Me sentei na cama e encolhi minhas pernas levando-as ate o queixo, lógico que eu estava com medo! Acabei de ver o menino com os olhos azuis mais não um azul normal (ate por que o olho dele é verde ) eu vi olhos azuis brilhantes como de um lobisomem sabe de filme mais lógico que não é isso ate parece que eu estaria olhando para um lobisomem isso me faz ate rir se fossem mesmo eu estaria é correndo metros e metros para longe deles, mais se ele não é isso o que ele é? Tá ai uma ótima pergunta Kane só que eu realmente não quero saber a resposta, Jackson me olha triste eu sei que ele esta assim por que estou encolhida no canto da cama mais longe dele, mas a culpa é dele mesmo ele curou meu pé! Isso ...isso e impossível! Pelo menos eu pensava que era ...
Luke abre a porta de vagar ele entra no quarto e atrás dele vem também as quadros pessoas que estavam na casa quando cheguei .
- Bem pelo visto Jack já curou seu pé .
Concordo com a cabeça, meu corpo estava todo arrepiado estava me sentindo estranha desde que cheguei aqui como se eu sentisse uma força com se me sentisse mais forte!
Luke percebe como me sinto em relação a eles pois ele fala
- Não sinta medo de nós Kane ..não sinta medo da sua espécie!
Minha espécie? Minha? Oi? Como assim? Por acaso estou com os olhos brilhando? Por acaso estou curando pé de pessoas?
E mais uma vez todos me olham como se soubesse o que estou sentindo o que é impossível saber bem... Vejamos ...ate uns minutos atrás para mim também era impossível curar um pé só com o olhar e o toque ...então. ...
- Olha eu vou te falar tudo mais esta ficando tarde e eu ach.....
- NEM VEM TIO, VOCÊ FALOU QUE IA ME EXPLICARIA TUDO!
- Tudo bem Kane só não grite!
Ele fala para mim com uma voz de comando como se eu fosse obedecer, eu sei eu sei peguei pesado não precisava gritar mais poxa eu que não ia esperar ate amanhã para saber o que esta acontecendo!
Quando gritei acabei levantando da cama o que me deixou do lado do Jackson o que vez meu corpo arrepiar em partes que nem sabia que arrepiava .
- Ok ok eu vou te contar mais sente e se acalme por que a ultima coisa que eu quero é que você pule da janela ou sai correndo no meio da história e Jackson me ajude caso ela tentar segure em seu braço, eu sei que você tem medos de lobos então não grite .
Depois desse comentário o pânico subi-o pelo meu corpo mais ele desapareceu em 1 segundo quando as mãos do Jackson pousaram no meu braço, olho para ele que me da um lindo sorriso torto .
- ok pode continua!
- Então vejamos..... talvez devesse começar do começo não?
obrigada pelos votos! :-D
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba - 1 Volume Da Duologia 'A Loba'
Manusia Serigala#5 em lobisomem - 19/12/2017 PLAGIO É CRIME!!!!!!! Kane é uma jovem que não tinha a menor ideia do quão importante ela é, ao ser expulsa pelo pai de casa Kane é levada pelo seu Tio ao bando. E sem nem mesmo ter uma explicação seu mundo vira de...