| Boats - II |

147 30 20
                                    

- O que é que foi aquilo? - perguntei calmamente.
- Nada. Apenas quero que fiques longe deles. Bem longe. - Tobias falou sério e dirigiu-me para um quarto que ao que parece seria o meu, pois as minhas malas encontravam-se em cima da cama.
- Tu e a Scarlett vão partilhar este quarto! Eu e o William estamos mesmo aqui ao lado!
Acenti e o meu irmão deixou o quarto.

Sinto o Tobias muito estranho. Distante. Ou talvez chateado.
Mas se bem o conheço não me vai contar nada. Mas eu vou acabar por descobrir.

Scarlett não estava no quarto, provavelmente estava com o William e o Tobias no seu quarto, por isso decidi começar a arrumar algumas das minhas coisas na cómoda e pequeno guarda roupa que me pertence.
Os quartos eram também um pouco pequenos, tínhamos pouco espaço para nos movimentar-mos, mas em compensação eram bastante quentes e acolhedores.
Quando abri a minha mala, senti um solavanco no chão. O barco está em movimento.
Estamos a ir em direção à costa americana onde acreditamos ter uma vida melhor que a que tínhamos de momento.

Ir para um sítio tão grande assusta-me. Não estou habituada a tanta agitação.
Mas talvez seja o melhor. Tanta gente, com tantos sonhos por realizar.

Peguei no meu pequeno mp4 azul e meti um fone em cada orelha ligando o mesmo.
A música começou a tocar e eu comecei a arrumar as minhas coisas.

|Scarlett |

Depois de sair do quarto dos rapazes caminhei calmamente pelos corredores observando cada detalhe.
Confesso que estava desejosa por vir nesta "viagem".
Vou partilhar o quarto com Lydia durante 3 meses, que mais posso eu pedir?
Ela é como uma irmã para mim.

Depois de correr cada corredor cheguei à parte onde os Styles iriam ficar e, talvez por coincidência ou coisa do destino, ouvi Matthew mencionar o nome da minha melhor amiga. Não resisti e fiquei à escuta do modo mais silencioso possível.

-------"---------
Hi! <3
Bem este está pequenino mas amanhã compenso, promisse :)
Estão a gostar até agora?' Algum palpite sobre o que vai acontecer?
Muito obrigada por todo o apoio
Ly all ♡

Lydia. || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora