- Vejo que estiveste ocupada enquanto estive fora. - Tobias gargalhou ao ver o quão arrumada estava a casa.
- É eu tinha de fazer alguma coisa. - dei de ombros e sentei-me no sofá afundando o meu corpo no mesmo.O seu corpo teve o mesmo destino do meu.
- Tens planos para hoje? - perguntou.
- Nem por isso. - murmurei.
- Então passamos a tarde juntos para matar saudades. - Tobias olhou-me sorrindo.
- Parece-me bem. - sorri.
- Maratona de filmes? - riu.
- Lá terá de ser. - ri-me.
- Vou escolher e tu fazes as pipocas pode ser?
- Pode. - beijei a sua testa e levantei-me do sofá.Retirei um pacote de milho do armário e meti no microondas esperando que os 4 minutos acabassem, quando pela pequena janela da cozinha, avistei duas sombras que caminhavam para a porta de entrada.
Sem fazer grande alarido, sai da cozinha e andei até à porta de entrada. Uma batida soou e eu rapidamente abri a porta e o meu coração começou aos pulos. Os meus olhos encheram-se de lágrimas e o meu corpo mandou-se para o deles sentindo as suas mãos à minha volta.
- Hey pequena. - William sussurrou.
- É bom saber que também sentiste a nossa falta. - Scarlett riu.
- Obviamente. - limpei as minhas lágrimas. - Entrem.Os meus lábios ainda tremiam. Vê-los novamente sabe tão bem.
William é como um irmão para mim. Não o via desde o secundário, ou melhor, desde que a sua querida família decidiu que ele não deveria sair de casa.
Mas agora ele está aqui. E isso é que importa.Andámos de mão dada até à cozinha porque o microondas decidiu avisar que as minhas pipocas estavam prontas.
- Vais ver filmes? - William perguntou roubando-me uma pipoca.
- O Tobias está na sala.
- O quê?! Ele já voltou? - Scarlett olhou-me antes de correr para a sala.
Ri-me e olhei William e não evitei de o abraçar.
- Senti a tua falta. - murmurei.
- Eu também pequenina. - sorriu. - Já estão a organizar tudo para as partidas nos autocarros.. Já sabem a vossa data?
- Dentro de uma semana. - olhei-o. - E tu?
- Bem eu e a Scarlett tivemos a sorte de sermos postos juntos e vamos daqui a 3 dias. Mas nós vamos esperar por ti no campo. Chega de afastamentos e tudo o resto. - olhou-me.
Acenti sorridente e beijei a sua testa.- Ficam para a sessão de cinema? - ri-me.
- Sim acho que a Scarlett não vai querer sair tão cedo. - gargalhou.Dei-lhe um leve encontrão e seguimos para a sala para junto dos pombinhos.
[ Hey Hey babes.
Quero pedir a quem poder para partilhar a Lydia com os vossos amigos, primos, vizinhos, pássaros wtv ahaha :)
Love u all
Marry ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lydia. || H.S
Fanfiction| Big Or Small, Lies Are Lies | "Lie To Me Again" - she whispers. "I Love You" - he said. Lydia Walker, 21 é uma jovem inglesa que se prepara para a fuga do seu país pois a guerra entre estados é mais forte que a vontade e liberdade das pessoas. O s...