Capítulo 7

10.5K 999 51
                                    

- Acho que a primeira coisa que você deverá saber Kane é sobre sua família sua espécie!
Tio Luke fala isso com uma voz firme eu apenas o observo e Jackson agora segura meu braço mais forte!
- Sabe aquelas história de lobisomens do mal essas coisas ai? Pois bem elas são reais pelo menos a maior parte delas, não sei se você assistiu ou já ouviu falar da serie Teen Wolf?
Eu deveria responder a pergunta de Luke cuja resposta é sim eu AMOOO essa serie! mais minha voz não quer ser encontrada então apenas faço o mesmo movimento afirmativo, o aperto de Jackson fica ainda mais forte, (eles acham mesmo que eu vou pular pela janela?!).
- que bom por que aquela serie é a que chega mais perto da verdade foi feita por um lobisomens um amigo muito próximo, mais voltando a história...
" os lobisomens vivem na floresta apenas os presidentes dos países sabem que existimos, como fomos criados? Foi uma maldição dada a um homem o qual mordeu outro e teve filhos os quais viraram outros lobisomens e assim por diante, o nome da maldição é A Maldição da Lua claro que é óbvio isso já que os lobisomens dos filmes e desenhos e series se transformam na Lua cheia e não tem controle sobre eles mesmo, mais aqui na vida real é muito diferente, você só mata se quiser, só perde o controle se quiser, e depois de um certo tempo você só se transforma se quiser .
Eu e seu pai somos irmão gêmeos o que você já deve ter percebido a única diferença fora o cor do olho é que eu sou o mais novo e eu quis seguir o caminho designado para mim, já seu pai fugiu para longe da sua espécie renunciando seu passado e seu sangue, sua mãe uma humana não sabia quem era o seu pai antes de se casar, ele foi treinado para se transforma quando quiser já que era o sucessor do bando, isso exatamente isso que você deve esta pensando seu pai era um lobisomens mais não um qualquer era o Líder do bando o Alfa, mais logo depois que nosso pai morreu Clark fugiu numa noite abandonando tudo e a todos sem dar nenhuma explicação, eu tive que me virar em dobro para não deixar o bando cair em desgraça sem um alfa, depois de muito esforço eu consegui, consegui o apoio do bando para me deixarem liderarem ate consegui um Alfa o que para ser um deve nascer, não tem como você adquirir o poder depois de ter nascido sem, essas quatros pessoas que você esta vendo aqui são Antigos Alfas, eles foram os únicos disposto a liderar o bando enquanto a Alfa não chegava, mais o Homem só se torna Alfa totalmente quando esse encontra sua companheira, a Alfa é extremamente importante para o bando é nela que o bando obtém a força se ela esta mal, doente, machucada o bando todo se machuca o bando todo sente sua dor não importa se é por fora ou por dentro, o bando consegue sentir por que estão todos cone quitados, o Alfa é o líder a Alfa é a voz do bando é aquela que vai mostrar ao Alfa o que seu bando quer o que seu bando esta sentindo por que não é só nos que estamos cone quitados a ela, ela também esta conectada a nós ...."
Enquanto Luke esta falando lembro de quando cheguei aqui algumas horas atrás que estava machucada e de como todos estavam olhando para mim como se sentisse minha dor ... será? Não..não pode ser ....eu? Eu sou a Alfa!

A Loba - 1 Volume Da Duologia 'A Loba'Onde histórias criam vida. Descubra agora