- Boa! - Harry disse e tentou esconder o seu sorriso.
- Boa. - repeti.
- Tenho de ir, o meu pai pediu que o ajudasse numa coisa.. mas vejo-te mais logo?
- Talvez.. - pisco-lhe o olho.
Harry gargalhou e abandonou o convés.Gemma
Depois de ajudar a minha mãe com a escolha de alguns vestidos pude finalmente ir dar uma volta pelo navio enorme. A verdade é que já estou farta deste barco infernal e de todo este oceano e este cheiro fresquinho a água do mar. E até deu para concluir que nunca tinha visto tanto azul. Acho que acabei de mudar de cor favorita.
É certo que se eu continuar aqui muito mais tempo irei dar em doida. Perdi-me num verdadeiro "mar" de pensamentos e sem me aperceber estava a rir-me sozinha.- Estás completamente louca. - ouço alguém dizer com divertimento na voz.
- Não é isso, é que eu disse uma coisa e depois.. bem não interessa. - abanei a cabeça divertida.
Tobias sorriu. - Queres ir dar uma volta? - perguntou. - Bem não é uma grande volta mas.. ainda falta cerca de 2 semanas para chegarmos por isso temos de nos sujeitar.
Suspirei. - Que remédio... sim vamos!Caminhámos por todo o navio. Apesar do vento gelado, estava um dia de Sol com algumas nuvens.
- E então.. como estás? - pergunto quando parámos no convés de baixo e nos apoiamos nas barras.
- Bem. - sorriu. - Tirando aquele problema tenho estado bastante bem!
- Não aprovas mesmo pois não?
- Não Gemma. Eu não posso e não quero. Eu conheço o teu pai, conheço o teu irmão, e desculpa que te diga mas não prestam para nada! - Tobias diz e olha-me.
- Não é bem assim... o meu pai pode fazer muita porcaria e ser um interesseiro de primeira mas o Harry não é assim.. o Harry pode cometer os erros mais parvos como festas e miúdas mas quem é que não comete erros? Somos todos humanos e o Harry é uma pessoa extremamente compreensiva e humilde. - digo.Tobias demora um pouco a responder e olho para ele, encontrando-o a olhar para mim com um sorriso nos lábios.
- Eu admiro-te. - ele diz. - Numa família tão atribulada tu és a única com dois de testa. E mesmo conhecendo o teu irmão tu és capaz de defende-lo. Agora vez como me sinto em relação à Lydia. Eu não quero que ela se magooe às custas do teu pai! Não preciso que a destruam mais do que o que ela já está. - diz num sussurro.
- Só ela, ou tu também Tobias? - pergunto e ambos nos olhamos...Matthew Styles
Os preparativos para o baile estavam a ir perfeitamente bem. A sala já estava a compor-se e os convidados já andavam numa verdadeira correria aos fatos e penteadoa que irão usar.
A minha missão está quase cumprida.
Agora a outra missão...Pelo que sei do outro dia, Harry virá ao baile com Lydia.
O problema vai ser o parasita do irmão dela, que não me deixa ganhar os meus milhões.
Eu sei do plano deles. Arranjei alguém que me informa.. e não só... e isto vai ser uma verdadeira guerra que eu tenciono ganhar.Subi para o bar e lá estava Harry com um sorriso estranho nos lábios.
Aproximei-me dele e sentei-me ao seu lado.
- Filho. - sorri e ele logo me olhou.
- Então pai.
- Estás bem? Não me digas que já estás bêbedo?
- Não. - sorriu. - O dia está a correr bem só isso.
- Pareces uma gaja com esse sorriso parvo. - comento.
- Não tenho sorriso parvo nenhum, nem motivos para isso. - disse como se eu lhe tivesse perguntado alguma coisa.
- Hmhm sei. - digo e ele rola os olhos. - Mas olha lá rapaz, então e a Lydia, como vão as coisas?
- Que coisas?
- Harry. - digo. - As coisas.
- Vamos ao baile juntos. Já está contente?
- Eh contente estou. Mas eu não quero um baile, quero um casamento. - olho-o.
- Mas porque é que não desiste disto?! Não lhe chega o seu dinheiro?!
- Não. - rosno. - Eu quero a vingança feita. Talvez um dia te conte por ti. Mas agora trata de casar com ela. E depois logo se vê.
- Não vou estragar a minha vida e muito menos a dela. - cuspiu.
- Harry.. eu dei-te a oportunidade de tentares que ela se apaixoná-se por ti mas já que isso não acontece por que tu és um coração de pedra vou ter de fazê-lo à minha maneira.
- Se lhe faz alguma coisa eu juro...
- Tu o quê?! Não me digas que gostas da rapariga?
- Isso não é da sua conta. - rosna e sai do bar.Medo já lhe meti. Pode ser que agora funcione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lydia. || H.S
Fanfiction| Big Or Small, Lies Are Lies | "Lie To Me Again" - she whispers. "I Love You" - he said. Lydia Walker, 21 é uma jovem inglesa que se prepara para a fuga do seu país pois a guerra entre estados é mais forte que a vontade e liberdade das pessoas. O s...