| Boats. |

149 30 20
                                    

- O quê?! - rosnei olhando a rapariga que deu um leve salto.
- Tobias ten calma por favor...
- A Lydia não vai casar com ninguém. Ninguém. Especialmente o Harry. Isso não vai acontecer Gemma! - gritei. - O teu pai pode tirar o cavalinho da chuva, porque isso não vai acontecer! - cuspi e virei costas caminhando em passos pesados pela rua.
A voz de Gemma a gritar o meu nome ficava cada vez mais distante.

Quem é que ele pensa que é?! Onde é que o meu pai tinha a cabeça para entregar a Lydia desta forma?! Como se ela não passa-se de um objecto.
Eu não vou permitir que isto aconteça, eu jurei a mim mesmo protegê-la, eu vou fazê-lo nem que seja a última coisa que faça.

Minutos se passaram e o vento começava a soprar. Uma brisa intensa e rápida. O meu corpo encolheu-se dentro do casaco que me cobria. Felizmente estava a centímetros de casa.
Entrei e fechei a porta suspirando de alívio.
Subi as escadas e antes de me dirigir ao meu quarto, parei em frente à porta de Lydia. Abri-a cuidadosamente, e entrei. A sua respiração estava ligeiramente pesada. Lydia encontra-se a dormir por cima dos lençóis, completamente torta na cama, o que me fez rir baixinho. Aproximei-me do seu corpo e puxei os lençóis para cima do seu corpo sem a mexer muito.
Sorri ao ver que ela se tinha enroscado e baixei-me depositando um pequeno beijo no seu cabelo.

Sai do seu quarto e dirigi-me ao meu.
Dei uma vista de olhos pelas minhas malas e verifiquei se tinha tudo. Arranjei todos os livros da minha estante e meti alguns dentro de uma mala.
Minutos depois os meus olhos fechavam-se automaticamente. Caminhei para a cama e adormeci.

| Lydia |

Por volta das 5:30 a.m eu e Tobias já nos encontrávamos perto dos barcos.
Neste momento encontrava-me no meio das suas pernas encostada ao seu peito. Estava com um pouco de frio e Tobias ofereceu-se para me aquecer.
- Estás bem? - Tobias sussurra.
- Sim apenas fria. - sorri.
- As pessoas estão a chegar devemos estar quase a entrar pequena.
Acenti.
Olhei a vista à minha frente. O sol ainda não tinha nascido por isso conseguia-se avistar as várias luzes de vários barcos de pesca.
Era uma vista tão suave.

Minutos mais tarde a praça estava cheia. Scarlett e William juntaram-se a nós e os Styles chegaram em último.
Como sempre o quarteto vinha junto.
Gemma caminhava calmamente até me avistar ao lado de Tobias. Ambos acentiram um para o outro e olharam-se durante uns segundos.
As portas abriram-se e a pequena multidão formou uma fila para entrar. Pediram o nosso cartão pessoal para confirmar a identidade e de seguida entramos.

O barco era um pouco mais pequeno que os outros dois. Mas era muito acolhedor. Bem decorado, e com vários corredores.

- Tobias e Lydia, que bom vê-los. - Matthew sorriu e cumprimentou-nos.
- Bons dias Mr.Styles. - sussurrei.
- Deixa-me relembrar-te da minha mulher, Anne. - ele sorriu e pude ver a amigável mulher dirigi-se a mim envolvendo-me nos seus braços.
- Cresceste tanto. - esta sussurra e movimenta a mão nas minhas costas calmamente.
- É bom vê-la. - sorri.
Anne acentiu e sorriu-me de volta.
- Os meus filhos já conheces certo? Brincavam imensas vezes juntos. - Matthew sorri.
- Sim eu lembro-me.. - sussurrei e olhei Tobias que mantinha uma expressão trancada. Olhei de seguida para Gemma que me deu um leve sorriso.
Quando estava prestes a olhar o rapaz Tobias puxou a minha mão.
- Foi bom ver-vos mas nós temos de ir. Até mais tarde.

Olhei-o confuso e este apenas me deu um olhar de volta.

Lydia. || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora