Fiquei algumas horas lá parada na mesma posição que ele me deixou quando saiu de cima de mim e saiu do quarto, seu gosto ainda na minha boca meu corpo ainda formigando querendo mais, como pode isso?! Eu...ele...era como se tivéssemos feito aquilo várias vezes era como se fossemos um! Fico vermelha só de pensar o que poderia ter acontecido se eu tivesse dormido com ele algumas horas atrás, agora seria tudo diferente, será que doeria? Eu sei que a primeira vez dói mais do dizendo de me transforma em uma Alfa totalmente será que dói? Será que me sentiria diferente? será que estaria preparada para o que enfrentaria? Não provavelmente não aliás essa é a ultima coisa que estaria preparada, não posso deixar Jackson e eu chegar aquele ponto de novo eu.....eu tenho que ser forte! É isso beijo pode mais cama e quarto nem em brincadeira pelo menos por enquanto não ..
Me levanto e olho no relógio de pulso que tenho em cima do criado mudo, é 17:33 e minha barriga ronca como não desci para o Almoço e nem o café da tarde vou me arrumar e ver se arranjo algo para comer, pego um short preto curto vai ate a metade da cocha e uma blusa branca colada, coloco meu chinelo e aproveito para levar as roupas sujas coloco elas em um cesto e o pego, desço as escadas ficando meia tonta no final como sempre, paro um pouco para minha visão focalizar e sigo rumo a cozinha onde encontro o Brian dou um sorriso para ele e deixo o cesto de roupas no chão para comer alguma coisa .
- quer que eu prepare algo para a Senhorita?
Brian pergunta enquanto descasca uma maçã
- hum...não precisa mais aceitaria essa maçã, claro se tiver outra para você .
Brian me dá um outro grande sorriso o qual eu acho lindo de morrer com aqueles dentes brilhantes e sua pele morena fica perfeito! Ele termina de descascar a maçã me oferecendo-a logo em seguida eu apego meio desconfiada se tinha outra para ele já que o povo daqui tem sérios problemas de me obedecer muito, ele abre a geladeira que esta atrás do balcão e dela tira outra maçã coloca ela em cima do balcão para que eu posso olhar melhor pisco para ele e dou outra grande mordida na maçã só que dessa vez a deixo na boca pego meu cesto de roupas e com um grande esforço dou um pequeno Tchau para Brian que da uma grande gargalhada ao me ver saindo daquele jeito, ando pela rua rumo a lavanderia que fica apenas algumas casas adiantes, alguns lobos me olham curiosos para saber porque estou com uma maçã daquele jeito na boca mais continuam com a merda da reverência, odeio isso sou rainha não gente estou é longe disso!
Entro na lavanderia a qual estava fazia e vou em direção ao uma máquina depósito minhas roupas nela e tiro a maçã da boca colocando-a em cima do cesto no chão, fico nas pontas dos pés para tirar as roupas brancas da máquina para não tingirem depois de tira toda e colocar em cima da cesta do lado da maquina ligo-a e me arrumo encostando na máquina ao olhar para frente encaro um lobo grande e preto com grandes olhos vermelhos me encarando, a imagem do lobo que matou minha mãe vem em minha mente o pânico me domina sinto minhas pernas tremer a maçã cai da minha mão e um grande grito escapa da minha boca quando aquele enorme lobo corre em minha direção, tento me mexer mais meu corpo não me obedece de repente ele me morde no braço a dor é instantânea caio com tudo para traz e sinto minha cabeça bater em uma pedra e as imagens vão saindo do foco a ultima coisa que eu vi antes de apagar por completo foi o grande olho vermelho do lobo preto ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba - 1 Volume Da Duologia 'A Loba'
Manusia Serigala#5 em lobisomem - 19/12/2017 PLAGIO É CRIME!!!!!!! Kane é uma jovem que não tinha a menor ideia do quão importante ela é, ao ser expulsa pelo pai de casa Kane é levada pelo seu Tio ao bando. E sem nem mesmo ter uma explicação seu mundo vira de...