Niall POV
Ja sao 8 horas da noite e a minha querida esposa ainda não chegou a casa, isto esta a deixar me nervoso, sera que ela encontrou o medico trinca espinhas? Ou pior o George? Nao, é melhor eu ligar lhe. Mal pego no telemovel oiço o barulho da porta da entrada abrir, vou ate a entrada onde vejo Barbara entrar em casa.
Niall: estava a ver que nunca mais vinhas!
Barbara: boa noite!
Niall: boa noite so se for para ti, eu estava preocupado contigo!
Barbara: mas eu disse te que tinha ido ajudar a Aria com os preparativos do casamento!
Niall : pois disseste mas nunca pensei que chegasses tao tarde!
Barbara: aconteceram uns imprevistos...
Niall: foi o George que apareceu, eu disse te....
Barbara interrompendo-me: És capaz de te acalmar e deixares-me entrar em casa descansada?
Dou-lhe espaço para ela passar. Ela entra e vai a sala pousa as suas malas no sofá. E assim que os meus filhos a vêm nada nem ninguém podera falar com Barbara agora pois apenas os miudos lhe interessam agora.
James e Mateus: MAMA!!!! - gritam correndo para os braços de Barbara
Barbara: então meus príncipes? Portaram-se bem? Chatearam muito a avo Caroline?
Caroline: é obvio que nao chatearam nada filha, eles são uns amores em pessoa!
Barbara: a Amber?
Caroline: esta no quarto a acabar de fazer os trabalhos de casa!
Niall: temos uma conversa pendente lembras te Barbara Horan?
Barbara: sim Niall e a resposta é que houve um imprevisto na quinta!
Niall: que imprevisto?
Barbara: tive que ser eu e a Aria a decorarmos a quinta toda, os decoradores nao apareceram!
Niall: estas a brincar? Mas esta gente não sabe os compromissos que tem, gente irresponsavel!
Barbara: mais calmo agora?
Niall: sim!
Barbara: já tenho direito a um beijo ou vais continuar a resmungar comigo?
Eu aproximo me dela e beijo-a.
Barbara: bem, eu vou pousar as minhas malas no quarto e aproveito e chamo a Amber para vir jantar!
Niall: é faz isso nós vamos andando para a mesa!
Barbara sobe as escadas par o andar de cima e eu e os meus filhos mais caroline vamos para a sala de jantar onde sentei os meua filhos nas suas cadeiras e fui buscar o jantar a cozinha. Passado uns minutos os meus amores chegam a sala de jantar a sorrirem.
Niall: estao muito sorridentes as meninas, posso saber o motivo?
Amber: nao e nada pai apenas estou feliz por ter voltado ao colegio e a mae pediu me para amanha a tarde ir com voces ver o mano ou a mana!
Niall: ah mas eu nao sei se te levo!
Amber: mas pai eu amanha nao tenho aulas a tarde!
Niall: eu sei que nao por isso estava a brincar contigo piolha!
Barbara: entao e o que vai ser o jantar? - pergunta sentando se a mesa
Niall: arroz de marisco!
Barbara: arroz de marisco? Vai gozar com outra niall se fosse arroz de mariasco ja estava a vomitar o meu lanche e almoco!
Caroline: o teu marido esta a brincar o jantar é lazanha! O teu prato favorito!
Barbara: diz me que foste tu que cozinhaste mae porque se foi o niall nem quero ir a cozinha!
Niall: porque?
Barbara: porque nao quero ver a cozinha toda preta!
Caroline: fui eu que fiz o jantar mas o niall tambem ajudou !
Barbara sorri e da me um beijo no ombro. Ok niall a tua mulher esta cada vez pior tenho que a internar no manicomio. Ela de a uns dias para ca anda com um humor que nao se aguenta, tanto esta feliz como no minuto a seguir ja esta a gritar ou a chorar, eu sei ja devia estar habituado mas nao consigo. Quando ela souber que daqui a um mes me vou embora ai e que eu vou sofrer ela vai dar cabo de mim por nao lhe ter contado mais cedo e se estiver no seu dia nao, poe me fora de casa. Com estes pensamemtos todos ja todos tinham comecado a comer menos eu que costumo ser sempre o primeiro. Coloco uma fatia de lazanha no meu prato e comeco a comer.
...
Ja todos estavam no seu quarto menos eu e barbara que estavamos na sala a acabar de ver um filme. Barbara estava deitada por cima de mim com a cabeca no peito.
Niall: amor estas a dormir?
Barbara: nao porque?
Niall: nada era so para saber se te tinha de levar para o quarto!
Barbara levanta a cabeca.
Barbara: o que se passa? Desde o almoco que nao falas, isto nao e normal!
Niall: amor eu vou me embora!
Barbara: para onde? Porque? Niall eu nao me quero separar de ti!
Niall: nao e minha escolha quer dizer ate e mas...
Barbara: mas o que? Diz la? Arranjas te outra foi? Otimo entao ja disseste tudo ja podes sair desta casa! - diz levantando se do meu colo e indo para as escadas, suponho que va para o quarto. De que estas a espera de ires atras dela meu burro queres perder a muler que amas por causa da tua estupidez de so contares meio assunto?
Ola ola eu sei que tenho andado fugida mas foi apenas uma fase agora tenciono ser um pouco mais regular se demorar muito na publicacao de capitulos a culpa e da escola, ela ocupa muito do nosso tempo.
O que sera que acontecera a seguir sera que niall vai atras de barbara ou vai ficar na sala a ver televisao como se nada se tivesse passado?
Obrigada por lerem a fic e ja sabem votem e comentem gostava de saber o que estao a achar da historia em si.
Beijinhos
Barbara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Familia Horan
Fanfiction{{ Segunda temporda de amor impossivel [ n.h] }} Barbara Horan e Niall Horan recem casados decidem agora construir uma familia, eles superaram varia barreiras sera que os seus descendentes irao ultrapassas as barreiras que o destino lhes trouxer?