Oh.. bem em que posso ajudar Tobias? - Matthew pergunta.
- Eu sei que é o senhor quem está a cargo de todos os barcos que nos levam para a América. - Tobias falou calmamente. - E que estes partem amanhã. Quando me ligaram disseram que nós só íamos na semana seguinte. Eu exigo saber porquê!Matthew olhou Tobias e um suspiro saiu dos seus lábios.
- Eu tinha de o fazer. Eles não vos queriam abordo.
- E deixava-nos aqui?!
- Tobias meu rapaz tenta entender.. todos estão contra mim e o teu falecido pai. Se eu não fizesse a vontade deles.. sabe-se lá o que me fariam.
- Ouça com atenção. Eu descobri a tempo de me salvar a mim e à minha irmã e se pensa que é isso que eu não vou fazer está muito enganado. - Tobias rosnou levantando-se.Enquanto os dois falavam, os meus olhos cruzaram com os de Gemma.
A sua face carregava uma expressão preocupada mas misteriosa ao mesmo tempo. Questionava-me sobre o que se passaria dentro da sua mente que aparenta ser tão brilhante.Acordei do meu transe quando me senti ser puxada pela mão forte do meu irmão. Dirigiu-me para um dos cantos da grande sala para podermos falar a sós.
- Tu estás bem?! - Tobias perguntou baixo.
- Sim desculpa estava distraída. - olhei-o.
- Não ouviste como é que isto se vai passar pois não?
- Não... - sussurrei olhando o chão.
- Então vê se ouves agora por favor. - Tobias pediu e eu acenti. - Amanhã de manhã por volta das 6 a.m temos de estar no local de embarque. Nós vamos com o Matthew, a sua mulher, os seus filhos e mais algumas pessoas conhecidas. Percebeste?
- Sim.. sim eu percebi. - acenti e olhei-o.
Tobias acentiu e voltámos para junto de Gemma e Matthew.
- Obrigada pelo seu tempo Mr.Styles. - Tobias dáum leve sorriso.
- Oh não agradeças meu rapaz foi muito bom ver-vos aos dois. - Matthew sorriu e o seu olhar cai em mim o que me faz ficar um pouco desconfortável.
- Vamos mana?
- V-vamos. - acinto e saimos de casa dos Styles metendo-nos no carro.- Isto não mudou muito. - comentei.
- Eh está como eu me lembrava. - Tobias acentiu mantendo os olhos na estrada.
- Achas que ele foi sincero?
- Eu não sei Lydia. Mas vamos esperar até amanhã e ver. Se não ele é um homem morto e eu vou arranjar uma maneira de sair daqui. Eu prometi que o faria, não vou desistir.Inclinei-me e deixei um rápido beijo na bochecha do meu irmão.
|Gemma|
Merda. Porque é que eles tinham de voltar?!
Fui eu que liguei para os atrasar. Mas claro que eles iam descobrir.
Fico muito admirada de toda a calma com que o meu pai falou. Mas quando os meus olhos cruzaram com os de Lydia, as lágrimas que eu estou a conter à já alguns dias ameaçaram cair.
Dias. Dias que passo a guardar um segredo. Um segredo antigo.
A vontade que tenho de lhes contar é maior que qualquer outra coisa. E eu sei, que não vou conseguir aguentar por muito mais tempo sabendo o que sei de hoje.
Decidi por mim mesma que depois de jantar avisarei Tobias de que preciso de o encontrar. Ele precisa de saber todo este jogo antes que seja tarde demais.|Tobias |
Depois de jantar, Lydia subiu para o seu quarto para passar um pouco de tempo sozinha.
Custa-me tanto ter de fazer isto. Ter de afastá-la da sua casa. Mas infelizmente é a única coisa que posso fazer para a manter segura.Suspirei e peguei no saco do lixo, levando-o para fora do apartamento. Caminhei calmamente até ao caixote do outro lado da rua e depositei lá os resíduos.
Quando me preparava para voltar para dentro, o meu telefone tocou." Número Desconhecido "
Ignorei a chamada, pois poderia ser um daqueles vendedores de produtos baratos ou algo assim.
Mas alguns segundos mais tarde o telefone voltou a soar.
Deslizei o meu dedo pelo ecrã respondendo à chamada.
- Sim? - pergunto.
- Tobias? É a Gemma.
- Oh... - é a única coisa que saiu dos meus lábios.
- Ouve eu preciso de falar contigo. Já.
- Wow wow calma o que é que se passa?
- Acredita em mim por favor. - Gemma suspirou.
- Onde? - murmuro derrotado.
- Vai ter ao banco no fim da rua, estou aqui à tua espera. - ela diz e termina a chamada.Suspiro frustrado e começo a descer a rua, até que avisto a figura delineada de Gemma a alguns metros de mim.
Aproximo-me dela tocando no seu ombro em sinal de que já tinha chegado.
- Hey. - ela dá-me um leve sorriso.
- Hey. - acinto. - É bom que seja importante.
- E é Tobias.. - Gemma olhou-me.
- O que é?! O teu pai mudou de ideias foi?!
- Não.. Tobias tem a ver com a Lydia..
- O que é que a minha irmã tem a ver com isto?! - olho-a sério.
- Eu descobri isto à pouco tempo.. mas eu não posso deixar que te escondam isto.
- Isto o quê?! Tu importaste de falar de uma vez porra!
- O teu pai fez um acordo com o meu. Tu e a tua irmã vão conosco porque ela vai ter de casar com o meu irmão e eles ficarem com o vosso dinheiro também.E neste momento o meu corpo ferveu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lydia. || H.S
Fanfiction| Big Or Small, Lies Are Lies | "Lie To Me Again" - she whispers. "I Love You" - he said. Lydia Walker, 21 é uma jovem inglesa que se prepara para a fuga do seu país pois a guerra entre estados é mais forte que a vontade e liberdade das pessoas. O s...