Lydia
Passaram-se 3 dias desde a última vez que vi o Harry. 3 dias sem saber se está bem ou mal, se precisa de algo.
O dia do baile está tão perto. Em dois dias se dará a celebração e eu não sei nada da pessoa que de uma forma nada diplomata me pediu que o acompanha-se.O maior problema é que estou afetada pela sua ausência. Pela ausência da sua voz, do seu cheiro a um perfume sereno e pouco intenso. Mas um cheiro inesquecível.
O meu irmão diz que estou deprimida. Scarlett diz que devia distrair-me. Mas como é suposto fazê-lo se estou rodeada de água à minha volta. Presa neste barco infernal por mais duas semanas.
E o mais difícil de tudo é que mais uma vez estou sozinha. Todos têm com quem passar o seu tempo, como Tobias e Scarlett, ou Gemma e William que concordaram ambos em ajudar nos preparativos para o baile.
E eu aqui estou neste quarto, novamente a olhar o horizonte na esperança de que este me dê algum sinal. Alguma coisa que me diga se ele está bem, se também sente a minha falta tanto como eu sinto a dele.Um barulho ensurdecedor de batidas repetidas na porta fez-me sair do meu transe sentimental e dirigir-me à porta vendo Gemma com um ar tristonho.
- Olá Gem. - digo.
- Olá. - sorriu de leve. - Posso falar contigo Lydia?
- Claro! - disse e dei-lhe passagem fechando a porta.
- Senta-te! - convidei.Gemma sentou-se na cadeira que estava perto da janelinha e eu sentei-me na minha cama.
- Estás bem? - pergunto.
- Eu sim.. Já o Harry nem por isso.
- O que aconteceu? - sinto o meu coração disparar e julgo-me interiormente por isso.
- Ele está no quarto há três dias, não fala com ninguém, nem comigo! Eu nunca vi o meu irmão assim. Eu vim aqui para te pedir ajuda!
- O que posso fazer?
- Tenta falar com ele! Talvez a ti ele te oiça!
- Porquê a mim? - sussurro.
- Não me faças essa pergunta a mim.. - sorriu e levantou-se vindo até mim. - Fá-la a ele!
Acenti com a cabeça e quando Gemma deixou o quarto, calcei-me e tomei consciência de que talvez ele precise de ajuda.
Fui até ao quarto dele e bati calmamente à porta, até ouvir a sua voz rouca.
- Não vou abrir Gemma!
- Harry é a Lydia. - digo na esperança de que ele abrisse a porta e parece que as minhas preces foram ouvidas porque quando estava prestes a ir embora, ele abriu a porta sem se mostrar.Entrei respirando fundo e vi-o deitado na sua cama. Fechei então a porta e retirei o meu casaco.
- Harry.. - sussurro e ele não me responde.
Aproximei-me dele, ajoelhando-me à sua frente.
- Harry fala comigo por favor o que se passa? - murmuro.
- Não se passa nada. - diz apenas.
- Podes por favor dizer-me, estão todos preocupados contigo.
Harry ergue o seu corpo até se sentar de frente para mim. Os seus cabelos pelos ombros estão apanhados num coque. Os seus olhos estão vermelhos e a sua respiração está pesada.
Olho-o atentamente e ele apercebe-se disso pois desvia o olhar.
- Estiveste a chorar.. - digo começando eu própria a ficar com algumas lágrimas nos olhos.
- Não não estive. - diz frio.
- Estiveste! Eu conheço-te e sei que estiveste! Porquê? O que se passa? Tu sabes que podes confiar em mim Harry! Não me deixes a sufocar como deixaste nestes últimos três dias. - peço e este olha-me com tristeza.
- O que queres dizer?
- Deixaste-me sem notícias, sem te ver! Sem saber se estavas bem ou mal e agora dou contigo aqui fechado neste estado?! O que é suposto eu fazer? Eu quero ajudar-te. - desabafo.
- Tu não me podes ajudar. Isto é uma luta minha e não tua!
- Isso só te vai fazer sufocar ainda mais. - digo e levo a minha mão à sua. - Não é desta maneira que quero que estejas. Tens uma energia tão contagiante, tão boa.
- Há problemas que infelizmente não dão para se estar bem... Eu tenho tido várias discussões com o meu pai e acho que é melhor saberes só isto...
- Para te deixar assim é porque é importante para ti e se assim é não vou insistir... mas eu estou aqui se quiseres conversar. - dei um sorriso para ver se o animava.
- Eu sei... - sorriu e eu senti um alívio no meu peito. - Tu.. sentiste mesmo a minha falta? - perguntou quando o seu sorriso desapareceu e um ar tristonho voltou.
- Senti.. - murmuro baixinho e a minha mão e suavemente apertada pela sua. Os seus olhos verdes brilhavam como estrelas e o meu coração palpitava cada vez que os seus olhos encontravam os meus.
- Eu também.. céus eu também. - ele sussurra.E mais uma vez, de forma inevitável ou não, os seus lábios tocaram os meus num beijo quente e intenso. As minhas mãos envolveram o seu pescoço e as suas levitaram-me até ao seu colo.
Quando nos separamos, Harry envergava uma expressão preocupada por consequência do último beijo trocado.
- Desta vez prometo que não vou fugir. - disse fazendo o seu sorriso crescer.-----------------------------------------------------
Olá ♡
Como é habitual não costumo pôr estas notinhas no fim mas...
Bem este cap foi dedicado só a estes dois love birds ♡ devíamos arranjar um shipp name ahah
- Espero que estejam a gostar e este fim de semana vai haver mais um update para vos compensar!
- Obrigada e muitos beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lydia. || H.S
Fanfiction| Big Or Small, Lies Are Lies | "Lie To Me Again" - she whispers. "I Love You" - he said. Lydia Walker, 21 é uma jovem inglesa que se prepara para a fuga do seu país pois a guerra entre estados é mais forte que a vontade e liberdade das pessoas. O s...