Capitulo 32

6.4K 574 14
                                    

Quando nossos corpos se separam sinto um frio percorrer minha pele, como se o calor do meu corpo tivesse ido embora junto com o seu beijo, eu queria mas que apenas um beijo e senti que ele também, mas isso não poderia acontecer mesmo que nossos corpos implorassem por tal ato, eu sei que não estou preparada ainda para me entregar, não só para ele mais também para o Bando.
Jackson passa a mão no meu rosto e eu sem nem mesmo perceber o encaixo na sua mão, era como se meu corpo tivesse vida própria perto dele
- Jackson eu...
- tudo bem...eu entendo.. é só que...você sabe que seu prazo de pensar já acabou Luke disse que esta esperando o momento certo para te perguntar ...mas estou começando a achar que nunca terá o momento..
saio de perto dele e começo a morde meus lábios inferior, ele esta certo meu prazo acabou, teve tanto acontecimento nessas ultimas semanas que acabei esquecendo do prazo de um mês que Luke me deu
balanço minha cabeça dizendo para mim mesma que vou pensar nisso depois pois eu vim até aqui para perguntar aonde esta Rose
- Eu....eu estou pensando ok, o que vim perguntar para você não tem nada a ver com esse assunto apenas esqueça...
Ele me olha curioso e ao mesmo tempo um pouco triste, eu sei o que ele estava pensado, queria que eu confirmasse que ficarei, mas esta ai um problema, não sei se ficarei, estou...estou tão confusa ...é como se um furacão tivesse passado e bagunçado tudo!
- Quero saber aonde esta Rose?!
Jackson se afasta passando a mão no cabelo e sem me olhar responde
- esta bem...
Piso firme com um pé no chão igual aquelas crianças teimosas para faze-lo olhar e quando consigo, vejo no seu olhar angústia..
- eu perguntei, aonde esta Rose?
Jackson vem em minha direção e dessa vez olhando nos meus olhos responde
- Esta... esta.. esta no hospital
Ele responde como se tivesse fazendo sua mente aceita que ela estivesse lá sendo que óbvio ela não estava
Parecia que meu sangue ia ferver a última coisa que eu quero agora é alguém mentindo para mim!
De repente sinto que sou a pessoa mais poderosa do mundo sinto meus olhos mudarem de cor para um branco azulado
- Jackson! Eu perguntei aonde. ela. esta!
Não sei com o que Jackson esta assustado nem sei se isso tudo tem algum efeito sobre ele só sei que ele me respondeu como se tivesse escapado da boca.
- Elafoisequestrada.
Arregalo meus olhos e sinto meu poder indo embora.
- Sequestrada! Por... ele.. não Meu Deus!
Começo a chorar e sento na beirada da cama, Jackson quando vê minhas lágrimas sai do transe e vem em minha direção me abraçando.
- Droga! Droga! Não era...Droga!
Ele fala enquanto eu choro nos seus braços, percebo que estou perdendo muito tempo aqui sentada, tenho que ir atrás dela imediatamente!
Me afasto dele corro em direção da porta quando Jackson segura meu braço me fazendo para e com um olhar confuso ele pergunta
- para onde esta indo ?
Tendo soltar meu braço do dele enquanto respondo
- Procurar... Luke.. ele ...ele tem que acha-la!
Jackson balança a cabeça e tenta me puxar, mas não permito continuo parada na frente da porta, algo esta estranho. .
- Jackson, diz pra mim que vocês vão procura-la.
Ele me olha triste e segura mais firme meu braço quando tento me soltar, como eles podem! Ela me salvou! Como eles podem simplesmente abandona-la com aquele mostro!
- ME SOLTA!
- Kane...
Estou com tanta raiva que parece que meu corpo vai queimar a qualquer instante, consigo me soltar ( Não sei como) do Jackson e abro a porta descendo as escadas
- TIO LUKE! TIO LUKE!!!!!
berro enquanto entro na sala, ele vem em minha direção correndo e segurando nos meus ombros e pergunta
- O que ouve Kane? Jack...
- Não ...ele não vez nada...eu.. eu quero participar das busca!
Luke me olha confuso e levanta a cabeça para fitar o Jackson o qual me seguiu até aqui, respirando com dificuldade falo
- As busca da Rose, Tio
Luke me olha e suspira e tenta me conduzir ate o sofá mas percebo que eles querem me cercar me liberto de suas mãos.
- Não quero me SENTAR!
- Se acalme Kane ...eu não posso procur...
- POR QUE?
Pergunto desesperada.
- ELA ME SALVOU, CHAMEI VOCÊS PARA TRAZE-LA DE VOLTA E AO CONTRÁRIO DISSO ME TRAZEM BRIAN MORTO!
as lágrimas não param de cair mesmo eu não querendo chorar ela não me obedecem
- Kane-Jackson fala me fitando com uma grande tristeza no olhar, tristeza que não me comove.- juro que tentei! Ela é minha tia! Eu tentei salva-la mandei ela voltar para cá! Mas ela me desobedeceu depois que viu Brian morrer ela correu atrás do Alfa que correu pela mata, tentei segui-los mas não sou um alfa completo eles são mais rápidos e perdi o rastro ..
- Quando Jackson chegou ele pediu para os Alfas que vieram com ela contata-la para perguntar aonde ela esta-Luke para olhando para mim fixamente- mas ela deixou claro que estavam proibido de acha-la ou tentar acha-la .
Olho de um para o outro, falando para mim mesma que a história não terminou não poderia terminar ai, quando percebo que nenhum dos dois vão falar mas nada dou uma risada seca e falo.
- É isso! Não vão procura-la por que ela mandou não procura-la! ELA ESTA CORRENDO PERIGO!
-nos sabemos Kane! mas quando uma Alfa da uma ordem os Alfas obedecem.
-MAS VOCÊS NÃO SÃO SEUS ALFAS!
- Mas eles são os único que sabem aonde ela esta!
Começo a pensar aonde ela poderia estar...onde..
- E se ele a levou para o mesmo lugar que me levou!?
Jackson balança a cabeça negativamente.
- impossível, ele não seria burro..
- na verdade seria! Ele me quer! Então colocaria ela em um lugar aonde eu soubesse que ela estaria, eu vou até lá!
Falo já indo em direção a porta mas Jackson é mas rápido e consegue chegar primeiro do que eu e fica como estátua na frente ne olhando super bravo fala.
- ESTA MALUCA! ELE TE MATA! NEM PENSAR QUE VOCÊ VAI!
olho feio pra ele.
- Sai.da.minha.frente!
Estava cheia de gente me dando ordem! De pessoas falando o que devo ou não fazer! Eu quero ir salva-la e eu vou!
Jackson continua me encarando.
- SAI DA FRENTE!
- NÃO!
me viro com os calcanhar e corro ate a cozinha sei que lá tem uma porta, e dessa vez sou mas rápido pelo menos eu achei que estava sendo mas quando piso o pé pra fora os braços dele me seguram pela cintura me levando ate a sala lá ele para
- ME SOLTA!
- Luke?
Luke olha para mim eu continuo me espernear nos braços, e acena com a cabeça positivamente, então Jackson me leva escada a cima, e eu tento de tudo para pelo menos deixar marcas nos braços dele até o mordo.
- Não vai funcionar eu já disse você.não.vai!
- ELA É SUA TIA! ELA CUIDOU DE VOCÊ! E VOCÊ VAI ABONDONA-LA!?
Estou com muita mas muita raiva mas não consigo sair dos braços dele e continuo o mordendo e o arranhando e ajudando quando ele me joga na minha cama eu caio com tudo tento me levantar mas Jackson é mas rápido saindo com tudo pela porta a trancado.
- JACKSON! JACKSON ABRE ISSO! ABRE! JACKSON! JACKSON...ELA TE AMA! ELA CUIDOU DE VOCÊ! E VOCÊ A RETRIBUI COMO!? A DEIXANDO PARA MORRER!? EU TE ODEIO! 


A Loba - 1 Volume Da Duologia 'A Loba'Onde histórias criam vida. Descubra agora