capitulo 10

10.5K 951 40
                                    

A foto a cima é do meu mais novo livro caso vcs gostem de livros sobre vampiros..
Obrigada pelos votos e comentários♡

Ouso o telefone tocar duas vezes antes de alguém atender .
- Senhor Adams falando o que deseja?
Droga! Esqueci que o numero da Amélia significa que é o numero da casa já que ela não tem celular usa o de casa .
O que eu faço? Falo com ele ou desligo? Não! Eu vou falar! É isso Kane seja forte mostre para ele que você esta ótima sem um pai!
Levanto a cabeça e falo com uma voz firme:
- Oi, eu quero falar com a Amélia será que pode passar para ela?
Silêncio, é isso que escuto na outra linha depois que terminei de falar ele esta lá eu escuto sua respiração acelerada.
- Kane?
- Desculpa mais estou com presa vai passar pra ela?
Falo um pouco irritada, não estou a fim de falar com ele eu preciso antes de tudo ter certeza do que ele vez e sei que a Amélia não mentira para mim.
Ouso ele respirar e inspirar.
- Amélia saiu e não vai volta tão cedo e por favor não ligue mais para cá, você não é bem vinda nem pelo telefone!

Tuuuuuuu tuuuuu

.....
.....
.....
.....
Ele ...eu....eu ouvi isso MESMO!? ELE ...ELE FALOU AQUILO MESMO!?
Eu o odeio eu o ODEIO!
taco o celular na cama com tudo, as lágrimas não me deixam enxergar minha barriga dói a dor é muito enorme no meu coração, ele me rejeitou! A pessoa que mais amei no mundo que me deu carinho amor me rejeitou! Me expulsou de casa! Começo a rolar na cama essa dor é muito grande as lágrimas vem mais forte o aperto no peito dói mais tensamente, é como se meu coração estivesse se partindo em pedaços.
Meu soluço fica mais alto não importo se alguém ouvi a dor é de mais preciso colocá-la pra fora, quando ele atendeu jurava que tinha um tom de voz de carinho, mais me enganei ele me odeia! MEU PAI ME ODEIA!
Continuo a chorar der repente a porta é aperta escuto passos entrando no quarto, mais não quero sair do meu casulo me enrolei toda comigo mesmo minhas pernas encolhidas meus braços tampando meu rosto e os soluços amentando quando me lembro das palavras de carinho que meu pai falava para mim quando criança, de repente sinto mãos na minha cabeça, um arrepio percorre meu corpo e isso já é o suficiente para saber quem esta ali, saio do meu casulo de vagar e confirmo minhas suspeitas é o Jackson ele esta com lágrimas nos olhos e olha para mim com uma cara de tristeza, ainda chorando o abraço e assim ficamos, meus olhos começam a pesar e vão fechando rapidamente e antes de dormi deixo mais uma lágrima cair .

Acordei com um barulho de panelas vindo do andar de baixo abro meus olhos de vagar e percebo que Jackson não esta mais aqui, minha cabeça dói muito e vou ate minha mala a qual ainda não tive tempo de desarrumar e pego um remédio para dor de cabeça entro no banheiro e me olho no espelho, meus olhos estão super inchados por ter chorado tanto e meus cabelos todo embaraçado, e tenho grandes olheiras nos olhos, estou parecendo uma louca, é assim que ele quer que eu seja, é assim que ele quer me ver, mais eu não vou deixar.
Decidi uma coisa, eu não vou dar o gostinho dele me ver morrer de fome ou seja lá o que! Vou mostrar para ele que posso sobreviver sem seu dinheiro sem o seu amor, ele não me quer, mas eu não preciso dele pelo menos não mais, não depois daquilo que ele me falou.
A parti de hoje meu pai morreu!

A Loba - 1 Volume Da Duologia 'A Loba'Onde histórias criam vida. Descubra agora