Faz 30m que estou esperando a "Alfa suprema" ela marcou comigo 18h na frente da mansão e já é quase 18:40 e nada dela, acho que vou volta para dentro é horrível ver todo mundo que passa se curvando ao te ver eu vou corta isso quando for uma Alfa aaah se vou .
- Desculpa o atraso tive um contratempo.
Rose aparece ao meu lado do nada ate parece que a mulher é uma ninja!
- Na...não tem problema .
Dou um sorriso para ela, como pode uma mulher tão velha ser tão poderosa?!
- que bom querida, vamos?!
Ela começa a andar sem me dar a chance de responde-la, caminhamos entre as casas que ate então eu não tinha prestado muito atenção, todas, TODAS MESMO! tem a mesma cor marrom desbotado e todas são feitas de madeiras nada seguro ne, mais pensando bem eles são lobisomens quer mais segurança do que isso!
Viramos em uma rua sem casa aonde de longe se vê um enorme galpão, Rose caminha ate uma porta lateral e a abre
- Entre!
Será que eu vou dar tantas ordens assim? Suspiro e entro no lugar e ... MEU DEUS É ENORMEEEE! podem exagerar na imaginação é ENORME MESMO! Bem maior do que aparenta ser, possui uma arquibancada do lado direito e outra no esquerdo, também tem um local aonde se narra luta ou coisa assim, pelo visto ele não é mais usado faz anos a poeira e aranhas não me deixam mentir.
- Se coloque no meio do local!
Eu realmente odeio receber ordens mais mesmo assim obedeço me colocando no centro do salão .
- agora feche os olhos e não os abras ate segunda ordem!
Fecho meus olhos .
- Primeiramente vamos começar com a Audição o elemento fundamental para um lobisomens ainda mais uma Alfa, vou fazer alguns barulhos o qual você terá que me dizer o que é, Luke falou para mim que sua audição foi a primeira coisa a aparecer em você isso significa que ela será mais aguçada de todos seus outros sentidos, se concentre em um som nunca se concentre em mais de um senão você vai pirar ok! Vamos começar
Ainda com os olhos fechados escuto apenas o silêncio, de repente escuto um barulho ao longe bem fraco mais alto o suficiente para me incomodar e fazer com que eu escute, parece pingo de água caindo no chão em câmera lenta por que o negócio faz tanto barulho assim!?
- Um...pingo de água caindo?
- correto! agora vou colocar outro barulho junto ...se concentre apenas em um..
O pingo continua a cair só que dessa vez tem outro barulho junto o que esta muito alto viro minha cabeça de um lado para o outro tentando aliviar o som.
- se concentre não deixe que o barulho alto de desconcentre não deixe ele de machucar.
- estou tentando!
O barulho parece que ficou mais alto, parece um som de um martelo batendo na mesa muito forte coloco minhas mãos na orelhas e falo.
- MARTELO!
- Sim! Próximo...
Outro barulho escuto agora um mais alto tão alto que meus ouvidos e minha cabeça parece que vão explodir! Agacho no chão com as mãos na orelhas, não posso desistir ..não posso desistir ...vamos se concentre em apenas um barulho vamos você consegue...você consegue..os outros barulhos são simplesmente abafados de repente e escuto o som de ...
- SERRA ELÉTRICA!
- isso menina, pode abrir os olhos
Abro meus olhos saindo da minha concentração os barulhos parece normal para mim nem tão altos nem tão biaxo simplesmente normal, olho para Rose e em suas mãos esta uma serra elétrica e na sua frente uma mesa cortada do seu lado uma mangueira pingando em um balde e na frente do balde um martelo, como ela fez para bater o martelo e ligar e segurar a serra elétrica? Não tenho a menor ideia, Rose me da um enorme sorriso de satisfeita .
- Você foi....Per.fei.ta!
Dou um grande sorriso e falo
- Obrigada!
Ela deixa a serra em cima da mesa despedaçada e acena com a mão para eu segui-la
- Por hoje esta bom não quero apressar seu treinamento Jackson disse para eu ir com calma ate ele conseguir um negócio o qual logico que mesmo eu sendo a Alfa ele não me disse, eu ate iria implorar mais conhecendo meu Sobrinho como eu o conheço não adiantaria nada .
- Jackson é seu sobrinho!
- Oooh sim ele é, e o único que eu tenho, depois que o Jackson começou a ter os poderes de um Alfa minha linda irmã o mandou para mim cuidar dizendo que tinha muitos compromissos e que por isso não teria tempo de educa-lo, coisa que eu como a Maior Alfa tenho tempo, mais Jackson sempre foi um ótimo e inteligente menino nunca me deu trabalho aprendeu facilmente a usar os extintos e a ser um Alfa, o amo como um filho.
Estávamos agora entrando na mansão e pelo que eu percebi estava já de noite uma 22h por ai, como o tempo passa rápido aqui, sinto o cheiro de comida no ar e sigo a Senhora Rose ate a sala aonde Jackson esta lendo .
- Ola Jack, vou ver como esta a comida e já volto .
Rose sai da sala me deixando sozinha com ele, sento no sofá ao seu lado e pergunto.
- Posso?
Estendo a mão ao livro e Jackson me da um lindo sorriso torto e me entrega, pego o livro e olho o nome na capa preta "como fazer alguém se apaixonar " fico vermelha e entrego o livro rapidamente a ele que da uma grande gargalhada
- ora se acalme Kane, não vou fazer nenhuma porção ate por que não sou um bruxo .
- Bruxo existe?
Pergunto confusa, ele me da outra linda e perfeita gargalhada e fala:
- Sim Kane eles existem, mais não gostam de se aventurar por aqui, eles não são muito amigos nossos vamos se dizer que não nos damos bem por alguns motivos óbvios.
Ainda confusa pergunto.
- Definitivamente eu não sei o motivo.
Olho para ele que não tirou os olhos de mim em nenhum momento.
- Essa história fica para outro dia, sua barriga ronca e acho melhor atender o desejo dela.
Ele tem razão minha barriga acabou de dar um enorme ronco fico vermelha mais uma vez e me levanto dizendo uma desculpa que tinha que tomar banho o que não deixa de ser verdade ainda não tomei hoje, Jackson acena com a cabeça, sinto seus olhos em mim ate eu desaparecer na escada entro no meu quarto e entro no banheiro, depois de colocar um short e uma blusa branca deito na cama só para descansar um pouco mais acho que acabei dormindo de verdade...i
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba - 1 Volume Da Duologia 'A Loba'
Werewolf#5 em lobisomem - 19/12/2017 PLAGIO É CRIME!!!!!!! Kane é uma jovem que não tinha a menor ideia do quão importante ela é, ao ser expulsa pelo pai de casa Kane é levada pelo seu Tio ao bando. E sem nem mesmo ter uma explicação seu mundo vira de...