capitulo 1

19.2K 1.1K 48
                                    

-- JÁ CHEGA! NÃO AGUENTO MAIS ISSO É SEMPRE A MESMA MERDA! 
-pai não foi culpa minha! 
- MENTIRA! JA É A 5 ! 5 ESCOLA SÓ ESSE MÊS KANE!
- mais pai não foi culp...
- CALADA! FIQUE QUIETA EU PRECISO PENSAR!
Calo a boca no mesmo instante, a culpa realmente não foi minha estava um barulho insuportável na sala de aula o giz no quatro, as conversinhas dos garotos no fundo, as risadas das meninas na frente, então o professor chama meu nome, eu sai correndo da sala pela 10° vez na semana, a diretora ficou furiosa porque eu não paro na sala gritou um monte comigo e disse que eu estava expulsa da escola já que não queria estudar, mais a culpa não é minha a culpa é dos piá(moleque, meninos é um termo que todos aqui do Paraná usam), que não param de falar das meninas que não para de rir e do professor que não para de usar a merda do giz, tentei falar isso para o papai mais quando ele chegou na escola e a diretora falou tudo e mas um pouco do que ela falou para mim só que dessa vez sem gritar muito, papai simplesmente mandou eu calar a boca com o olhar e me enfiou no carro com tudo ate bati o braço que vez um leve arranhão o qual já tinha sumido misteriosamente como todos os outros machucados que já tive, quando eu pergunto para ele o porque dos meus machucados sumirem tão rapidamente ele simplesmente diz que é coisa da minha cabeça e muda de assunto.
Maria bate na porta e deixando apenas a cabeça aparecer.
- Senhor reunião daqui 5 minutos.
Papai que não para de andar de um lado para o outro na sala de estar, para de repente, olha para mim e fala com a Maria sem fita-la
- obrigada Maria já estou indo!
Maria fecha a porta e papai fala comigo.
- vai para seu quarto, sem computador, sem celular. .
- mais ..
- CALADA! Vai ficar trancada ate segunda ordem! Entendeu!?
Não respondo, me levanto batendo forte os pés e saio da sala e subo as escadas, entro no meu quarto e bato forte a porta caio na cama com tudo e com o travesseiro em cima da minha cabeça começo a chorar.

A Loba - 1 Volume Da Duologia 'A Loba'Onde histórias criam vida. Descubra agora