capitulo 4

12.4K 1K 18
                                    

Estava mais de 1h na estrada sem dizer uma só palavra minhas lágrimas não pararam de cair um só momento e mesmo sabendo que eu estava chorando Tio Luke não me disse uma só palavra ( descobri o nome dele graças ao motorista que o chamou de Sr Luke) , eu sinceramente espero que não preciso passar nem 2 dias no tal lugar para aonde ele esta me levando já sei exatamente o que vou fazer para fugir só preciso saber como é o local o que provavelmente vai ser cercado por segurança e por murros pelo menos eu imagino assim igual uma prisão, assistia vários filmes de prisão com meu pai ..lembrar dele me deu uma enorme dor no peito a tristeza me domina e as lágrimas que já estavam secando começam a molhar meu rosto novamente.
De repente o carro para com tudo e eu agradeço mentalmente a Deus por estar de cinto se não provavelmente estaria com a cara no vidro, Luke sai sem me dizer nada e conversa com o motorista o qual já esta lá fora com ele, depois de alguns minutos Tio Luke abre a porta e fala :
- Vamos! A parti daqui temos que ir de a pé, E nem ouse sair correndo por que tenha certeza que eu te alçando num piscar de olhos!
Bem depois dessa pequena ameaça eu saio do carro sem falar nada ate por que nem precisa ne, e quando saio tenho uma grande surpresa estamos no meio de uma estrada de frente com uma floresta! Isso mesmo UMA FLORESTA! Agora tenho certeza que meu pai me odeia! Eu sempre gostei de floresta sim não vou negar isso mais morar numa é totalmente diferente e minha escola? Como vou fazer amigos? E como se lê-se meus pensamentos Tio Luke fala..
- fique tranquila lá terá várias pessoas a qual poderá fazer amizade a maioria na verdade praticamente todos os jovens são homens mais eles são legais e vão te respeitar acredite, enquanto a sua escola, você não vai precisar estudar.
É só que me faltava além de morar em uma floresta vou ter que conviver com o que? 5, 10 homens? Isso realmente não pode ficar pior, a única parte que gostei nisso tudo foi que eu não vou precisar estudar.
Depois de pegar minhas malas a qual o motorista esta levando entramos na floresta, esta escuro aqui e posso dizer com toda certeza que tem animais selvagens os barulhos não me deixam mentir, ando olhando de um lado para o outro escuto vários tipos de barulhos e o mais frequente se não me engano é de lobo e sim eu tenho medo de lobo, por que? Simples minha mãe morreu por causa de um, eu lembro de tudo o que ouve naquele dia estava só eu e mamãe em casa apesar de na época eu ter apenas 1 ano as imagens ficaram gravadas, talvez por que eu vi um lobo enorme (e quando digo enorme podem exagerar na imaginação ele era ENORME mesmo!) entrando pela janela da cozinha enquanto eu e Mamãe estávamos fazendo um bolo, o lobo agarra no pescoço dela e começa a morde eu como era penas uma criança fico parada assistindo tudo quando o lobo termina de fazer sua alimentação com a carne da minha Mãe ele vira para mim e podem ter certeza que a imagem daquele lobo com os dentes enormes cheios de sangue da minha mãe e com os olhos vermelhos me olhando não poderia sair da minha mente tão facilmente, quando ele me olhou dei um grito muito forte pelo menos eu acho que foi forte já que o lobo saiu correndo ....
- Aii!
Tropeço em uma raiz de arvore e acabo caindo o motorista larga a mala com tudo e vem me ajudar .
- Você esta bem? Machucou? Esta doendo?
Olho para ele agora vendo-o tão de perto percebo como é lindo tem olhos verdes e cabelos castanhos escuro, braços fortes e pele branca, balanço minha cabeça de um lado para o outro para tirar esse pensamento da minha cabeça sou muito nova para isso .
- Não esta bem?! Aonde dói? É no pé? Acha que quebrou? SR LUKEE! ELA NÃO SE SENTE BEM!
pelo visto meu movimento significou para ele um Não, não estou bem, o que é mentira já que não sinto dor nenhuma Tio Luke vem correndo em nossa direção enquanto o motorista me pega no colo e percebo que ele tem um cheiro ótimo também ...AAAH KANE FOCA!
Tento sair de seus braços mais ele me aperta e me repreende.
- nem ouse sair se não esta se sentindo bem eu vou carrega-la!
- Mais eu estou...
- Kane! O que ouve?
- ela tropeçou em uma raiz de árvore perguntei se ela estava se sentindo bem e ela disse que não .
- Aonde dói Kane?
Pigarreio um pouco, estou pensando seriamente em falar que meu pé dói só para ficar mais um pouco nos braços dele maissss como não sou assim vou falar a verdade e pronto..
- eu estou bem! Ele entendeu errado não falei não para ele estava apenas tirando um bicho que zunia no meu ouvido, eu estou bem de verdade pode me colocar no chão .
Os dois se olha depois de alguns segundos Tio Luke faz um movimento para que o motorista me sorte o qual ele obedece, quando ele me colocada no chão sinto meu pé arder e cambaleio o motorista reclama e me pega de novo nos braços .
- eu falei que ela não estava bem!
- certo Jackson leve-a então não estamos muito longe de casa...
- Eu posso andar! Falo teimosa eu sei eu sei ate agora a pouco eu queria ficar aqui, mais agora não quero, aquela hora era por que eu queria agora eu estou sendo obrigada e odeio receber ordem!
- Não você não pode e fique quieta ai seja boazinha você não é tão leve assim.
ELE ME CHAMOU DE GORDA!? AAAAAAH QUE RAIVA! se eu pudesse dava um grande chute no meio das pernas desse menino! Esquece o que eu disse não acho mais ele atraente nem bonito é um ogro isso sim!

A Loba - 1 Volume Da Duologia 'A Loba'Onde histórias criam vida. Descubra agora