Sei que criancice minha chorar assim só por que estou de castigo, mais nunca vi papai tão bravo comigo. Paro de chorar depois de um tempo já é 00h12m e nem sinal do dele para falar que eu posso sair, eu sabia que ele ia ficar bravo por que fui expulsa, mas pelo menos deveria deixar eu me explicar coisa a qual ele não deixou, eu sei eu sei é a 17° escola que sou expulsa só esse mês, mais da um desconto não tenho culpa se os sons ficam extremamente altos para mim quando estou brava ou quando estou tranquila de mais.
Ouço alguém entrar, ainda estou deitada de bruços e com o travesseiro na cabeça, então escuto a voz dele..
- Levanta!
Contínuo deitada estava brava por ele ter me deixado sem janta
- LAVANTA!
Me assusto com seu grito e me levanto com tudo sento na cama e olho para ele, ele nunca gritou comigo e ainda duas vezes no dia!
- Eu... eu tentei te tirar dessa, pensei que você não puxaria para mim você é tão igual a sua Mãe que acreditei que não ....
- pai? O que o Senhor esta falando?
Sua cara de tristeza se transforma em cara de determinação, lá vem coisa ruim ..
- Arrume suas malas....
- Pai! -me levando com tudo da cama e seguro em suas mãos ainda olhando nos seus olhos e com lágrimas nos meus- Pai por favor não quero ir para um Colégio interno! Por favor!
Digo achando que ele me colocaria em um, mas eu estava enganada, ele se afasta de mim.
- Não é para o Colégio interno que você vai Kane, e para a casa de uma pessoa eu não quero ter nada a ver com isso que você esta virando, PRA MIM JA CHEGA EU NÃO AGUENTO OUTRO NA MINHA FAMÍLIA!
- Mais Pai o que o Senhor esta falando?
Tento me aproximar dele mais ele faz um sinal com a mão para que eu pare.
- Faça.a.mala. apenas me obedeça Kane amanhã de manhã uma pessoa ira te buscar, sem perguntas apenas me obedeça!
Ele sai do quarto me trancando novamente, nunca vi meu pai desse jeito ele ficava bravo comigo quando eu era expulsa, sim ficava mais nunca gritou como hoje nunca me olhou desse jeito que me olhou hoje como se eu fosse um.... monstro......................................
Eu não dormi a noite toda apenas cochilei, será que ele pensou melhor e não vai mais me mandar embora, aliás ele estava bravo de mais ontem provavelmente ele não esta mas assim hoje, é isso! eu posso sair que a porta vai estar aperta e ele se arrependeu do que falou para mim ontem que aliás não entendi nada e se arrependeu de ter gritado tanto comigo.
Me levando com tudo vou ate o guarda-roupa pego uma blusa verde e uma calça preta, pego meu cabelo negro e arrumo em um coque solto, coloco meu chinelo vou ate o banheiro faço minha higiene pessoal e enfrento a porta quando vou colocar a mão na maçaneta ela se mexe mostrando que estava trancada já que escuto o barulho de uma chave, provavelmente é o papai querendo pedir desculpa dou meu melhor sorriso e quando a porta abre dou de cara com Amélia.
Amélia é a governanta da casa ela cuidou de mim desde que minha mãe morreu quando eu tinha 1 ano, ela é jovem tem a idade da mamãe elas eram amigas e Amélia jurou para mamãe que ia cuidar de mim ate eu ter idade suficiente, pelo menos é isso que Amélia me contou papai não gosta nem um pouco de falar da mamãe a ultima vez que perguntei ele me deu uma bronca daquelas que fazem seus pelos arrepiarem de medo.
- Senhorita o que esta fazendo ai parada?
- É... eu estava indo tomar café da manh...
- você vez a mala pelo menos?
- Eu... não Amélia não fiz papai a essa hora já mudou de ideia quanto a isso- falo com o queixo levantado.
Amélia me olha com uma cara triste muitooo triste e isso me deixa com um pé atrás.
- Aaaah Senhorita, queria tanto que estivesse certa essa casa não será a mesma sem você ..
- Amélia o que você esta querendo dizer?
Falo com a voz um pouco descontrolada.
- Senhorita a pessoa que seu pai falou esta lá em baixo te esperando ele me mandou vim busca-la para ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba - 1 Volume Da Duologia 'A Loba'
Werewolf#5 em lobisomem - 19/12/2017 PLAGIO É CRIME!!!!!!! Kane é uma jovem que não tinha a menor ideia do quão importante ela é, ao ser expulsa pelo pai de casa Kane é levada pelo seu Tio ao bando. E sem nem mesmo ter uma explicação seu mundo vira de...