| One Week |

271 40 21
                                    

A luz solar passou pela minha janela embatendo na minha cara. Estava tão cansada que não cheguei a baixar o estore ontem.
Abri lentamente os olhos e pisquei os mesmos várias vezes para me habituar à luz.
Respirei fundo e ganhei coragem para me levantar da cama cambaleando para a porta.
Abri-a e dirigi-me à casa de banho, que se encontra ocupada.
- Ham... Tobias? Vais demorar? - perguntei encostando-me à parede.
- 2 minutos! - gritou.
- Não pode ser um bocadinho mais rápido?
Tobias não respondeu e eu ouvi a água a parar. Segundos depois ele saiu e deu um beijo rápido na minha testa.
- Bom dia. - sorriu.
- Bom dia. - murmurei retribuindo.
- Espero por ti para o pequeno almoço?
- Obviamente. - sorri e entrei.
Tomei um duche e fiz o resto da minha higiéne. Vesti-me e desci para a cozinha.
Tobias já tinha tudo pronto.
- Menos dez minutos que o habitual, estou a gostar! - gozou.
- Oh fico feliz por isso. - ironizei e sentei-me servindo-me depois de Tobias.
- E então? Ontem nem tivemos tempo de conversar! Como vão as coisas? - perguntou.
- Vão bem quer dizer eu sobrevivi por isso acho que estão bem.
Tobias riu-se. - Verdade. Mas agora a falar a sério Lydia. Tu estás bem?
- Estou. Custou um pouco ao início ver-te partir mas eu aguentei. Trabalhei em dois sítios e consegui guardar dinheiro suficiente para termos uma vida estável por uns tempos. Eu estou bem Tobias!
- Acredita que eu não queria ir. Só aceitei porque também nos pagam e porque se tivesse aquela habilitação militar poderíamos ter benefícios para quando saísse-mos daqui! Eu não quis deixar-te sozinha, nunca Lydia. - a sua mão pousou na minha.
- Eu sei mano. - sorri. - O que importa é que estás aqui agora! Estamos reunidos novamente.
- Estamos sempre mana. - sorriu. - Agora...
- O que foi?
- Nada de rapazes enquanto eu estive fora certo? - olhou-me.
- Tobias! - ri-me.
- O que foi? Eu não quero ninguém ai de roda.
- Tonto. - sorri.
- Eu estou-te a ver menina.
Ri-me e terminámos de comer.

O meu relógio de pulso marcava 10:23 a.m.
Tobias saiu para ir ter com uns ex colegas de faculdade e bem eu não tenho nada combinado. Metade dos meus amigos fugiu daqui com as suas famílias. A única que me resta é a Scarlett.
Scarlett é minha  melhor amiga desde que me lembro.
Crescemos juntas na capital londrina e sempre fomos unha com carne.
Talvez porque ela me entende? Ou talvez não entende mas esforça-se para o fazer. Talvez porque a sua personalidade encaixa na minha ou até mesmo porque os opostos se atraem.

Só sei que o destino nos juntou e agradeço-lhe por isso.

Foi então que me lembrei de que a casa não se limpa sozinha. Pelo menos passa o tempo.
Comecei na cozinha e por volta da 1 p.m tinha acabado na casa de banho.
Tobias chegou a casa uns minutos mais tarde e almoçamos juntos no restsurante do bairro.

Há vinda para cá Tobias recebeu um telefonema. Algo rápido.
- Vamos em uma semana. - disse apenas e entrámos em casa.

Lydia. || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora