- Jackson quem?
Ele olha para mim e solta um grande suspiro andes de falar.
- Brian
Arregalo meus olho, coloco as mãos no meu estômago por que esta doendo muito, muito mesmo, me afasto do Jackson e me encosto na parede .
- Kane...
- PARA!
Respiro com dificuldade, não quero ouvir Jackson falar que vai melhorar, que ele foi um bom homem, Brian foi o primeiro lobo que eu falei, Brian foi gentil comigo, Brian me deu sua maçã descascada para mim mesmo sabendo que teria que descascar outra para ele, Brian....Brian...
As lágrimas invadem meu rosto com força corro do quarto rumo...não sei, apenas quero sair daqui, não aguento mais ..não aguento mais tanta morte....tanto sofrimento. ..paro no meio do acampamento e sinto braços fortes me envolverem pela costa segurando minha cintura a cabeça do Jackson cai no meu ombro e seu peso faz com que eu caia de joelhos na terra e lá ..
Com os braços de Jackson em volta de mim, com aquele aperto no meu estômago, com aquele oco no meu coração e com aquele sofrimento todo, eu grito, grito com muita força, grito pela raiva que sinto daquele alfa, grito pela morte do papai e do Brian, grito por que essa é a única forma de aliviar um pouco da minha dor..
E sinto, sinto os lobos em volta de mim, sinto todo meu bando em uma roda em volta de mim, ouso eles uivando junto com meu grito, e mesmo quando acho que minha voz vai acabar respiro fundo e grito mais, muito mais, e, os lobos em nenhum mento pararam de uivar ..
Depois que finalmente paro eles param junto comigo e observo em volta .
Estão todos me olhando lobos marrom, caramelo, branco com preto as únicas cores que não tinham é todo branco ou todo preto, eles começam a se mover rumo a floresta em uma parte cercada, eu sei aonde estão indo sei que tenho que ir também mas antes, eu me firo nos braços do Jackson para encara-lo então eu o beijo um beijo necessitado, mas calmo, um beijo que me da mas energia ainda, um beijo o qual ele retribui me puxando para mas perto ainda e colocando uma das mãos na minha nuca, quando o beijo para, ele, sem falar nada me ajuda a levantar, e com as mãos dadas vamos rumo ao cemitério
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba - 1 Volume Da Duologia 'A Loba'
Werewolf#5 em lobisomem - 19/12/2017 PLAGIO É CRIME!!!!!!! Kane é uma jovem que não tinha a menor ideia do quão importante ela é, ao ser expulsa pelo pai de casa Kane é levada pelo seu Tio ao bando. E sem nem mesmo ter uma explicação seu mundo vira de...