|With Me. |

97 20 29
                                    

|Gemma |

Um suspiro deixou os meus lábios quando me apercebi de que ainda não tinha feito nada. E quando digo nada é mesmo nada.

Esta viagem tem sido uma verdadeira seca. Os meus país passam o tempo fora, a pôr a conversa em dia com vários passageiros que se encontram a bordo. O meu irmão vagueia pelo barco. E eu fico aqui de manhã à noite a olhar para as paredes cor de pêssego.
Acho que isto de não ter amigos é algo preocupante. Eu não tenho ninguém.
Ninguém com quem rir, chorar, conversar, fazer compras, sei lá tudo o que se possa fazer. Eu estou sozinha. Na escola comia quase sempre sozinha. Andava sozinha. Todos os trabalhos de grupo eu fiz sozinha. Todas estas recordações fizeram com que lágrimas caíssem pelo meu rosto.

Eu nunca percebi o porquê de isto acontecer. Eu sou uma pessoa como todas as outras. Ou talvez não seja. Talvez não tenha interesse para ninguém. Afinal, quem gostaria de andar com a filha de um mentiroso?
Não culpo os meus pais por nada, nunca tive problemas em casa, o que me dá algum conforto, pois eu sei que mesmo com todas as mentiras contadas ao povo com quem partilhamos a mesma nação, o amor que existe entre nós os quatro é muito forte. Não o demonstramos mas temos consciência de que esse amor está presente. Nunca me faltou nada em termos materiais. Mas por dentro falta-me tanta coisa.

- Gemma? - sem que me apercebesse Tobias estava no meu quarto.
Limpei rapidamente a cascata que me descia pela cara e olhei-o. - Sim?
- Desculpa eu bati mas ninguém respondeu... tu estás bem? - aproximou-se.
- Sim sim sim eu estou bem! - forcei um sorriso.
- Tens a certeza? Porque choras?
- É que.. eu.. morreu o meu peixinho. - acenti.
- O teu peixinho.. - ergueu uma sobrancelha.
- Sim nós éramos muito chegados. - acenti.
- Oh... Lamento então. - olhou-me desconfiado.
- Obrigada mas passando à frente. Precisas de alguma coisa? - sorri.
- Isto vai parecer estranho mas quero perguntar se queres vir lanchar conosco?
- Lanchar com quem?
- Comigo, e a Scarlett e o Will. - sorriu. - Quase nunca te vemos e bem precisamos de falar contigo sobre aquele assunto.
- Vocês vão fazer alguma coisa?
- Nós temos um plano. Contamos-te lá. Alinhas?
- Eu.. sim eu vou! - sorri.
- Então vamos que eu estou faminto. - reclamou e pegou na minha mão tirando-me da minha jaula.

|Harry |

- Não posso crer como conseguiste ler isso. Eu não suporto esse livro. - reclamo com Lydia enquanto ela gargalha.
- Eu fui basicamente obrigada! - riu-se e fez-me rir a mim.

Estamos nisto à horas. Já falámos de tantos assuntos como memórias de quando éramos crianças aos tempos de liceu; gostos musicais e literários, enfim uma grande variedade de temas.
Acho que tinha falta de um dia assim. Sem pensar em problemas ou coisas negativas.

A sua companhia é bastante agradável devo admitir. A sua gargalhada melodiosa parece música. Uma música calma e serena.
E a sua pele continua clara, com duas rosetas claras de cor vermelha suave presentes nas suas bochechas. Os seus olhos azuis brilhantes com longas pestanas são o que mais gosto nela. Isso e os seus cabelos escuros e compridos.
- Estás bem? - a sua voz interrompe os meus pensamentos.
- Sim, desculpa estavas a dizer?
- Se hoje queres começar aquilo que combinámos!
- Oh sim sim! - acenti dando um leve sorriso.
- Boa. - sorriu.
- Só há um problema..
- Qual?
- Onde nos vamos encontrar? - olhei-a.
- Oh.. - murmurou. - Não sei.
- Eu tenho uma ideia. Por volta das 10:30 pm vem ter aqui.
- Combinado! Entretanto vou indo!
- Até logo Lydia. - murmurei.
- Até logo Harry. - sorriu e o seu corpo foi afastando-se do meu.

Lydia. || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora