capitulo 11

10.2K 876 50
                                    

Ao descer as escadas fui direto para a sala sabia que eles estariam lá, escuto a voz do Tio Luke ao longe conversando com alguém, entro no aposento e encontro Jackson e os três homens, velhos alfas e a velinha Alfa os quais não sei o nome conversando com Luke .
Eles olham para mim quando entro na sala e Luke para de falar Jackson levanta do sofá e vem em minha direção .
- você esta bem?
Balanço a cabeça positivamente e olho para Luke e falo.
- Tio, eu quero treinar! Quero aprender a me controlar e ser a Alfa desse bando.
Luke e todos os outros da sala dão um enorme sorriso ao ouvir isso, Tio Luke vem em minha direção me dando um enorme abraço que me aperta as costelas ate pensei que elas quebrariam
- Finalmente querida, que bom que decidiu.
Dou um sorriso para ele meio de lado, eu sei o que estou fazendo pelo menos eu acho que eu sei, ainda tenho medo do que tenho que fazer do que vou sentir ao ter a ligação completa com o bando, mais eu não quero mais volta, não para ele, nunca mais ele ira me ver, mais antes de termina todo meu contato com ele e começar meu treinamento preciso falar com uma pessoa.
- Mais ...antes de tudo começar eu.. preciso falar com a Amélia Tio! Você poderia pedir para ela vim ate aqui para falar comigo?
Pego o celular que estava no meu bolso e entrego para ele o qual pega e me olha.
- Eu...
- Por favor! Eu juro que depois de falar com ela não terei nenhum contado com ele ou qualquer outra pessoa daquele mundo
Luke balança a cabeça concordando e disca o numero da Amélia, sento no sofá ao lado do Jackson esperando atenderem
- Você quer ouvi a conversa?
Pergunta ele
- Sim
- Então se concentra nela feche os olhos e se concentra apenas no tu do telefone
Fecho meus olhos e me concentro no barulho que o telefone emite, de repente ouso alguém atender
- Casa dos Adams, o que deseja?
É a Maria a secretária do ..daquele homem, percebo que é ela pela voz.
- Sou o Luke, e preciso falar com a Amélia ela esta?
Ouve um barulho na linha
- Luke o que você quer com a Amélia?
É ele é aquele homem que um dia foi meu pai
- Clark eu só quero uns minutos com el...
- se for para aquela menina esquece! Amélia não sai dessa casa
- Clark irmão, não faz isso, não a afasta de ti como você vez com o seu filho
- eu não pedi sua OPINIÃO ENTÃO GUARDE PARA VOCÊ!
- ela só quer alguns conselhos de mãe Clark e a Amélia e a pessoa que ela considera como uma, não negue isso a ela, é a ultima coisa que ela e eu te pediremos
Silêncio ....
Não escuto nada na outra linha, ele estava pensando escuto sua respiração e de repente ele fala ..
- Tudo bem ela vai ai agora e tem meia hora para conversarem depois quero nunca mais ouvir falar de vocês, ENTENDEU!
- Certo! Obrigada Clark, vou busca-la ai daqui uns minutos eu chego .
- ok!
Luke desliga o telefone e eu abro os olhos de vagar, uma lágrima cai deles sem que eu perceba Jackson segura minha mão e eu aperto a dele.
- Eu estou bem! Eu... sabia que ele falaria isso ...vou subir quando ela chegar me avise por favor, e...obrigada Tio .
Dou um sorriso forçado a ele e saio da sala deixando-os .
....

Amélia já chegou e já foi posso dizer que foi bem esclarecedor a conversa agora eu sei quem realmente meu pai é, um covarde que tem medo do que é, um Homem que traiu todo seu sangue por dinheiro, só de lembrar o que ela me disse meu estômago dói, lágrimas rolaram do meu rosto o tempo todo da conversa e agora sentada na cama não sobrou nenhuma, confirmei com Luke, eu quero ser a Alfa daqui! Não vou trai-los como ele ( meu pai) vez, vou ama-los como nenhuma outra Alfa amo, Luke me disse que para completar o ritual de Alfa eu tenho que me entregar ao Jackson, ele disse que o treinamento será feito com calma ele não quer me apresar nem o Jackson, segundo o Luke o Jackson vai tentar ter meu amor antes do ritual completo, "uma vez entregue ao Alfa da sua mantilha ou bando você vira uma Alfa completa, seu Alfa não pode ter outra mulher mas você pode ter o tanto de Alfa que você quiser, assim a Alfa tem mais filhos de Alfas diferentes podendo criar outro bando ." Essas foram as palavras do Luke para mim e sem contar que eu sou a única que posso engravidar! As outras mulheres nenhuma pode ter filhos elas nascem todas estéreo! Cara que maluquice! Mais como eu não entendo nada desse negócio de maldição da Lua e tudo mais eu apenas afirmei com a cabeça o que o Tio Luke falou, amanhã começa meu primeiro dia de treino e será a Rose (o nome daquela velinha, Luke que me falou ) que ira me dar as aulas, por que ela é uma Alfa e a mais antiga que tem e blá blá blá blá blá, e eu descobri também que aqueles 4 Alfas são MARIDOS, prestem atenção OS 4 SÃO MARIDOS DELA, DA VELINHA e Luke disse que ela tem 30.000 MIL FILHOSSS eu sei parece loucura como uma mulher consegue pari tanto! Mais de acordo com meu Tio as Alfas não sentem dor nenhuma ao dar a Luz e toda vez que tem um filho ela fica mais forte, então vocês podem imaginar o como ela é forte ne, nem acredito que depois de tanto sofrimento finalmente uma notícia boa, vou ter aula com a Mais antiga e mais poderosa Alfa do MUNDO DOS LOBISOMENS!



A Loba - 1 Volume Da Duologia 'A Loba'Onde histórias criam vida. Descubra agora