Capitulo 39

5.2K 524 25
                                    

Vou devagar ate ela tentando passar pela multidão que quer vê a luta do Jackson e do Alfa, dou mais uma checada no Jackson sobre os ombros e vejo dois lobos um Negro como a noite com grandes olhos vermelhos e outro negro com grandes olhos azuis, como os dois são negros fica difícil saber quem é quem, então sigo meu coração e minha parte felina em mim e continuo indo até Rose sabendo que Jackson ficara bem .
Quando consigo passar pela multidão consigo ver a Rose amarrada estou bem perto, perto o suficiente para que um lobo marrom me veja, o lobo marrom começa a rodear Rose como se a tivesse guardando, eu nunca pensei que seria fácil solta-la .
- Só quero falar com ela..
Digo dando mais um paço na direção dele.
Seus olhos felinos me observando.
- Rose?
Chamo, porem Rose parece ter desmaiado, já que não se mexeu com o meu chamado.
Dou mais um paço de vagar, e o lobo marrom da um pequeno rugido como se estivesse me avisando que se eu dá-se mais um paço ele me atacaria.
- Por favor Rose acorde!
Tento dar mais um paço mais assim que meu pé levanta o felino rugi mais alto.
- tudo bem, tudo bem -digo com as mãos levantadas- eu já estou parada, Rose! Eiii Roseee!
- huum..
Esse é o único barulho que sai de sua direção seu braço amarrado se mexe um pouco ela esta deitada diferente de quando a encontramos antes ela estava sentada e seus olhos nos observava, agora ela esta deitada e seus cabelos cobre seu rosto.
- Porque ela esta assim? O que vocês fizeram?
O lobo continua me fitar, então de repente ele começa a se transforma em humano novamente, seu pelo vai saindo sua costa se contorce e ele começa a crescer, cabelos loiros começa a aparecer e no lugar dos olhos castanhos, olhos pretos aparecem, e por último suas garras somem, ele me fita e eu me firo rapidamente quando percebo que ele esta nú, ouso sua risada na minha costa e ouso barulho de pano sento usado então uma voz sedutora fala.
- Pode olhar princesa.
Me firo e o fito ele pegou uma toalha da mochila que esta ao lado do corpo da Rose .
- o que vocês fizeram com ela!?
Ele me fita com diversão e começa a observar meu corpo, dou um paço pra trás quando ele lambe os lábios
- se acalme princesa, não a machucamos só não a queríamos consciente
- Me deixe levá-la!
Ele ri uma risada alta que da muitooo medo
- não posso, recebi ordem, a ordem foi clara
Eu sei que posso me arrepender de pergunta mais...
- qual foi a ordem..?
Ele me olha, e vem de vagar na minha direção enquanto fala
-você é curiosa menina, mas eu vou te falar, a ordem foi.
" não deixe a Mulher acorda e prenda a menina enquanto eu o distraio."
Quando ele termina de falar essa última parte eu tento correr mais já é tarde ele me pega pela cintura e tampa a minha boca com algo que me deixa rapidamente tonta então vou perdendo os sentidos e logo a escuridão me pega.
só que dessa vez algo parece diferente..
Algo me diz que dessa vez eu não vou conseguir fugir..



A Loba - 1 Volume Da Duologia 'A Loba'Onde histórias criam vida. Descubra agora