Estou agora rodeando de um lado para o outro na sala, Luke esta sentado no sofá e fala para mim se acalmar, mais não consigo faz mais de 30min que Jackson e Greg se foi e ainda não voltaram estou com medo do que pode ter acontecido e juro que sentir um pontada forte no peito faz 5 minutos estou com muito medo que essa pontada significa que alguém foi morto ou sei lá..
-Tio! Vamos atrás deles? To com medo de...
- Não! Definitivamente não.
- Mas.. Por que!?
- Como porque Kane, o Alfa esta lá fora acha mesmo que deixarei ele te pegar!
Resmungo um pouco e vou em direção a janela mais uma vez para ver se eles já chegaram, mas nada, nem uma viva alma de alguém que foi lá com o Jackson .
Suspiro e me sento do lado do Luke para tentar me acalmar um pouco ele começa a segurar minha mão a apertando mais não deu muito certo meu nervosismo contínua.
De repente sinto uma grande pontada no coração mais forte que a outra vez a dor é enorme nunca senti nada parecido coloco minhas mãos no coração e dou um grito me contorcendo, me agacho no chão Luke fica parado me olhando sem fazer nada, mais mesmo em meio a dor e as lágrimas eu sei, eu sei que alguém morreu, também sei que Luke, agora também sabe disso.
A dor não parou continuei gritando e me contorcendo no chão .
- AAAAAAH! TIO ...FAZ PARAR!
-Não posso.. Kane. .sinto muito... a primeira vez é a pior..
Me encolho toda e tento respirar mas até isso piora a dor é como se meu coração tivesse se quebrando em pedaços não consigo controlar os gritos e de repente perco todas as minhas forças e sinto um vazio, um vazio muito mais muitooo grande....
É como se eu não tivesse mais nada na minha vida não consigo me mexer, não consigo falar, não consigo pensar em nada a não na morte de um dos meus lobos, é muito pior do que quando perdi mamãe o vazio que senti com a sua perca não se compara em nada com o oco que estou sentindo agora no meu coração, como se tivessem arrancado um pedaço dele e nesse pedaço estivesse minha força, minha fala, meus movimentos..
- Kane. ..
Ouso ao longe muito longe alguém me chamar, e acabo percebendo que minha capacidade de ver também se foi, meus olhos estão sem foco sem vida, eu perdi um lobo e isso estava me matando, mesmo talvez eu nunca o ter o conhecido mesmo eu nunca ter falado com ele a dor era enorme, poderia ser o Jackson ou o Greg isso de não poder saber quem era estava me deixando pior ainda, eu não podia perde-los NÃO PODIA!
o mais interessante é que também perdi minha capacidade de chorar, meus olhos vão pesando.....e assim sem força o sono me vence.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba - 1 Volume Da Duologia 'A Loba'
مستذئب#5 em lobisomem - 19/12/2017 PLAGIO É CRIME!!!!!!! Kane é uma jovem que não tinha a menor ideia do quão importante ela é, ao ser expulsa pelo pai de casa Kane é levada pelo seu Tio ao bando. E sem nem mesmo ter uma explicação seu mundo vira de...