Capitulo 36

5.9K 558 10
                                    

Eu juro que pensei que ele ia me seguir, mas não aconteceu eu acho até bom que ele não tenha feito isso, preciso de um tempo, um tempo pra pensar melhor no que eu farei, se eu me " acasalar" com o Jackson minha vida toda ira mudar, e não apenas o modo como eu vou ter que agir mas também meus sentimentos serão afetados, meu corpo será afetado, eu...eu irei me transformar! irei pode ter poderes ao qual nunca pensei em ter, irei sentir cada uma das pessoas do bando, meu coração como um cordão ira ser ligado a cada uma e quando um cordão desse for cortado, a dor que irei sentir segundo o que Rose me disse um dia "não passará e com o tempo você aprende a conviver com ela, a dor começa a ser parte de você, por que mesmo que seja seu extinto de Alfa proteger todos, você nunca conseguirá e cada cordão cortado será uma dor diferente ...", isso só serviu pra me deixar mais confusa sobre a minha escolha.
Agora enquanto olho para o teto do meu quarto ao qual entrei alguns minutos atrás, percebo como a minha escolha afetará não só a minha vida como a vida de todos aqui, principalmente a do Jackson.
Suspiro e passo as mãos no cabelos, talvez um banho gelado ajude, tiro minhas roupas e vou para o banheiro passando pelo guarda roupa para pegar a toalha, quando entro no box e deixo a água gelada me atingir sinto frio por todo meu corpo e mesmo querendo mudar imediatamente para água quente, eu não mudo pois sei que essa água gelada pode me ajudar a clarear meus pensamentos.
Ok, a água não ajudou muito, na verdade não ajudou nada só serviu pra me deixar com frio, pego um short curto branco e uma blusa de manga para me esquentar e desço as escadas e vou rumo a sala aonde encontro Greg, faz tempo que eu não o via, depois que Rose foi levada ele teve que ir pra cidade pois um advogado da empresa do papai ligara pra ele, eu sinceramente não dou a mínima pra empresa, a ultima coisa que quero é ficar em um lugar aonde me lembrarei dele, por isso assinei um contrato aonde deixava Greg cuidando da minha parte da empresa até eu ter 18 anos, o que iria demorar
- Oi
Falo ao sentar perto dele no sofá, ele fecha o notebook e estrega os olhos
- Oi ..
- muito trabalho?
Pergunto tentando puxar assunto
Ele balança a cabeça positivamente e passa as mãos nos cabelos em sinal de estresse, o que eu lembro do Greg quando pequeno é tão pouco, eu era tão nova ..papai tirou ele de mim sem me dar a chance de conhecê-lo
- Kane?
Olho pra ele, e percebo mas uma vez sua semelhança com papai os olhos verdes que me fita são exatamente da mesma cor que era os do papai
- Sim ...
Greg coloca o notebook em cima da mesinha de centro da sala e fira seu corpo pra frente no sofá, e assim fica me encarando, ele suspira e da um pequeno sorriso torto quando abaixa a cabeça, ao levanta-la de novo pra mim seus olhos estão cheios de sentimentos.
- Eu.. eu queria poder te dizer que eu a amo como irmã, mas estaria mentindo, eu nunca tive uma irmã, papai vez o favor de me dizer isso várias vezes quando eu tentava me aproximar de você, ele não deu a chance de nos conhecermos de vivermos como irmãos e eu queria muito ter uma pra cuidar, eu queria ter a única parente minha viva junto comigo ..
- não estou entendendo Greg ..
Pergunto meio confusa pra ele que agora se aproxima mas ainda de mim pegando minhas duas mãos .
- Eu ....não fique com medo de mim Kane é que.. aqui no mundo dos lobisomens é totalmente diferente do mundo humano, se eu me casar com uma parente isso não afetará em nada meus filhos pelo contrário deixará eles com mais força e com o sangue da família salvo.
Arregalo meus olhos quando entendo o que ele quer dizer ergo do sofá com tudo e me distancio dele.
- Esta louco! Você bebeu!?
- Kane.. pelo menos pense na proposta
- VOCE É MEU IRMAO!
- E EU SEI DISSO! e é poriso que eu queria me casar com você, se nos casarmos o sangue da nossa família correrá 100% na veia dos nossos filhos ..
- Eu nunca vária isso Gregory! Você nem me ama!
Ele chega mais perto mas eu me afasto e bato a costa na parede e isso faz com que ele consiga ficar mas perto ainda tirando um fio do meu cabelo do meu rosto ele fala.
- Eu sei, mas posso aprender a ama-la
E falando isso ele me beija, o nojo sobe pelo meu corpo, DROGA CARA VOCÊ É MEU IRMÃO! e assim afasto ele de mim e dou um tapa na cara ele
- Definitivamente NÃO!
e falando isso saio de perto dele rapidamente e vou paro o meu quarto novamente, Ele esta doido! Só pode ter tomado um remédio muito forte! Como ele pode pensar em uma coisa dessas!? Me da nojo só de pensar em mim se casando com meu próprio irmão,(nada contra quem casou) mas eu realmente não me casaria, definitivamente NÃO
De repente a porta do quarto é aberta e Jackson entra por ela com uma fúria de dar medo, droga lá vem merda
- Jack..
- QUE MERDA FOI AQUELA LÁ EM BAIXO?
ele parecia mais que furioso e em vez de me aproximar eu me afastei
- Jackson, eu não tive nada a ver com aquilo! Ele me beijou!
- MENTIRA! EU VI VOCÊ BEIJANDO ELE! EU VI KANE!
ele vem pra mas perto de mim sua mão segura o meu braço com força e de repente ele fica triste muito triste e lágrimas escorrem do seu rosto quando ele me fita vejo apenas tristeza no seu olhar.
- Vocês são irmãos KANE! DROGA IRMÃO!
- EU SEI DISSO! mas ele acha que não tem problema, Jackson! Eu nunca NUNCA BEIJARIA MEU IRMAO! ele que me beijou
Jackson me solta e se afasta de mim, agora com um olhar de nojo, lágrimas escorrem pelo meu rosto, ele não ouviu nada do que eu falei!? Ele.. ele realmente acha que eu beijei meu irmão?!
- Eu tenho nojo de você Kane, Nojo! E falando isso ele sai do quarto
- Jackson! JACKSON!
chamo mas ele não volta, e então caio no chão com tudo as lágrimas e a dor me invade
- Por favor...por favor mamãe ..me ajuda!
Eu não aguentava mais! Estava farta de tudo isso! Do ciúmes possessivo do Jackson! Dele não me ouvir! Dele me machucar já que aonde ele me segurou no braço estava roxo, eu só queria que tudo voltasse ao normal! Só isso.


A Loba - 1 Volume Da Duologia 'A Loba'Onde histórias criam vida. Descubra agora