| It's Not What It Looks Like |

108 25 12
                                    

Uma luz forte embateu nas minhas pálpebras, fazendo os meus olhos abrirem-se. A luz do sol. Eu dormi na rua.
Levantei um pouco da cabeça em confusão, até que me apercebo de um peso no meu ombro. Harry.

Mexi-me rápida, mas cuidadosamente para não o magoar.
- Harry! Harry! Acorda. - abano o seu corpo e ele reage um pouco depois.
- O que é que... adormecemos aqui? - ele pergunta com a sua voz grossa rouca um pouco mais que o habitual.
- Parece que sim. - digo passando as mãos pelos olhos.
- Estou gelado. - comenta.
- Eu avisei-te ontem. - recordei-o.
- Oh, não te ia deixar aqui sozinha.
- Teimoso. - refilo e ele sorri. - Vamos para dentro. - disse e ambos nos levantámos.

Dirigi o meu olhar para cima encontrando a figura de Tobias parado com os braços cruzados e a cara mais séria que já vi na vida.

Estou feita.

Harry olhou-me e de seguida olhou Tobias e ambos cemi cerraram os olhos. Harry passou por ele sem dizer nada e entrou no corredor.

- Posso saber o que fazes aqui? - perguntou.
- Eu.. eu... eu não consegui adormecer então vim para aqui ontem de madrugada. - disse roendo as unhas.
- Ai sim? E o Harry?
- O Harry ouviu-me e veio ver o que se passava e acabámos por adormecer os dois.
- E o queé que eu te disse caramba?! - Tobias perguntou impaciente.
- Podes por favor parar com isso?!
- Não Lydia não posso. - rosnou. - Aquilo que eu disse era suposto tu cumprires.
- Tobias eu não tive culpa que ele adormece-se aqui ok?
Tobias inspirou pesadamente e de seguida levou as mãos à cara.
- Vamos para dentro está bem? - disse derrotado.
- Sim. - acenti e apressei o passo entrando no corredor.

Quando Tobias entrou no seu quarto uma enorme vontade de me rir percorreu-me. E assim o fiz.
Soltei uma gargalhada baixa e entrei no quarto. Scarlett não se encontrava presente. Que surpresa.

Dirigi-me à mini casa de banho presente na minha linda "suite" e tomei um banho merecido.
Deixei a água quente embater na minha pele tranquilamente enquanto eu relaxava.
Depois de uns largos 45 minutos sai finalmente. Sequei o meu corpo e vesti a minha roupa interior. Dirigi-me ao armário e retirei uma roupa confortável. Quanto a isto refiro-me a umas jeans justas e uma sweatshirt com um belo de um par de ténis.

Sequei o cabelo e penteei-o mas devido ao vento da noite anterior, e ao facto de ele estar uma verdadeira confusão optei apenas por um rabo de cavalo no cimo da cabeça. Meti os meus brincos e sai do quarto com o telemóvel no bolso dirigindo-me ao buffet.

Várias pessoas já se encontravam sentadas nas suas cadeiras com pratos de ovo mexido e bacon à frentre e um verdadeiro balde cheio de sumo de laranja. E observar tudo isto só me deu mais fome.

- Por muito que olhes o teu estômago não se enche. - uma rapariga uns centímetros mais alta do que eu comenta.
- Eu sei Gemma eu sei. - choraminguei.
- Anda lá então esfomeada. - rimo-nos.
Pegamos num tabuleiro, talheres, pratos, copos, enfim tudo o que uma pessoa precisa para poder comer de forma decente.
Enchemos os pratos e dirigimo-nos a uma mesa no centro da sala.
Um pouco depois de termos começado a comer, senti o olhar de Gemma pousado em mim.

Lydia. || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora