Capitulo 15

8.2K 745 9
                                    

Sinto uma dor forte no meu braço e na minha cabeça meio sem força e ainda sem abrir os olhos tento levantar meu braço ate ela.... á alguma coisa estranha meu braço já esta levantado abro os olhos de vagar com medo de minha cabeça doer mais ainda com o movimento, ao abrir os olhos me deparo com uma cela ou algo assim, estou sentada no chão gelado e úmido minhas mãos estão presas por duas correntes em cima da minha cabeça não consigo mover um dedo sequer, meu cabelo esta colado no meu rosto e nem tira-lo eu posso, ARGH QUE RAIVA! aonde é que eu fui parar? Que lugar é esse? Quem me atacou? Quero resposta! Minha barriga ronca implorando por comida, sinto uma pontada no braço esquerdo ao tentar mexe-lo, ao olhar para cima dou de cara com um ferimento em forma de mordida, a imagem daquele lobo me mordendo vem em minha mente me estremeço toda ao imaginar ele perto de mim novamente, escuto um barulho de porta se abrindo e passos vindo em minha direção, o som dos passos ficam cada vez mais alto quando de repente aparece dois homens a minha frente um é alto e muitoo musculoso tem cabelos negros e olhos cinza escuro, meu corpo se arrepia de medo ao sentir seu olhar em mim, o outro é mais baixo e tem seu cabelo castanho claro seus olhos são negros e que ao me olhar traz raiva e nojo.
- É ela Merlin?
O de cabelos Negros perguntou com uma voz forte que vez mais uma vez eu me arrepiar de medo ao Loiro o qual vez uma confirmação com a cabeça
- já perguntaram para ela?
Pergunta mais uma vez o de cabelos negros
- Não senhor estávamos esperando o Senhor voltar para fazermos o interrogatório
- Já cheguei não?! Andem logo com isso tenho mais coisas para fazer!
Ordena o de cabelos negros ao Merlin, seu tom de autoridade vez eu me assustar e garanto que ao Merlin também já que ele deu um pequeno pulo e saio correndo, e agora ficou apenas eu e o homem de cabelo negros, ele chega mais perto da grade seus olhos ficando mais escuro não era mais cinza agora era um azul muito escuro ao olhar para ele o medo me domina a vontade de fugir enche-me toda, tento me mover mais a parede e as correntes me impedem de mexer um milímetro, o Homem abre a cela e vem de vagar ate aonde estou minha respiração fica mais pesada a vontade de fugir grita no meu corpo, preciso sair de perto dele é isso que meu extinto me diz e tenho certeza que ele esta certo, ele se agacha ficando do mesmo tamanho que eu sua mão vem ate meu rosto afastando uma mecha do meu cabelo.. então a dor vem com tudo ele me deu um tapa na cara que me deixou sem ar ao me mexer meu ferimento do braço dói fazendo cair lágrimas pelo meu rosto o tapa arde como brasa olho para ele o qual esta sorrindo e já levantado caminha ate a saída me trancando novamente na cela gelada e úmida, a dor do braço se mistura com a do tapa as lágrimas começam a cair sem barulho nenhum de repente sinto a dor na minha cabeça mais forte muito forte balanço-a para ver se alivia mais nada acontece começo mais uma vez a ficar sem ar então sinto ....meus olhos me levam para a cabeça de Jackson ele esta gritando sua dor ao perceber que eu sumi é enorme sinto seu coração em pedaços chamo por ele mais ele não me escuta, minhas lágrimas caiem mais rápido a visão se embaraça e me vejo na cabeça de cada membro do bando todos uivando ao perceberem que não estou a dor deles segue com a minha sentiram quando o homem de cabelos negros me bateu isso foi o suficiente para acionar o meu contado com eles.
Volto para a realidade ao ouvir minha cela sendo aberta, o Merlin estava de volta acompanhado por um homem e pelo o de cabelos negros, o outro homem tem uma aparência horrível acabo soltando um pequeno grito quando ele se vira para me olhar uma parte de seu rosto é deformado, seu corpo musculoso e com várias cicatriz pelo braço, ele é moreno e tem grandes olhos azuis sua bolinha negra do olho nem existe.
- Como devo começar Alfa? Ele se dirige ao homem de cabelos negros que esta parado a entrada da cela me encarando provavelmente querendo me dar outro tapa gente doida...
- arrume os aparelhos primeiro depois Merlin fará as perguntas
O cheio de cicatrizes vem em minha direção com uma grande mala em volta ele começa a colocar fios nos meus braços e ao colocar um em minha ferida fecho os olhos e mordo o lábio inferior para não gritar a dor é imensa mais seguro o grito. Depois de alguns minutos colocando fios pelo meu corpo todo no pescoços, pernas, braços, barriga, pé, peitos e cochas ele balança a cabeça positivamente para o Alfa o qual fala algo ao Merlin tão baixo que com a dor no meu braço não consigo me concentrar para ouvir .
- Muito bem, a primeira pergunta é simples só para um teste, você é uma Alfa?
Não respondo fico encarando os três homens a minha frente, ate parece que vou falar alguma coisa, idiotas!
- ótimo, era essa resposta que queríamos, Marcos?!
- Pra já!
Responde o Marcos o cara das cicatrizes ele olha para sua mala a qual não consigo ver dentro e começa a mexer em algo e.......
-AAAAAAAAAAAAAH!
A dor invade meu corpo todo mordo meu lábio para tentar não gritar mais sinto meu corpo todo em choque meus peitos braços o ferimento me matando de dor e meu grito sai enorme e muito alto
- AAAAAAAAAAAAH!
- PARE!
O Alfa ordena e acontece, o choque para meu corpo que estava todo curvado se amolece no chão e dou grandes alfadas de ar meu braço latejando de dor, e Merlin com uma grande risada fala
- Muito bem vamos tentar de novo certo, você é uma Alfa?



A Loba - 1 Volume Da Duologia 'A Loba'Onde histórias criam vida. Descubra agora