capitulo 13

9.3K 853 14
                                    

Estava deitada na minha cama conversando com a Amélia sobre meu dia na escola tudo parecia tão normal papai entra no quarto me da um beijo na cabeça e começa a conversa comigo me perguntando sobre meu dia ...
Kane! Kane acorda!
Escuto uma voz me chamar ao longe ..
-kane acorda!
Me levanto com um sobressalto Jackson esta me balançando querendo me acorda, de um sonho o qual não queria ser acordada estava tão normal lá tão. ..
- Kane? Você esta bem?
Olho para ele e balanço a cabeça confirmando
- estou bem eu....estava sonhando só isso.
Ele da um sorriso de lado e fala .
- Então o sonho era comigo ne, por que você estava sorrindo lindamente
Fico vermelha ao término da sua fala não por que eu não estava sonhando com ele ou por que ele achou que eu estava mais sim por que ele estava me olhando dormi e a pergunta é desde que hora, aliás que horas são!?
- que...que.. horas são e por que estava me olhando?
Ele chega mais perto e levanta meu rosto em sua direção, sinto meu rosto queimar tensamente com o seu toque
- Adoro quando fica assim, vermelha com apenas uma fala minha ou um toque, são 10h da manhã e eu estava apenas observando a paisagem a qual tenho que conquistar
Ele fala com doçura chegando ainda mais perto de mim, sua fala só me deixou mais vermelha ele puxa meu rosto para o seu nossos lábios quase se tocando quando a porta se abre com tudo revelando o Tio Luke que fica constrangido com o que vê, me levanto com tudo deixando Jackson na cama e indo em direção a Luke .
- Oi ..é. . Estou com fome será que ainda tem café da manhã?
Luke afirma com a cabeça e eu desço deixando os lá sozinhos, entro na cozinha e dou de cara com um homem mais ou menos da minha idade um pouco mais velho na mesa comendo, chego com cautela pois não o conheço ele se levanta com tudo quando me percebe e se curva diante de mim, reviro os olhos como eu odeio isso!
- Por favor não faça isso eu imploro!
Ele se arruma e me da um sorriso de lado
- Desculpa não deveria estar aqui pensei que todos já tinham comido então resolvi me alimentar mais posso me retirar para a Alfa comer
Ele fala já se dirigindo para a porta.
- Não por favor fique! Eu ..eu meio que não gosto de comer sozinha
Falo para ele o qual volta para a mesa puxando uma cadeira para mim sentar a tua frente agradeço com um aceno e me sento, começo a comer um pedaço de pão com manteiga e percebo que o homem não tira os olhos de mim nem quando come, como se tivesse medo de eu ter um surto e expulsa-lo da cozinha .
- qual seu nome?
Pergunto assim que termino de comer o pão
- Brian, Brian Rendle
Pego um pouco de suco e falo .
- Bem Brian, não precisa ter medo de mim não vou expulsa-lo da cozinha ou mata-lo .
Ele da uma pequena risada e eu o acompanho isso alivia o clima estranho e assim começamos a bater um papo .
- Aaah então você tem medo de cobra
- bem na verdade eu não tenho medo dela tenho pavor o que tecnicamente é diferente, pelo menos eu acho que é.
Damos mais algumas risadas quando Jackson entra na cozinha de repente Brian se levanta com tudo se curvando, Jackson olha de mim para o Brian e fala para ele sair imediatamente da cozinha, me levanto dizendo
- Jackson ele não terminou de comer.
- não me importo não comerei com ele aqui .
-pois então saia!
Falo brava, por que ele estava tratando o Brian desse jeito? Jackson olha para mim espantado e Brian fala.
- Não é necessário Senhora já terminei se me der licença eu preciso volta ao trabalho .
- Brian ..
- Quieta Kane deixo ir!
Fixo meu olhar no de Jackson como ele ousa falar assim comigo e ainda me dar ordem! Por que ele tratou o Brian daquele jeito? Espero Brian sair e tento me retirar também mais sou impedida pelos braços fortes de Jackson
- ei! Não me de as costa tenho que te falar uma coisa ..
- Que Coisa Jackson!? Você me deve uma explicação! porque falou aquilo para ele, e porque me TRATOU DAQUELE JEITO?
Jackson me solta passando as mãos pelos cabelos me da vontade de pular nele e pegar naquele cabelo brilhoso e sedoso mais contenho minhas mãos colocando-as na minha cintura .
- aaah.. não me olhe assim a culpa não é minha é sua!
- minha! MINHA A CULPA!
- sim é SUA A CULPA, era você que estava rindo com outro cara, conversando animadamente com um homem na minha casa!
Paro diante dele e a ficha começa a cair era isso! Ele estava com ciúmes esse tempo todo!? Vez esse show só por causa de ciúmes! me tratou assim por isso!?
- Não precisava me tratar daquele jeito como se você mandasse em mim! Coisa que eu não vou deixar acontece! NUNCA!
Saio da cozinha pisando firme sei que ele esta me seguindo mas mesmo assim não paro subo a escada e entro no meu quarto com ele logo atrás me viro e falo .
- será que dá pra me deixar sozinha! Senhor Mandam!?
Ele pega minhas mão da cintura e seguras elas .
- será que dá pra parar de colocá-las na cintura tenho vontade de agarra-la e dar um enorme beijo nessa sua boca quando faz isso.
Tiro minhas mãos da deles, e sinto meu rosto queimar tensamente com essas palavras, vou evacuando até a parede distante dele mais ele me segue e me prensa na parede sem me dar chance de fugir.
- Estava me corroendo de ciúmes quando ouvi sua risada com Brian e para o Brian, não permito isso você só pode rir para mim! Você é só minha! Só ...minha.
Ele começa a passar o nariz no meu pescoço fecho meus olhos, não conseguindo evitar tal movimento levo minhas mãos ao seus cabelos enfiando minhas mãos neles trazendo seu rosto para mais perto do meu .
- Aah Kane..eu te amo tanto ..você é a minha Alfa só minha ..
Ele me beija um beijo necessitado sinto meu corpo todo corresponder ao seu toque como se estivéssemos sincronizados como se já tivéssemos feito aquilo antes milhares de vezes, sua mão vai ate meus cabelos os puxando deixo um leve gemido escapar o que faz ele me beijar mais forte como um furacão levando as casas por onde passa, sua outra mão na minha cintura a apertando com força como se tivesse medo de eu fugir, caio na cama com ele em cima de mim, então ele para o beijo me olhando .
- não posso Kane ..
- O que ?
- Luke me fez prometer que te daria mais tempo para pensar eu nao posso de obrigada a nada nem deixar levar pelo momento, uma vez feito é pra sempre Kane ...para sempre...
Ele se levanta e sai do quarto com as mãos na cabeça como se tivesse fugindo de uma tentação muito grande, me deixando lá em cima da cama sozinha com meus pensamentos...


A Loba - 1 Volume Da Duologia 'A Loba'Onde histórias criam vida. Descubra agora