A sobremesa foi servida um pouco depois. A minha adorada mousse foi pousada à minha frente e eu ergui a minha colher retirando um pouco da mesma e levando-a à boca, deixando uma explosão de sabor invadir a minha boca.
- Não mudaste nada. - Harry comentou olhando a minha mousse.
- É um crime deixar uma destas passar. - disse comendo outra colherada.
- Pois parece que te encarregas disso.
Sorri e por muito estranho que pareça Harry sorriu de volta e um turbilhão de memórias atingiu a minha cabeça fazendo-me até ficar tonta.- Admira-me o facto de te lembrares. - murmuro.
- Lembro-me de algumas coisas. - deu de ombros comendo o seu bolo de noz.
- Eu também.
- A sério?
- Sim. - acenti.
- Lembraste da viagem que fizemos à Serra? - Harry olhou-me.
- Lembro. - sorri.[ Flashback ** / Narradora ON]
- Lydia, cuidado. - o pequeno rapaz de cabelos castanhos avisou soltando uma gargalhada quando a sua melhor amiga escorregou num pedaço de neve.
- Auch! - Lydia advertiu massajando os seus cotovelos.
- Estás bem? - Harry perguntou ajudando-a a levantar.
- Sim. - ela respondeu apenas e ambos se olharam e começaram às gargalhadas.
- Meninos vamos está a ficar escuro. - Anne advertiu e os dois correram para casa.Enquanto os irmãos mais velhos ouviam música nos seus fones, Lydia e Harry observavam atentanente o filme que passava na televisão com duas canecas de chocolate quente e um prato de bolachas que Mrs. Russel tinha preparado.
O Natal estava próximo e como de costume os canais televisivos passavam todo o tipo de filmes natalícios desde comédia a romance.- Já vi este filme. - Harry comenta.
- Ai sim? Como acaba? - Lydia perguntou sorrindo.
- Eles ficam juntos e dão um beijinho no fim. - Harry torceu o nariz e fez uma cara de nojo.
- Eu sabia! - Lydia disse.
- Como?
- Olha para eles. Dão tantas voltas claro que iam ficar juntos. - a menina sorri amavelmente.
- Sim e a dar beijinhos. - Harry gozou e começou a encher Lydia de beijinhos e lambidelas enquanto a menina gargalhava e tentava fugir.[ Present Time / Lydia ]
Acordei do meu transe quando alguém me tocou no ombro. Num movimento rápido olho para trás encontrando Will.
- Hey. - sorri.
- Hey. - sorriu. - Já acabaste?
- Oh.. ham.. sim, sim já! - acenti olhando a taça.
- Então vamos. - Will estendeu-me a mão.
Sorri e agarrei-a, mas parei de seguida.
- Obrigada por à pouco.. Vemo-nos por ai. - olhei Harry e este apenas acentiu.
Voltei a andar com Will até ao convés inferior.- Estás bem? - perguntou.
- Estou.. sim, estou e tu? - olhei-o e sorri levemente.
- Eu estou bem. Lydia não sei se é boa ideia andares com ele.
- Mas eu não ando com ele. Cruzámo-nos no almoço e ele fez-me companhia.
Will acentiu. - Tem cuidado okay?
- Okay. - sorri e ele envolveu-me nos seus braços e por muito estranho que pareça eu senti que estávamos a ser observados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lydia. || H.S
Fanfiction| Big Or Small, Lies Are Lies | "Lie To Me Again" - she whispers. "I Love You" - he said. Lydia Walker, 21 é uma jovem inglesa que se prepara para a fuga do seu país pois a guerra entre estados é mais forte que a vontade e liberdade das pessoas. O s...