Lydia
- Harry? - murmuro esfregando os olhos.
Ouvi um barulho que me acordou, e como eu não sou nada curiosa.. decidi vir cá fora só para.. ver se estava tudo bem.
- Hey, o que andas a fazer aqui fora? Está frio. - ele responde levantando-se e caminhando na minha direcção.
- Eu ouvi um barulho e vim ver o que era.
- Desculpa, fiz assim tanto barulho? - sorriu.
- Hmhm. - ri-me.
- Anda vamos para dentro tu estás cheia de sono. - sorriu e pegou no objecto que estava em cima da cadeira.Andámos lado a lado até ao meu quarto. Scarlett não se encontrava no mesmo hoje. Acho que desconfio onde ela está...
- Estás entregue! - Harry diz acabando a frase com um sorriso.
- Hm.. obrigada. - digo olhando-o.
- Não agradeças.. - sorriu olhando o chão.
- Queres.. entrar? - pergunto sem pensar. O meu habitual.Harry ergueu o seu olhar para mim, e acentiu.
Entrámos e a porta foi fechada atrás de mim. Harry sentou-se na borda da minha cama e eu sentei-me um pouco mais a cima, deixando apenas uns centímetros entre nós.
- Então este é o teu quarto.. - Harry comentou e eu percebi a sua intenção de quebrar o ambiente horrível que estava entre nós. Olhei-o e não evitei de gargalhar.
- É! O teu é muito diferente?
- Não, nem por isso. - sorriu.E de novo o silêncio reinou. Desde a noite do beijo que não falamos e devo dizer que me senti estranha sem a sua presença, talvez porque me esteja a começar a habituar a ele. O que não devia acontecer no meu ponto de vista...
- Lydia? - Harry chamou.
- Sim? - respondi pondo o meu mar de pensamentos de lado.
- Eu... bem.. sobre a outra noite..
- Não, a culpa foi minha, eu não posso beber que fico logo alterada, e peço desculpa Harry! Não devia ter acontecido nada mas eu não consegui impedir.
- Não peças desculpa, a culpa foi minha! Desculpa!
- Foi dos dois se virmos bem.. - ri-me e ele acompanhou-me.
- Concordo.. então... ham, amigos?
- Claro! - sorri.
- Boa! - sorriu largamente mas com um olhar distante.
- Boa! - repeti.
- Então vou deixar-te dormir e vou fazer o mesmo! Até amanhã! - sorriu e deixou o quarto.Harry
Fechei calmamente a porta do seu quarto e segui pelo corredor posicionando as mãos nos bolsos.
Que bom, voltei à estaca zero.
E é por isto que eu não me aproximo de ninguém...
Que aflição aquele silêncio todo, parece que fizemos uma coisa tão errada.. mas que a mim me parece tão certa.Ou estará o seu silêncio a esconder as suas palavras?
Seja lá o que for não está certo.
Dirigi-me ao meu quarto e preparei-me para dormir.Tobias
Os meus olhos abriram-se quando senti o toque quente do corpo de Scarlett abraçar o meu. Passei então o meu braço por toda a volta puxando-a para mim e descansei a minha cabeça na sua.
A sua respiração estava calma e os seus olhos permaneciam fechados, indicando que ela estava a dormir.
Já era de manhã e o Sol brilhava lá fora. E por um momento eu esqueci tudo o que me rodeava e concentrei-me no meu presente. Concentrei-me na pessoa que neste momento estava comigo. A pessoa que eu mais quero e desejo de todas as maneiras possíveis.Porque ontem ela foi minha. E hoje ela é minha. E amanhã será minha também. Porque a vontade de não a deixar ir é muito mais forte do que qualquer outra coisa.
E com isto eu deixei para trás todos os meses, semanas, dias, horas, minutos, segundos em que não estive aqui para a proteger do mundo. Para às vezes a proteger de si mesma.
Porque ela também sofre. Quem não o faz?
Mas agora eu estou aqui. E nada me poderá fazer mudar isso.Senti o seu corpo rodar e os seus olhos abriram-se gradualmente mostrando aquelas pérolas azuis brilhantes que ela tem.
O seu sorriso cresceu e como consequência o meu abriu também.
- Estás acordado à muito tempo?
- Não. - murmuro.
- Estavas a olhar para mim?
- Não. - sorri e ela sorri de volta.
- Mentes tão mal.Beijei a sua testa e ela ergueu a sua face depositando um beijo calmo nos meus lábios.
- Podia ficar aqui o dia todo..
- Não peças muitas vezes. - gargalhamos.
- Vamos comer e depois logo pensamos nisso. - sorriu e eu concordei.
Ambos nos levantámos ao mesmo tempo. Deixei-a tomar duche primeiro senão já sabia que ia ouvi-la o dia todo. Não que me queixe..
Depois de ela estar pronta e eu também fomos para a sala de refeições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lydia. || H.S
Fanfiction| Big Or Small, Lies Are Lies | "Lie To Me Again" - she whispers. "I Love You" - he said. Lydia Walker, 21 é uma jovem inglesa que se prepara para a fuga do seu país pois a guerra entre estados é mais forte que a vontade e liberdade das pessoas. O s...