Will
Fui direitinho ao quarto depois daquela conversa com aqueles dois ignorantes.
Para meu completo desânimo, Tobias não se encontra no quarto.
- Merda. - meio que sussurro para mim próprio, bufando e coçando a minha nuca.
Aquele otário tinha de ir para ali?! A conversa de dois não é para três. E para além disso, nem eu, nem o Tobias iríamos permitir que a Lydia estivesse com ele, muito menos como acompanhante num baile, isso nem se põe em causa.Deixei o meu corpo cair sobre a cama e deixei um suspiro fugir. Olho o teto atentamente pensando em alguma solução mas parece que Tobias tem a capacidade de ler mentes pois entrou no quarto um pouco depois.
- Já estás aqui? - perguntou fechando a porta.
- Sim. E tu onde estavas? - pergunto.
- Estava por ai. - diz apenas e senta-se na cama, mas ao sentar-se a sua camisola é ligeiramente puxada para baixo deixando o seu pescoço descoberto, e este encontrava-se vermelho. Mentes tão mas tão mal meu caro amigo.
- Por ai.. por ai algures com a Scarlett. - ri-me.
- Como é que sabes?
- O teu pescoço não mente. - gargalhei.
Tobias acabou por rir. - Pronto, fui apanhado.
- Fico feliz por vocês. Agora... não querendo destruir a tua felicidade.. temos um problema sério para resolver.
- Temos?
- Temos.Contei-lhe tudo o que se tinha passado no bar em relação ao bar e claro em relação à Lydia.
- Isso não vai acontecer! - Tobias cospe.
- Nem eu o permitia.
- Temos de começar a por o plano em prática o mais rápido possível! - rosnou e eu acenti simplesmente.Harry
05 AM.
O que é que eu estou a fazer acordado a estas horas? Não sei. Não consigo dormir, é como se o meu sono tivesse passado para o quarto ao lado. É que o meu pai está a fazer um barulho desgraçado. Parece um trator.
Bufo e levanto-me da cama, tomando um duche e vestindo-me. Pego no telefone e saio do quarto. Antes de ir para o convés, passo no quarto da minha irmã e para minha surpresa ela também está acordada.
- Gemma? - pergunto num sussurro.
- Entra. - ela responde.
Entro e fecho a porta atrás de mim, sentando-me na sua cama.A minha irmã é talvez a única pessoa que me conhece verdadeiramente. Sabe tudo sobre o meu ser nada interessante. Ela sabe como lidar comigo em cada situação, seja ela qual for.
E é com ela que me sinto mais à vontade para tudo! Apesar de ser mais velha às vezes sinto que somos como gémeos. Diferentes por dentro e iguais por fora.
- Acordada a estas horas? - meto uma mecha do seu cabelo para trás da sua orelha.
- Não tenho sono. - sussurra dando de ombros.
- Não tens sono? Ou há algo mais que te está a incomodar? Eu não sou cego e tenho percebido que tens estado bastante triste! Porquê?
- É só impressão tua!
- Não não é impressão minha! Fala aqui com o maninho vá!
Ela solta uma gargalhada baixinha.
- Não se passa nada maninho. - sorri.
- Eu não vou desistir! Eu ainda vou descobrir o que se passa e partir os dentes a alguém. - sorri. - Tenta descansar está bem! Não quero a minha irmã como um zombie ao pequeno almoço.Gemma ri-se e eu aproveito a deixa para me levantar e andar como um zombie para a porta e faço isso ao som das gargalhadas da minha irmã.
- Até daqui a pouco.
- Até já. - sorri e fecho a porta.Por isto valeu a pena ser um zombie às 5 da manhã.
Talvez devesse fazer disto uma profissão.Caminhei para as cadeiras onde à uns dias eu e a Lydia tínhamos dormido e sentei-me na sua.
E a sua imagem começou a preencher a minha mente.
E todas as perguntas voltaram.
E o pior.. é que a imagem do beijo voltou também. Uma imagem que, de certa forma me trás saudades.Será errado eu dizer que quero beijá-la outra vez?
É claro que é um erro. Porque eu não posso. E ela não pode. E nós não podemos.
"Mas não podem porquê?! " - o meu subconsciente praticamente grita.
E é verdade. Não podemos porquê?Ah.. espera.. o contrato.. pois.
E estamos no meio de apoiantes e pessoas não conformadas.
Tirei o meu cadernito do bolso das calças e a minha caneta e abri-o numa página em braco.
Fiz uma linha ao meio e outra vertical no início da folha. Num lado escrevi "apoiantes" do outro "pessoas com mau gosto".
Ora vamos lá ver.. o meu pai quer que nós nos juntemos, mesmo que seja só pelo contrato... apoiante.
O Tobias está a treinar soldadinhos de chumbo para que eu e a Lydia não nos possamos aproximar... pessoas com mau gosto.
A Gemma não quer que eu fique com ela pelo contrato, mas pelo sentimento caso ele venha a existir... apoiante.E continuei com isto até que ouço passos pequenos a vir na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lydia. || H.S
Fanfiction| Big Or Small, Lies Are Lies | "Lie To Me Again" - she whispers. "I Love You" - he said. Lydia Walker, 21 é uma jovem inglesa que se prepara para a fuga do seu país pois a guerra entre estados é mais forte que a vontade e liberdade das pessoas. O s...