Depois do abraço eu o fito vejo ternura em seus olhos e amor, carinho... e milhares de outros sentimentos Jackson me encara e então em um certo momento ele para de me encarar e começa a olhar minha boca, eu sabia o que ele queria e sabia que eu também queria, sabe que eu o amava e que ele também me amava era incrível! Mas ao mesmo tempo estranho primeiro por que não faz um mês que estou aqui e sim duas semana, então eu não o conheço nem um mês direito é já o amo? Isso é um pouco confuso mas não duvido de que é amor, meu corpo diz que sim meu coração também porem o meu cérebro não, ele fala que é pouco tempo para tal sentimento e eu realmente não sei o que fazer talvez devo seguir meu coração ...é! É isso mesmo que farei seguirei meu coração, então como se fosse um prova para meu cérebro que eu realmente iria seguir meu coração eu coloco minhas mãos nos cabelos castanhos do Jackson e o puxo para mais perto ele percebendo o que eu estava querendo me aperta mais forte me levando a ficar mais perto dele nossos corpos se encaixavam perfeitamente como se foce feitos sobe medida, Jackson me puxa pelo cabelo para sua boca, quando nossos lábios se encontraram um formigamento percorreu meu corpo todo como se uma eletricidade tivesse passando por ele, o beijo começou de leve sem presa nenhuma então foi ficando mais forte mais necessitado, Jackson percorre minha costa com uma das mãos enquanto a outra puxa meu cabelo, minhas duas mãos estão no seu cabelo sedoso o puxo com força fazendo gemer no meio do beijo, Jackson me empurra ate a cama e nela eu caio enquanto começa a passar a mão pela minha cocha e a outra no meu rosto minhas mãos percorrem sua costa, eu percebo o que Jackson quer quando ele levanta meu vestido com a mão e quase chega a minha bunda...então paro o beijo..
Enquanto nos dois recupera o fôlego ficamos um encarando o outro, eu sei que ele quer muito mas não posso, sinto que não estou preparada e como decidi seguir o coração ...
- Eu sinto muito...Jackson eu não posso ...não ainda ...
Ele me olha triste e sai de cima de mim se sentando na cama eu me arrumo melhor e me sento ao seu lado.
- Jac...
- Eu entendo Kane ..sério eu estava indo rápido de mais-Ele passa a mão no cabelo- desculpa não foi minha intenção te força a nada! Eu precisava te sentir, sentir seus lábios, sentir que você voltou ..que eu consegui te salva a tempo, aquele canalha não te tocou mais te machucou e isso, isso foi o bastante para me fazer sofrer.
O olho e devagar coloco minhas mãos nas suas em cima do seu joelho .
- Ei! Eu estou bem agora e sinceramente eu queria aquilo eu que comecei, só que...percebi que ainda não estou preparada preciso termina o treinamento que a Alfa estava me dando antes dele me sequestrar e talvez depois seja o momento certo ...
Ele me fita com um grande sorriso de lado fala.
- você será a melhor Alfa que esse bando já teve! Disso, eu tenho certeza
E assim ele beija minha testa e começa a levantar da cama quando escutamos batidas forte e rápidas na porta do quarto, Jack olho para mim e levanta um sobrancelha como se tivesse me perguntado " estava esperando alguém" eu como resposta balanço a cabeça negativamente para ele o qual começa a seguir em direção da porta a qual a pessoa continua com a insistente batida, ao chegar a porta Jackson a abre de vagar e um Luke pálido entra no quarto com tudo e vem em minha direção Jackson o segue .
- Kane...droga não sei como falar isso mas...não tem outro jeito vai ser assim ...
- fale TIO esta me assustando!
- Kane ....seupaimorreu
Ele falou tão rápido que não entendi nada a não ser a palavra morte no meio .
- Repede de vagar. .
Ele da um suspiro e fala de vagar.
- Seu.pai.morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba - 1 Volume Da Duologia 'A Loba'
Werwolf#5 em lobisomem - 19/12/2017 PLAGIO É CRIME!!!!!!! Kane é uma jovem que não tinha a menor ideia do quão importante ela é, ao ser expulsa pelo pai de casa Kane é levada pelo seu Tio ao bando. E sem nem mesmo ter uma explicação seu mundo vira de...