Quando acordei pela manhã meu único pensamento era de ligar para Amélia, como não tinha pensado nela antes? Como pude me esquecer da mulher que me criou? Me sinto culpada por tal esquecimento estava com tanto pensamento ao mesmo tempo que acabei esquecendo dela a única pessoa que poderia me explicar tudo, o grande problema é: aqui tem telefone? Melhor ainda aqui tem sinal? Acabei de sair do banheiro o qual fiquei mais ou menos 1 hora pensando sobre aonde vou arranjar um telefone ou um celular, é impossível ninguém ter pelo menos um celular aqui, vocês devem estar se perguntando aonde esta o meu, eu perdi ele! Procurei por todo quarto mais não achei, acho que o perdi quando cai na floresta depois de tropeça na raiz da árvore, então deve aquela confusão toda, e ele acabou caindo do meu bolso da calça, provavelmente foi isso, eu preciso de um celular urgente! Preciso pergunta tantas coisas para a Amélia, por que ela e a mamãe permitiram que papai fizesse aquilo com meu irmão o qual não me lembro muito só que ele tem grandes olhos verdes, quando ele foi embora eu era apenas um bebê, não consegui saber como é ter um irmão mais velho, mais em fim eu preciso de um celular e Luke vai me ajudar a achar um nem que eu tenha que levanta-lo da cama a força!
Vou ate a minha mala a qual ainda não desarrumei e tiro um vestido florido que fica 4 dedos pra cima do joelho não é nada curto pelo menos pra mim não é, pego uma rasteirinha, e vou ate o espelho ver como esta meu cabelo o que me deixa mais assustada é o fato dele esta ate bom normalmente ele fica tão mais tão liso que pareço a Mona lisa, serio! Não riam é horrível isso, e hoje ele não esta taaaao liso assim, pego ele e amarro em um rabo de cavalo deixando alguns fios soltos, então saio do meu quarto já indo em direção a escada, quando término de descer a escada em caracol fico ate meia tonta de tanto girar, quem fez essa escada teve uma grande tontura!
Escuto vozes vindo da sala e é pra lá que me dirijo e olha quem esta lá Jackson e Luke as pessoas que eu queria achar, nem deu tanto trabalho assim ne .
- Ola!
Falo entrando no aposento Luke se levanta e vem ate mim me estende a mão a qual eu pego ele me leva ate o sofá o qual estava sentado e pergunta :
- tudo bem?
- Estou melhor que antes ..
Dou um sorriso forçado para ele, Jackson que ate então não falou nada pergunta.
- estava procurando algo?
Como é que ele sabe que eu estava procurando algo? Arregalo meus olhos ao encarar e pergunto .
- Como voc....
- Eu sinto, não é só o bando que esta conectado a você Kane..
ele fala tanto de ombros.
- eu estava procurando meu celular mais acho que o perdi na floresta.
- quer ligar pra quem? Não faz nem dois dias direito que você saio de lá! Luke fala em um tom bravo, Jackson me olha com uma sobrancelha erguida, suspiro e falo.
-Queria falar com a Amélia, preciso urgente de conversa com alguém.
- voce po....
- Não Jackson eu não posso falar com você isso, tenho que fazer perguntas que só ela saberá me responder!
Luke coloca a mão no bolso e me entrega seu celular.
- esse é o único que existe no bando, por isso preciso dele de volta o mais rápido possível se alguém ligar enquanto você estiver falando mande ligar mais tarde que eu estou o culpado beleza?
Balanço a cabeça concordando pego o celular e me retiro do aposento subo as escadas que ao termina me deixa tonta novamente e vou para meu quarto subo na cama me arrumo e disco o numero da Amélia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba - 1 Volume Da Duologia 'A Loba'
Werewolf#5 em lobisomem - 19/12/2017 PLAGIO É CRIME!!!!!!! Kane é uma jovem que não tinha a menor ideia do quão importante ela é, ao ser expulsa pelo pai de casa Kane é levada pelo seu Tio ao bando. E sem nem mesmo ter uma explicação seu mundo vira de...