Eu .... eu sou a Alfa? Não impossível ate parece, apesar que meu pai é um Alfa ....
- Luke?
Interrompo com tudo sua narrativa a qual parei de ouvir faz alguns minutos. Ele olha para mim com uma cara de desagrado por ter interrompido e fala
- Sim?
Levanto da cama e saio do aperto do Jackson com um pouco de esforço, e me afasto mais deles e pergunto
- Vocês ....eu ... eu... sou uma ...bem sabe ..
- Sim Kane você é um lobisomem mais não uma qualquer eu ia chegar nessa parte acho melhor irmos com calma ....
- Pera! Eu ...eu sou ...como você disse uma ....uma Alfa?
Ele tenta chegar mais perto mas nesse momento estou tendo medo ate de mim, então me afasto ainda mais chocando minhas costa com a parede. Ele para da um suspiro e fala .
- Você é uma Alfa sim Kane, é a Alfa desse bando!
Começo a chorar Luke faz mais uma tentativa de chegar ate a mim mais eu grito .
- NÃO! EU NÃO QUERO ISSO PRA MIM EU QUERO IR EMBORA!
Me agacho no chão e trago minhas pernas ate meu queixo e continuo a chorar, eu não quero isso pra mim, eu quero minha vida de volta! Ele não pode me larga nesse lugar! Papai não faz ISSO COMIGO! POR FAVOR!
Ouso Luke falar para todos em uma voz baixa
- Vão embora, eu quero falar com ela sozinha. Jackson! Esta tudo bem eu vou convencê-la .
Acho que Jackson estava vindo na minha direção pois escutei passos vindo, mais ele parou depois das palavras do Tio Luke e se afastou, ouvi o som de vários passos se afastando e uma porta sendo fechada, então só escuto meu choro, meus soluços sei que Luke ainda esta aqui ele sentou ao meu lado e fiquei apenas chorando.
- Por....por favor Tio me leva para casa!
Falo num sussurro e a resposta não vem apenas escuto sua respiração.
-eu não quero isso pra mim quero fazer faculdade eu....
- eu te entendo querida, eu sei o que você esta pensando eu sei o que você viu Kane, a morte da sua mãe um lobo entrando em sua casa e roubando sua mãe sua felicidade, mas o que quero te falar agora é que o bando te escolheu uma vez escolhida não tem como voltar ..não me interrompa! Quero que me deixe termina dessa vez!
" Como o bando escolhe a ou o Alfa? Simples é a geração Kane eu não tenho filhos e meu único irmão é seu pai a sua geração sempre, sempre será a geração Alfa desse bando, o bando nunca se separa, mais ele morre facilmente quando sua Alfa os rejeita, eu sei que esse peso que estou colocando em cima de você é horrível mas não posso fazer nada eu juro que pensei que seria seu irmão o Alfa do bando quando seu pai apareceu com ele aqui nos dizendo que era todo nosso fiquei super feliz mais, ele não era um Alfa, o bando não chorou com sua dor depois do pai telo abandonado, o bando não chorou com seus machucados, sim Kane seu pai trouxe ele ate nos, e não ele não foi para um orfanato como seu pai te disse, ele largou o menino aqui para mim cuidar depois que Greg apresentou sintomas de um Lobisomens sabe olhos mudar a cor, garras, e assim vai ...
Como eu soube que era você? O bando todo uivou o bando todo chorou quando você chorou por que seu pai tinha gritado maltratado você, Kane eu nunca vi nada parecido a dor, o seu choro estava em nosso ouvido mesmo ainda não sendo conectado totalmente, parecia que éramos apenas um corpo, naquela noite seu pai me ligou e do telefone consegui ouvir teu choro o que fez meu corpo dar o sinal de alerta de tipo: sua Alfa esta sofrendo faz alguma coisa .
Então concordei de ter você conosco para sempre, e seu pai posso dizer que estava desapontado por mais uma vez perde o filho no caso filha, eu falei para ele que se quiser visita-la o bando concordaria sem objeção mais ele não quis ele não te quer Kane então acho que não é justo você quere ele certo?! Eu sei que você deve ter percebido que Jackson é um Alfa pela cor do seu olho mais ele não é um completo como eu disse antes para ser um completo precisa da Alfa precisamos de você Kane. "
Eu estou uma confusão só não entendo como meu pai teve a coragem de me afastar do Greg todos esses anos, como ele pode deixá-lo aqui sem o carinho da mamãe? Como mamãe não vez nada para impedir isso quando estava viva? Eu... não entendo! Mais em uma coisa Luke esta certo não é justo eu querer esta perto dele sendo que ele não me quer e a ultima coisa que eu pretendo fazer é me ajoelhar nos pés dele .
- Não quero sua resposta hoje, sei que é muita coisa para assimilar em uma só noite te dou 1 mês para conhecer o bando e fazer sua escolha, agora esta na hora de ir dormi, boa noite Sobrinha .
Ele deposita um beijo nos meus cabelos e escuto seus passos se afastarem, 1 mês ! Mais o que acontece se eu falar não? , bem acho que ele não esta cogitando essa ideia, levanto do chão com minha cabeça explodindo por ter chorado tanto caio na cama com tudo, não vou me dar ao trabalho de me mexer para me arrumar melhor na cama, pois sei que estou cansada de mais, preciso descansar algo me diz essas semanas que firam serão as mais longas da minha vida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba - 1 Volume Da Duologia 'A Loba'
Wilkołaki#5 em lobisomem - 19/12/2017 PLAGIO É CRIME!!!!!!! Kane é uma jovem que não tinha a menor ideia do quão importante ela é, ao ser expulsa pelo pai de casa Kane é levada pelo seu Tio ao bando. E sem nem mesmo ter uma explicação seu mundo vira de...