|Lydia|
Era meio dia certinho quando eu deixei o meu quarto. O meu estômago proclamava por comida. Subi para o convés superior onde se encontravam 2 bares, uma enorme piscina, do outro lado um salão de festa enorme e por fim uma grande sala de refeições.
Entrei e reparei que definitivamente não estava sozinha. Todas as 80 pessoas que se encontravam a bordo estavam aqui. Não haviam muitas mesas vagas e o meu cérebro dizia-me para esperar por Tobias ou Scarlett ou até mesmo William mas o meu estômago gritava para me mandar à mesa da comida e bem foi o que eu fiz.
Tentei ser o mais discreta possível e peguei num prato e em talheres. Dirigi-me à mesa da comida e preenchi o meu prato com um pouco de tudo (sou uma rapariga com apetite okay?).Olhei em meu redor e avistei uma mesa vazia no canto direito da sala. Dirigi-me para lá mas fui parada por alguém que segurou o meu braço.
- Não vais definitivamente querer sentar-te nessa mesa. - uma voz profunda fez-me parar o meu corpo.
Cuidadosamente virei-me de frente, avistando Harry, o filho mais novo de Matthew.
- Vem comigo. - pediu.
Acenti engolindo a seco e segui-o com todo o cuidado. O seu prato foi pousado de frente para mim e ele fez sinal para que eu me pudesse sentar.- Aquela mesa pertence aos Diamonds. Não iria ser bonito se te apanhassem lá sentada. - Harry explicou levando uma garfada à boca.
- Obrigada. - sussurro desviando o meu olhar para o meu prato mas por muito que tentasse eu não conseguia desviar o meu olhar dele. Ele está diferente.
Do pouco que me lembro dele, ele costumava ser divertido, o seu cabelo era um pouco mais claro e não tinha tantos caracóis. E só de pensar que já fomos tão próximos.
E agora ele intimida. Intimida-me. O seu olhar mudou completamente. Está mais frio.. talvez mais distante?
Pergunto-me o que terá acontecido com aquele brilho que ele costumava ter.
Talvez a vida não tenha sido fácil. Todos temos problemas. Uns pior que outros mas ninguém escapa a estas coisas.- Desculpa mas não viste o meu irmão por ai? - sussurro. Porque é que a minha voz está a sair tão baixa.. tão trémula?
- Não, não o vi. - Harry deu de ombros. Acenti e comecei a comer. Harry não disse uma única palavra. E eu também não me atrevi. O que haveria eu de dizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lydia. || H.S
Fanfiction| Big Or Small, Lies Are Lies | "Lie To Me Again" - she whispers. "I Love You" - he said. Lydia Walker, 21 é uma jovem inglesa que se prepara para a fuga do seu país pois a guerra entre estados é mais forte que a vontade e liberdade das pessoas. O s...