- Como loba você quis dizer que vou me transformar?
Pergunto já sentindo meu corpo se arrepiar de medo, e de repente minha mente vagueia para uns dos meus sonhos aonde eu começo a me transformar a dor que senti no sonho era extremamente enorme e a última coisa que quero é senti-la novamente .
- Não crianças se acalme antes de você se quer pensar na transformação completa terá que pensar em se acasalar com o meu sobrinho .
Olho para ela com os olhos arregalados, já que me envolver desse jeito com o Jackson esta longe de acontecer pelo menos para mim, ela da um pequeno sorriso e continua a andar pela a floresta ao olhar envolta me lembro do jeito que Harry Potter escreveu a floresta proibida que fica em Hogwarts, estava tudo escuro eu sinceramente estava começando a ficar com medo pois as árvores enormes não permitia a entrada da luz do sol eu continuava a segui Rose pela floresta que ficava cada vez mais escura a medida que entrávamos para dentro dela estávamos a mais de 1 hora caminhando e minhas pernas começavam a doer parei quando Rose paro de repente estávamos agora de frente para um grande lago um grande lago verde, caminhei ate o lado da pequena velhinha que mais parecia uma jovem pois não dava sinal de cansaço enquanto eu estava morrendo quase sem fôlego.
- Fique tranquila aprenderá com o tempo a não se sentir casada facilmente, agora quero que fique parada e não se mexa.
Ela disse ainda olhando na direção do lago eu olhei para a direção a qual ela não desviava o olho e de repente vi ..ali parado ..o Alfa o cara que me sequestrou, me torturou, e quase me obrigou a fazer sexo com ele ou acasalar como eles falam aqui, meu coração se contorce na medida que o Alfa vai virando a cabeça em minha direção meu corpo queria fugir queria sair o mais rápido o possível dali aonde ele poderia me alcançar me pegar, mas as mãos de Rose me impede, o Alfa olha em minha direção e quando me vê um sorriso enorme cruza seu rosto um arrepio de medo passa pelo meu corpo a mão de Rose aperta firmemente a minha.
- Se acalme jovem loba ele não fará nada enquanto estiver comigo ..pelo menos eu acho que não .
- sabia que ele estava aqui!?
- enfrentar os medos talvez esteja em uma das coisas que você deverá aprender mais tenha em mente que te levar para ele seria última coisa que eu vária .
Concordo com a cabeça, eu ainda quero correr porem com as mãos dela na minha sinto-me um pouco melhor ..só um pouco.
Ele vem em nossa direção ainda com o sorriso me olhando em todo momento nem ao menos olhou para a Rose o que me deixou ainda com mais medo .
- Fugir não é uma opção querida..
Ele fala para mim e para a uma pequena distância entre nos e ele, o que me deixa sufocada com a vontade de me afastar maior ainda.
- Ora Black você não me atacaria ou atacaria?
Pela primeira vez ele olha para a pequena velhinha do meu lado e deu um grande olhar gelado que a vez tremer apesar de não demonstrar medo ao falar .
- Vamos Black, ela é só uma Alfa jovem encontrará outra é só ir para outros bandos ..
O Alfa como gostei de chamar, não! Para! Você prefere chamar, gostar não! Definitivamente NÃO!
Em fim o Alfa como prefiro o chamar começa a me fitar novamente meu extinto fala para eu correr o mais rápido que puder
- Eu quero ela! Uma vez escolhida eu a terei!
- Mais por que? Vamos ela nem é tão bonita .
Olho para Rose com as sobrancelhas para cima eu sei que ela não falou aquilo por mal mas não deixou de me chatear
O Alf.. o Sr Black da uma grande risada e fala
- Devo dizer que esta realmente precisando de óculos Rose, a menina é Jovem, linda, inteligente, durona ...e encantadora, perfeita para mim, - Agora a voz dele muda de tom para um gelado fazendo Rose e eu se arrepiar- Eu a quero, eu a terei, nem que tenha que matar todos da família dela apesar que agora só sobrou um .
Falando isso ele da um sorriso de lado, eu arregalo os olhos fecho meu punho e percebo que não tenho mais medo e sim muita mais muita raiva .
- Seu MOSTRO O QUE EU FIZ PARA VOCÊ O MATAR!
ele ainda sorri, meu desejo é dar um enorme soco na cara dele e tirar aquele sorriso de lá, desejo que não posso fazer já que Rose aperta ainda mais meu braço balançando a cabeça negativamente .
- Ora Vamos queria, eu falei pra não me desafiar, e você não me ouviu agora ou volta por bem ...ou...por mal .
Nesse momento Rose me empurra para traz e grita
- Corre Kane! CORRE!
eu a olho com surpresa mais logo me vejo correndo pela floresta a última coisa que quero pensar é que a deixei lá para morrer, lágrimas correm pelo meu rosto e paro de repente, eu não posso deixá-la! Eu não consigo preciso voltar, ao olhar para traz vejo dois lobos se atacando me sentindo uma inútil já que não posso me transformar, volto a correr dessa vez pensando em pedir ajuda.
- SORROCO! JACKSON! JACKSON.! ME ESCUTA!
grito mesmo não sabendo controlar meu contado com eles tento ao máximo me concentrar, mais nada acontece nem uma dor na cabeça nem nada! Eu estava com medo, medo da Rose estar morrendo, nojo de mim por tê-la deixado, uma velhinha contra um homem Alfa, lógico que Rose é a melhor Alfa do mundo dos Lobos mas mesmo assim eu me sentia muito mal por fazer tal coisa, nunca corri tão rápido na minha vida nem mesmo quando estava correndo em direção de casa quando descobri sobre a morte do papai, ao chegar perto das casas dou meu maior grito .
- JACKSON! SORROCO!
caio de joelhos arfando tentando pegar ar para gritar novamente quando escuto vários passos em minha direção Jackson agacha na minha frente e com um olhar preocupado pergunta .
- Kane o que ouve?
Ainda a procura de ar falo .
-Rose .....floresta. ...eu...Alfa...brigando.. ajude-a!
A menção da palavra Alfa e ajuda Jackson puxa Greg com tudo pelo braço e os dois mais uns dez lobos vão correndo rumo a floresta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba - 1 Volume Da Duologia 'A Loba'
Lobisomem#5 em lobisomem - 19/12/2017 PLAGIO É CRIME!!!!!!! Kane é uma jovem que não tinha a menor ideia do quão importante ela é, ao ser expulsa pelo pai de casa Kane é levada pelo seu Tio ao bando. E sem nem mesmo ter uma explicação seu mundo vira de...