Harry
As horas tinham passado e ela continuava aqui, nos meus braços. A sua respiração calma e quente embatia no peito nu que ficava descoberto na minha camisa. Ela tinha adormecido.
Os meus dedos passaram pelos seus cabelos escuros e longos como um pente e o meu sorriso teimava em não desaparecer.
Tanta preocupação não cabe num ser tão pequeno e delicado, talvez seja por isso que ela adormeceu. E que bom que é vê-la dormir.
Tiro-lhe o chapéu por se ter dado ao trabalho de vir à minha procura apesar de desconfiar que Gemma tem algo a ver com isto. Mas não importa porque o peso que eu sentia desapareceu quando a sua voz a identificou do outro lado da porta. Um mix de alívio com nervosismo reinou no meu corpo durante o tempo da nossa "conversa". E o facto de ela ter sentido a minha falta faz com que tudo o que o meu pai diz fique congelado e arrumado num canto profundo da minha mente.. porque eu também senti a sua falta.O seu corpo moveu-se, dando-me o sinal de que ela tinha despertado. Olhei-a e ela estava meio "à toa" o que me fez dar uma leve gargalhada.
- O que foi? - ela pergunta baixinho sentando-se a meu lado.
- Nada. - sorri.
- Dormi muito?
- Não, não te preocupes. - sorri.
- E tu? Estás melhor?
- Estou ótimo. - sorri.
Ela sorri de volta e os seus olhos estão meio escuros.
- Estás bem? - murmuro levando a minha mão à sua face.
- Estou preocupada contigo só isso..
- Não tens de te preocupar comigo baixinha. - sorri.
- Depois dessa podes crer que não. - riu-se e eu acompanhei-a.
- Mudando de assunto... já tens tudo para o baile?
- Eu pensei que já não íamos...
- Que conversa é essa? Tu queres ser morta no barco? Se o meu pai sonhasse que nós não íamos isto transformava-se no Titanic e não precisamos disso.
- Até que ia ser engraçado. - gargalhou.
Ergo uma sobrancelha e Lydia gargalha ainda mais.
- Sendo assim tenho de ir. - ela diz levantando-se e a minha vontade é de prendê-la aqui e nunca mais a deixar sair... até que não é má ideia, uma corda e o que é que eu estou praqui a dizer?!
- Oh.. - é tudo o que consigo dizer.
- Se precisares de mim avisa-me. - ela pede sorrindo e eu acinto derrotado.Lydia
Deixei o quarto de Harry e corri que nem uma desalmada até ao meu quarto.
Missão: Encontrar um vestido.
Vasculhei pelas minhas roupas mas a verdade é que não encontrei nada.
Grunho em frustração até me lembrar de Scarlett... mas para variar ela não estava.
Que raio de melhor amiga é esta? Isto é uma situação de vida ou morte não sendo muito dramática.
Dei mais uma volta para ver se encontrava algo mas falhei a minha missão.
Sentei-me contra a parede durante longos minutos até me lembrar de uma pessoa que pode ser a minha salvação: Gemma.
Levantei-me e fui até ao seu quarto batendo à porta.
- Entre!
Abri a porta e fechei-a atrás de mim.
- Vestido?
- Vestido. - disse acentindo.
- Anda comigo. - disse e saímos para o corredor em direção a um género de arrecadação que ficava entre o fim do corredor e o convés principal.
Gemma abriu a porta e empurrou-me para a mesma vindo ela de seguida e fechando a porta.
- Au. - reclamo passando a minha mão pelo meu braço.
- Desculpa Lyds mas estavas a ser muito lenta. - sorriu.
Ri-me. - Nesse caso estás perdoada.
- Bem aqui encontramos de certeza.
Com as suas palavras rodei o meu corpo e parece que os meus olhos me saltaram das órbitas. Um género de um closet cheio de vestidos: grandes, pequenos, com e sem curvas, de todas as cores e feitios.
- Pensavas que isto era um simples navio? Há muitos segredos por desvendar aqui. - Gemma gargalha. - Esta sala foi descoberta pela minha mãe.
- Abençoada seja. - gargalhei e avancei até aos vestidos.
Passei o meu olhar por vários até escolher entre três que me chamaram à atenção. Retirei-os dos cabides e fiz com que Gemma se transforma-se na minha consultora.
Vesti o primeiro e não nos agradou às duas.
Vesti o segundo e o mesmo aconteceu.
Vesti o terceiro. O terceiro vestido. Pelas palavras de Gemma "acenta-te que nem uma luva". Sentia-me uma verdadeira princesa com ele vestido.
Agora... será que o Harry vai gostar? Pois.
Não que o queira agradar nem nada mas quer dizer...
- Achas que ele vai gostar?
- Só podes estar a brincar.. gostar? O Harry vai dar cambalhotas quando te vir rapariga. - Gemma gargalha.
- E tu vais com quem hmhm? - perguntei rindo.
- Com ninguém. - disse.
- Como assim com ninguém?
- Ninguém me convidou Lydia.
- Anda tudo cego. Vena comigo e com o Harry está decidido.
- Não sejas tontinha. - ela sorri mas sei que está magoada. - Já estou habituada.
- Gemma não digas isso. Olha eu falei com o Will e ele também não vai porque não tem par.. porque não vão juntos?Gemma não respondeu. Olhou-me fixamente como se tivesse tido uma "ideia genial".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lydia. || H.S
Fanfiction| Big Or Small, Lies Are Lies | "Lie To Me Again" - she whispers. "I Love You" - he said. Lydia Walker, 21 é uma jovem inglesa que se prepara para a fuga do seu país pois a guerra entre estados é mais forte que a vontade e liberdade das pessoas. O s...