Capitulo 35

5.9K 538 28
                                    

Por Jackson

Eu não aguentava mas vê-la chorar, desde que ela chegou aqui, só chorava, aquele Alfa maldito ainda me paga, ele esta fazendo ela chorar ele esta acabando com a vida dela, matando as pessoas que ela ama .
Vou mata-lo! E isso é uma promessa!
Nunca mas quero vê-la chorar desse jeito, meu coração fica em pedaços com cada lágrima derramada por ela, cada lágrima que escorre dos seus olhos acaba aos poucos comigo, eu ainda não sou um Alfa completo, mas séria se ela se entregasse, mas eu sei que não é o momento certo, sei que ela precisa de mais tempo depois que Brian e o seu pai morreram.
Confesso que estou com ciúmes daquele maldito Alfa, confesso que eu sou o homem mas ciúmes e possessivo do mundo.
Eu nunca a deixaria parti, eu nunca deixaria que outro homem a toque, só de lembra que ele tentou toca-la e quase conseguiu a raiva já sobe pelo meu corpo.
Sei que ela não gosta quando fico assim, sei que ela não gosta quando sou possessivo, mas eu não posso eu não consigo parar de ser, só de ver outro homem perto dela já sinto ciúmes e já quero mata-lo!
A cabeça dela esta no meu ombro e minha cabeça cai no ombro dela, o seu cheiro de pêssego invade meu nariz me deixando com vontade de beija-la, mas sei que esse não é o momento, ela esta com raiva de mim ainda, por não ter ido atrás da minha Tia, o que ela não sabe é que um grupo de busca já foi pra lá, só não posso falar senão ela vai querer ir, e isso eu não posso permiti, ela nunca mais vai sair daqui, se depender de mim ela nunca mais pisa fora dessa casa.

Por Kane

Eu nunca pensei que ficar perto dele me fizesse tão bem, é como se uma paz invadisse meu ser, quando as lágrimas acabam eu me afasto dele, enxugo meu rosto com a costa da mão e fito seus olhos verdes.
- Desculpa...eu molhei sua camiset..
- para, você sabe que eu não me importo com isso, por mim você nunca mas choraria .
Ele me olha firmemente, eu desvio do seu olhar, mesmo sabendo que deveria estar com muita raiva, eu não estou, na verdade o que eu quero é beija-lo, mas não posso! Tenho que lembrar que Rose esta em perigo, e que Jackson não quer fazer nada pra ajuda-la .
Me afasto dele e me levanto da cadeira, ele faz o mesmo um pouco confuso com meu gesto repentino.
- Por favor, deixa eu ir Jackson
Ele que ate então estava com uma ótima cara, muda completamente para uma carranca de bravo, não deixo isso me amedrontar e ergo meu queixo para mostrar que não tenho medo de sua cara de bravo
- Não!
- então eu vou sem você deixar ...
E falando isso vou rumo a porta, mas como sempre ele é mais rápido que eu e se coloca na frente.
- Quer mesmo começar tudo de novo Kane? Por que eu posso te trancar no quarto e ficar sossegado rapidinho, ou você pode se comportar e ficar livre pela casa
- EU QUERO SALVAR A ROSE! Poxa Jackson, eu estava ate agora em seus braços pensei que você tinha me entendido! Me prender só piora a sua situação! Me prender só faz com que eu mude a minha resposta!
E falando isso saio bufando literalmente da cozinha, o deixando com a boca a aberta, se ele acha que a minha resposta pode ser sim pra sempre, ele esta muito enganado, eu o amo, isso é fato, mas mesmo com o amor no meio, mesmo que deixa-lo me mate por dentro, eu não posso deixar homem nenhum me prender, ou achar que pode, por que eu amo ser livre e se eu me casar com o Jackson pretendo ainda ser .




A Loba - 1 Volume Da Duologia 'A Loba'Onde histórias criam vida. Descubra agora