capitulo 37

5.5K 543 7
                                    

Me levantar é uma das opção que tenho, mas meu corpo não me obedece quero mamãe comigo pra ela me dizer o que fazer, pra ela me aconselhar nunca tive a chance de ouvir um conselho dela porque aquele maldito alfa tirou de mim essa oportunidade, e mesmo eu amando Amélia, eu ainda queria mamãe comigo..
MAS o que é que eu estou fazendo!? Sendo uma fraca assim não vai me ajudar! Chorar não vai me ajudar! É isso que eu quero pra minha vida chorar toda vez que brigar com ele?! Tenho que mostrar que sou forte, tenho que mostrar pra ele que esta errado! Que vez um julgamento sem ouvir a outra parte! Me levanto do chão e corro para o banheiro tirando minhas roupas e entrando de baixo do chuveiro, deixo a água gelada cair pelo meu corpo, e quando saio me olho no espelho meu cabelo esta muito grande, grande de mais, esta na hora de corta-lo! É isso uma mudança vai me colocar pra cima, e observo mas uma vez meu cabelo que vai até a bunda liso, suspiro e abro o armarinho do banheiro achando uma tesoura, mas antes preciso me trocar, pego um short jeans curto e coloco uma blusa de manga amarela já que esta um pouco frio.
Então espero...
Não demora muito para Amélia entrar pela porta e vim em minha direção me abraçando.
- Filha! Você esta bem? Esta uma confusão lá em baixo .
- corta meu cabelo?
Amélia me olha confusa, ela esperava ver eu chorando no canto mais escuro do quarto, e esta estranhando me ver assim forte, é isso que quero ser de agora em diante forte!
- Corta?
Balanço a cabeça concordando
- ele esta muito grande difícil de lavar e pentear.
-mais...
- sem mais! Quero que corte, ou farei isso eu mesmo.
Ela vem em minha direção pegando a tesoura da minha mão eu me firo e deixo ela pentear meu cabelo antes de começar a corta-lo
- Ate aonde?
- ombro!
Digo confiante, percebo sua hesitação antes de começar a corta, então ela coloca a tesoura no meu cabelo quando ela esta quase cortando a porta se abre .
- PARE!
Jackson grita da porta e vem quase correndo na direção da Amélia tomando a tesoura da sua mão, me firo de frente para ele, e faço uma carranca.
- Me devolva a tesoura!
- NÃO VAI CORTA-LO!
- você não manda em mim! Me devolva a tesoura!
Peço com paciência, eu não vou brigar novamente e dessa vez varei o que eu quero
Ele se aproxima mas de mim e tento continuar com meu olhar confiante no rosto enquanto meu coração martela mais rápido.
- Sai
Amélia sai do quarto quase correndo e continuamos nos fitando
- Desculpa, Gregory me contou como foi, ele te beijou não você beijou ele, fui um idiota e disse uma coisa horrível, Kane me desculpa! Por favor
Contínuo o fitando, meu coração queria pular no seu pescoço e beija-lo mas no meu cérebro passa todas as imagens do que ele falou pra mim de como ele me olhou.
- Não! - estendo a mão- me devolva a tesoura!
Ele continua me fitando agora curioso
- Não vai me perdoar?
- Me devolva a tesoura!
- me perdoa?
- não
Ele me olha bravo e da um passo para frente, ele quer me intimidar, mas dessa vez não vou deixar!
- Jackson, espaço!
Digo colocando a mão no seu peito e o empurrando, um arrepio percorre meu corpo quando o toco, e sinto o meu coração bater mais rápido querendo toca-lo.
Ele percebe o estado do meu corpo então se aproxima mais ainda
- Jackson! Por favor ...
-Kane me perdoa, não acontecerá novamente..
-não eu não perdoou, por favor me deixe em paz é só isso que eu peço
Digo me afastando dele e indo em direção da porta .
- Eu arrumo outra tesoura
Agora ele tira a cara de assustado pelo que eu falei e coloca uma cara de bravo que normalmente me encolheria de medo, mas em vez disso o encaro, firme e confiante, não terei mas medo de suas cara feia apesar do meu corpo querer que eu me encolho forço ele a ficar reto
- Você não vai corta seu cabelo!
Enrugo minha testa
- Eu vou! E você não ira me impedir
- VOCÊ. NÃO .VAI CORTA. SEU.CABELO .
dessa vez meu corpo se arrepia e dou um paço para traz quando Jackson me olha com olhos azuis, ele me deu uma ordem uma ordem de Alfa, e a merda do meu extinto esta querendo obedecer.
- Jackson..
- EU DEI UMA ORDEM!
me encolho na porta e sinto meu corpo enfraquecer, Merda! Luke me falou sobre isso a Alfa dentro de mim obedece o Alfa quando ele ordena, é por isso que eu não discuti com o Jackson quando este estava de olhos azuis, e a Alfa quer sair! Ela quer possui-lo e forço meu corpo a não permiti isso, eu nunca tive problema com ela quando pequena pois estava adormecida mas ao conhecer Jackson ela acordou, acordou e me enche o saco toda vez que ele me ordena algo e eu não obedeço mesmo ela querendo muito obedecer.
- Eu vou cortar meu cabelo!
Ele me fita seus olhos voltam ao normal, então eu suspiro de alívio quando minha loba se acalma.
- Eu gosto dele assim..
Ele da um passo pra frente .
- Mas eu não
- ate o meio da costa!
Mas um passo pra frente
- até o ombro!
- não! Até o meio da costa!
Mas um passo pra frente e eu dou um passo pra traz
- Mas ele vai continuar grande..
- não gosto dele curto
- você nunca o viu curto como sabe que não gosta..
Falo mas ele parece não me escutar esta bem perto olhando para meus lábios e quando achei que eu teria que me afastar novamente pra ele não me beijar, alguém bate na porta.
Me firo e abro ela e encontro um Luke muito nervoso, nervoso e com uma cara de assustado.
- Luke? O que foi?
Jackson esta ao meu lado agora e fita Luke, que me olha e depois olha pra ele e fala.
- Jack, o Alfa esta aqui, e ele trouxe sua tia.
Jackson estava com os olhos verdes, agora esta um azul brilhante, o formato de sua cara muda e pelos crescem ao redor dela garras saem de sua mão.
- o que ele quer?
Sua voz é grossa e minha loba acorda novamente, dessa vez com instinto de proteção, eu quero protege-lo e proteger Rose.
- ele quer fazer uma troca



A Loba - 1 Volume Da Duologia 'A Loba'Onde histórias criam vida. Descubra agora