Quando acordo não me sinto diferente de quando dormi o oco no meu peito esta lá, para me lembrar que eu perdi alguém do meu bando alguém que eu devia ter protegido, levanto da cama cambaleio rumo ao banheiro, e fico lá de baixo da água esperando que ela leve aquele nó no meu estômago e aquele oco no meu coração, mas, mesmo depois de horas ali em baixo eu contínuo os sentindo, desligo o chuveiro quando percebo que estou com dedos de velha todos enrugados, me troco colocando um short e uma blusa preta, e, sem secar ou pentear o cabelo volto para a cama aonde deito novamente, olhando para o teto sem pensar em nada, minha mente esta branca, meu coração esta despedaçado e meu estômago esta um nó, ninguém entrou no meu quarto e já esta ficando tarde novamente, não sei e não quero saber quem morreu, parece que vou explodir em lágrimas a qualquer minuto, será que foi ele? Será que foi o Jackson? Minha dor seria maior se fosse ele? Ou então foi o Greg? Mas ele não é do meu bando ele pertence a outro, então quem foi?
Ouso barulho e a porta sendo aberta de vagar, não tiro os olhos do teto ouso a pessoa caminhar ate a mim e quando este se senta na cama sinto sua mão acariciar meus cabelos, só com esse toque, já sei que Jackson esta vivo, que Jackson estava ali me dando um pouco de carinho.
Minha vontade é de gritar e chorar e abraça-lo e bater nele tudo ao mesmo tempo, mas, a única coisa que consigo e virar a minha cabeça e fitar aqueles lindos olhos verdes, Jackson me puxa para seus braços e eu rapidamente começo a chorar.Depois de alguns minutos chorando me afasto dos braços dele e limpo minhas lágrimas, Jackson segura meus rosto entre as mãos e fala baixo
- Ei, tudo bem, a primeira vez é a pior juro pra você que depois melhora
Balanço a cabeça positivamente e Jackson me abraça novamente quando nos afastamos eu pergunto com uma voz roca e baixa.
- Quem?
Jackson balança a cabeça negativamente.
- Não é necessário...
Seguro sua cabeça com as mãos e olhando no fundo dos seus olhos pergunto .
- Jackson quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba - 1 Volume Da Duologia 'A Loba'
Werewolf#5 em lobisomem - 19/12/2017 PLAGIO É CRIME!!!!!!! Kane é uma jovem que não tinha a menor ideia do quão importante ela é, ao ser expulsa pelo pai de casa Kane é levada pelo seu Tio ao bando. E sem nem mesmo ter uma explicação seu mundo vira de...