Minha loba parece que deu vários mortais dentro de mim ao escutar a voz dele.
-Jackson!
Ele não responde e tento de novo
- Jackson. ..Jackson! Cade você?
Nada..
Parece que ele não quer me responder ou ...sei lá ele esta me ignorando..
Não! Isso nunca! Jackson não seria capaz de me ignorar ..ou seria? E se ele não me ama mais? E se ele não me quer? E se ...
Deito na cama e me encolho toda deixando as lágrimas descer, e logo os soluços também vem.
-Jackson... por favor! Ele vai me possuir amanhã. ..eu não quero.. por favor me salva..
Nada novamente. .
Ele me abondou, eu pensei que ele me amava ainda, mas pelo visto me enganei..
Espere Kane! Você esta tirando conclusões precipitadas, se ele não te amasse por que então se trancou em um casa e não saiu mais depois da sua "morte" , isso! Algo esta acontecendo, Jackson deve esta tramando alguma.
E foi com esse pensamento que peguei no sono.......
......
Acordo com a luz do sol no meu rosto estou virada para a janela e a cortina esta aberta
Estico meu corpo e sinto meus braços e pernas estralar e minha costa doer, eu dormi naquela posição encolhida e agora meu corpo todo dói.
Me levanto da cama de vagar e antes de entrar no banheiro tento mas uma vez
- Jackson...é hoje! Estou com medo..
Nada novamente.
Ele não me responde e sinto minha loba ir se aquietando como se ela soubesse de algo que não sei e por isso não esta nervosa ou triste como eu.
Pego uma calça preta e uma blusa azul já que hoje esta frio descido colocar também uma botinha preta, vou ate o banheiro e começo a escovar os dentes, ao olhar para o espelho percebo como eu mudei, estou mais magra, tem olheiras de baixo dos meus dois olhos mas não são roxas forte são uma tonalidade de roxo que da pra disfarça, meus olhos azuis cinzento esta com um pequeno brilho, não esta mais fosco como antes quando a loba estava dormindo, meu cabelo negro esta enorme indo ate a bunda liso.
Termino minha higiene pessoal e saio do banheiro.
- Aaah!
vejo dois par de olhos verdes me fitarem, Jackson corre na minha direção tampando minha boca antes que o grito saia alto.
Sinto meu coração bater muito forte, eu fito seus olhos, sua boca, seu nariz, e quando vejo ele esta me beijando, um beijo necessitado, um beijo repleto de saudade
- Jackson..
Gemo na sua boca, ele me puxa mais ainda pra ele apertando nossos corpo um no outro, minhas mãos em volta do seu pescoço puxa seu cabelo com força, enquanto uma das suas mãos esta na minha cintura a outra esta na minha nuca puxando meus cabelos.
Ele morde meu lábio e chupa meu pescoço dando pequenos beijos por todo ele logo em seguida, sinto minha loba querer sair, sinto ela o querendo.
Assim que necessitamos da respiração nossa boca se descola e ficamos olhando um para o outro enquanto recuperamos o fôlego, em seus olhos vejo desejo, raiva, saudade, esperança e amor .
Dou um sorriso para ele e ainda em seus braços o abraço.
- Eu pensei...
Ele começa a falar mais não termina, sinto suas lágrimas molharem minha blusa azul de seda, mais não ligo para a blusa só quero vê-lo bem..
- eu estou viva...eu te amo Jackson..
Ele acaricia meus cabelos e beija eles.
Então depois de alguns segundos ele fala.
- Eu te amo tanto, nunca pensei que fosse amar alguém tanto assim, mais quando senti sua angústia, seu medo, fiquei maluco e parei de brigar com o Alfa maldito e comecei a procura-la essa foi a maldita deixa para ele fugir, a levando junto, eu não a sentia mais, eu não conseguia mas ouvi-la, deixei o pânico me dominar quando ele me falou que você morreu, meu mundo se quebrou em pedaços, senti meu lobo morrer, e assim me tranquei em uma casa como um covarde..
- Jackson...
- Kane! Eu te amo, te amo com todo meu ser com tudo que sou!
Mas não sou digno de você ..não sou digno de ser seu Alfa ..eu falhei ..eu desisti de você, eu acreditei no Alfa e acabei comigo e com o bando todo, se não fosse pelo Luke e pela Rose todos tinham morrido, eu não mereço ser um Alfa ..não a mereço.
Sinto meu coração parar por alguns minutos.
A raiva me consome, ele não pode simplesmente me dizer que não sou digno dele como se essa também fosse minha decisão!
- Jackson! Eu te amo! Você é o único Alfa que quero, me perdoa se eu não percebi isso antes mais agora ..depois desses meses aqui percebi que o amo muito e que o quero como nunca quis ninguém, eu tentei chegar até você mas minha Loba não estava bem, depois de vários remédios para dormi ela não acordava mais, eu senti como se algo frio e escuro tivesse me invadido levando minha alma, quando percebi que não conseguia mais falar contigo eu enlouqueci me senti vazia sem proteção, eu te amo! Jackson eu te amo e sem você eu não posso viver.
Ele me olha com ternura, amor, e saudade, e me abraça forte.
- Que lindo! Estão se amando bem de baixo do meu nariz!
Me solto do Jackson e fito os olhos vermelhos do Alfa, o único problema é que o Alfa não é o Alfa humano e o Lobo negro e que ele acabou de falar na minha mente.
Jackson ao vê-lo rugi e se transforma em lobo.
- Jackson! NÃO!
já era tarde, vejo meu lobo negro atacar o Alfa com tudo, com a penas os olhos verdes para diferenciar ele do Alfa, eu me afasto e mesmo querendo lutar eu não posso pois não consigo me transformar ainda sem ter acasalar, Jackson pula em cima do Alfa fazendo ele ficar com as costa no chão, o Alfa ruge na cara do Jackson que começa a arranha-lo vejo fios de sangue cair pelo belo negro do Alfa que da um grande rugido, com as patas traseiras ele joga o Jackson para longe que bate na parede com tudo.
- JACKSON!
grito e tento ir até ele mais o Alfa fica na minha frente me fitando com seus olhos vermelhos.
Se você não pode ser minha também não será dele
E falando isso ele pula em cima de mim, e sinto sua mordida no meu pescoço.
- AAAAAAAAAAH!
Dou um grito e sinto a dor me consumir, a dor é tanta que eu apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba - 1 Volume Da Duologia 'A Loba'
Werewolf#5 em lobisomem - 19/12/2017 PLAGIO É CRIME!!!!!!! Kane é uma jovem que não tinha a menor ideia do quão importante ela é, ao ser expulsa pelo pai de casa Kane é levada pelo seu Tio ao bando. E sem nem mesmo ter uma explicação seu mundo vira de...