amber estava a meio de uma cirurgia. Sentamo-nos nas cadeiras da sala de espera.

James: mama a mana vai ficar bem não vai?

Barbara: vai meu principe!

Mateus: papa! – o meu principe estica os bracinhos choramingando e eu desaperto-lhe o sinto e tiro-o do carrinho

Eu: a mana vai ficar bem!

Barbara: amor depois de sabermos algo da Amber vamos jantar ok?

Eu: Barbara eu não quero comer! A minha filha esta quase a morrer a ultima coisa que quero agora é comer!

Barbara: eu não me quero chatear por isso nem vou dizer nada!

Depois de algum tempo um medico aparece na sala.

Medico: Familia de Amber Horan?!

Eu levanto me de imediato e dirijo me ao medico com o meu piolho ao colo.

Eu: como esta a minha filha!

Medico: a Amber é uma menina muito corajosa! Ela teve muita sorte!

Eu: o senhor ainda não me respondeu!

Barbara: Niall! – repreende me

Medico: Barbara?!

Barbara: Olá!

Mau, mas eles conhecem se desde quando? Eu já lidei com o George agora ainda tenho que lidar com este marmanjo?! Agarro a minha mulher pela cintura deixando a minha mão a uns centímetros acima do seu rabo.

Medico: tu estas realmente uma mulher lindíssima!

Ai o caraças é uma mulher lindíssima mas tem dono.

Barbara: obrigada! Mas como esta a Amber Rodrigo?

Mas quer dizer eu aqui preocupado com a minha filha e ele a elogiar a minha mulher? Ele não deve ter visto o anel que ela tem no seu dedo esquerdo só pode. Niall ela pode ter tirado a aliança! Subconsciente a minha mulher nunca tira a aliança nem mesmo para lavar a loiça.

Rodrigo: a Amber partiu uma perna e uma das costelas ficou fraturada! Mas já esta fora de perigo!

Eu: podemos ir vê-la?

Rodrigo: claro! Eu acompanho-os!

Rodrigo leva-me ate ao quarto onde a minha filha estava, Barbara acompanhava-nos atras com James dentro do carrinho a brincar com o boneco com que adormecia.

Rodrigo: Barbara?

Barbara: sim?

Rodrigo: já almoçaste?

MAU!!! Meu ela tem marido e filhos.

Barbara: não!

Eu: amor vamos?

Barbara: sim! Desculpa Rodrigo mas a minha prioridade agora é a Amber!

Rodrigo: claro!

Toma lá que já almoças. Entro no quarto onde a minha princesinha estava com Barbara. Amber estava a dormir.

Mateus: MANA!!!!!!

Amber abre os olhos.

Amber: papa!

Eu abraço-a como se fosse a ultima vez que a estivesse a abraçar

Eu: Oh meu amor!

Barbara: pregaste-nos cá um susto minha rabita!

Barbara aproxima –se de amber e da lhe um beijo.

Amber: o James?

Barbara tira-o do carrinho e coloca-o em cima da cama, James gatinha ate à irmã e deita-se ao seu lado, Mateus repete o gesto do irmão, enquanto Barbara sorria com aquele momento, eu vou ter com ela abraço-a por tras passando a mão pela sua barriga onde estava o nosso próximo menino ou menina.

Barbara: eu espero que desta vez tenha uma gravidez menos turbulenta!

Eu: já somos dois!

Ola meninas! Espero que estejam a gostar e quero agradecer a quem comenta os capítulos e vota neles também, espero que não esteja a desiludir ninguém com esta segunda temporada mas a verdade é que a ação ainda esta prestes a começar. Será que a gravidez da Barbara será menos turbulenta que a que teve com os gémeos? Continuação de umas boas ferias

Beijos

Barbara

Familia HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora