| 26. |

79 16 21
                                    

Tobias

Mas num navio tão grande e eu não encontro a minha namorada? Isto é como achar uma agulha num palheiro. Mas não devia, porque ela não se confunde com ninguém.

Já liguei. Nada.
Procurei nos convés. Nada.
Procurei no quarto. Nada.
Debaixo das bóias. Nada.

É que nem dentro de água está a rapariga.

Anda uma pessoa a querer convidá-la para o baile de uma forma romântica e ela esconde-se. Olha que isto...

Estava a passar pela décima vez em frente ao seu quarto, quando ao fundo do corredor vejo duas figuras minhas conhecidas de costas a sair muito sorrateiramente de uma sala. Estranho.
- Vocês as duas paradas. - digo erguendo a minha sobrancelha e aproximo-me das duas. - Eu posso saber o que é que se passa aqui?

Gemma roda o seu corpo encarando-me enquanto Lydia continua de costas.
- Olá Tobias. - Gemma diz mas sinto a sua voz tremer um pouco.
- Olá Gemma e.. Lydia? - digo de propósito.
- Olá mano. - esta diz continuando de costas.
- Eu posso saber o que é que vocês andam a tramar?
- Nós.. oh nada. - Gemma gargalha.
- Quem não vos conhece que vos compre. Lydia vira-te por favor. - digo.
- N-não posso..
- Porquê?
- Porque.. oh a maquilhagem dela está horrível hoje, ela estava meio a dormir quando a fez e eu vou levá-la para o meu quarto para a ajudar é, é isso, agora temos de ir antes que alguém a veja, tchau! - e dito isto ambas correm pelo corredor até ao quarto de Gemma.

Estas duas estavam a fazer alguma e eu ainda vou saber o que é mas enquanto isso vou continuar à procura de Scarlett.
Continuei pelo corredor até a ver sair do quarto do pai do Harry. Mas que raio está ela a fazer ali?!
- Scarlett. - digo quando estou próximo dela e a vejo saltar de susto.
- Bolas Tobias assustaste-me. - ela diz pousando a sua mão no seu peito.
- Desculpa.. o que estavas a fazer no quarto do Matthew e da Anne?
- Eu vim acompanhar a Anne até ao quarto porque estavamos a conversar sobre o baile e ia sair agora!
- Ahh.. andei à tua procura este tempo todo, porque não me atendeste o telefone?
- Fiquei sem bateria, desculpa babe. - ela diz e une os nossos lábios.
- Tudo bem. - sorri. - Jantamos hoje?
- Jantamos sempre. - Scarlett ri.
- Só os dois. - gargalho.
- Sim. - ela diz sorrindo.

Deus como eu adoro o sorriso desta rapariga.

Lydia

- Esta foi por pouco. - comento com Gemma quando entrámos no seu quarto.
- Podes crer. - sorriu.
- E para que conste eu nem tenho maquilhagem hoje. - gargalhei e Gemma aconpanhou-me.
- Ok já tens o vestidos, vou guardá-lo aqui no meu quarto! No Sábado vens vestir-te aqui!
Acinto. - Vais convidar o Will?
- Não.. porque ele vai estar junto do som e eu não quero mesmo ir.
- Gemma vá lá, vens comigo e com o teu irmão!
- Fazer de vela, não obrigado.
- Não ias fazer de vela.. - digo mas acabo por corar.
- Hmhm que ideia essa... conta lá como é que foi, conseguiste saber alguma coisa?
- Não ele não me quis contar ao certo o que se passava, apenas disse que estava com problemas com o vosso pai.
- Para variar. - Gemma rola os olhos. - Eu acho que já sei porquê mas continua.
- Falámos só isso.. - ri-me.
- Falaram com as línguas enroladas foi o que foi.
- Gemma. - repreendo gargalhando e ela gargalha ainda mais quando repara na minha atrapalhação.
- Bem eu vou indo senão.. - digo e levanto-me. - Vejo-te logo no jantar?
- Claro que sim!

Sai do seu quarto vendo Tobias e Scarlett.
- Já estás desmaquilhada?
- Oh sim já! - sorri.
- Eu ainda vou descobrir o que vocês as duas andam a tramar. - riu-se.
- Elas as duas quem? - Scarlett perguntou e notei algum rancor na sua voz.
- Ela e a Gemma.
- A Gemma? Desde quando é que vocês se dão?
- Desde sempre! - digo franzindo a testa.
- Essa é nova. - ela diz desinteressada.
- Bem eu tenho de ir. - digo. - Até logo.

Ok o que é que se passa aqui que eu não estou a perceber? De onde veio este ataque inesperado. Ela sabe perfeitamente que eu e a Gemma sempre nos démos bastante bem, não percebi qual é o seu espanto.
A verdade é que não percebo Scarlett. Num momento está, noutro já não está. Num momento está bem, noutro já está a atacar.
Não consigo perceber porquê.. terei feito algo mal? Quero pensar que não..

A hora de jantar está próxima, por isso fui até ao meu quarto para vestir algo mais confortável, e fui para a sala de refeições.

Lydia. || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora