Capitulo 5

11.4K 1K 17
                                    

Andamos mais uns 5 minutos quando eles pararam de repente Luke olha para mim e fala com um tom sério:
- Chegamos! Antes de você começar a me fazer milhões de perguntas já te aviso que só vou responde-las quando você estiver na cama com o pé curado.
Fico confusa por que eu faria perguntas para ele?
- mais por que eu faria perguntas?
Jackson da uma risadinha e Luke fala
- Você vai ver ... vamos esta na hora de conhecer o bando ..
- Band...
Meu Gzuis! Não tinha 5 ou 10 homens tem milhões isso MESMO MILHÕES DE HOMENS, todos musculosos e Lindos! quando eu passei por eles abaixavam suas cabeças com sinal de respeito, o que isso significa? Meu tio deve ser alguma coisa muito importante para eles me tratar assim ..quando olhei para os olhos deles estavam triste pera ai ...eles...Não! ... SIM ERA ISSO MESMO eles estavam chorando! Olhavam para meu pé e choravam como se estivessem sentindo minha dor, o que esta havendo aqui? Por que Tio Luke chamou eles de bando? Tinham várias casas pequenas de três cômodos mais ou menos pelo que pude ver tinham apenas três janelas sendo que uma era do banheiro.
Jackson me leva ate uma casa enorme eu diria que é uma grande e maravilhosa mansão, apesar de esta com a tinta descascada não deixa de ser bonita, ela fica no meio e todas as outras ficam em volta, quando entramos na casa damos de cara com três homens mais velhos e uma mulher mais velha a única que vi ate agora, ao me verem os três homens abaixam as cabeças fazendo a mesma coisa que os de fora como se tivessem de frente com uma rainha o que não é o caso não chego nem perto de uma, quando olharam nos meus olhos não sei se foi imaginação minha mas juro que vi seus olhos brilharem em um tom de amarelo ..devo ter endoidado só pode, a mulher fala para o Jackson me levar ate o meu quarto que ela e os outros já subiriam, Jackson vai em direção de uma escada em forma de caracol e subimos em silêncio quando as escadas terminam da direto em um corredor com vários quartos Jackson vai ate o quarto número 1 e abre a porta, o quarto é MA.RA.VI.LHO.SO! é igualzinho de uma princesa a cama é enorme o quarto é vermelho com detalhes de lobas nas paredes uma janela esta aperta no lado direito e um guarda rouba preto esta no lado esquerdo da parede, um vaso de flor amarela esta em cima do criado mudo, ao lado da cama tem um tapete preto com um enorme lobo nele lobo qual possui grandes olhos azuis, Jackson me coloca na cama e vai ate meu pé tira minha rasteirinha a qual coloquei hoje de manhã e não tirei ate agora.
- Esta roxo! Acho que você quebrou ele.
Olho para meu pé ele tem razão esta roxo e esta com uma aparência horrível, mais não sinto dor nenhuma tento mexer ele mais não consigo começo a me apavorar será que eu perdi meu pé?
- espere não se mecha vou cura-lo para você enquanto ainda não pode curar machucados maiores.
- Curar? Com..
De repente sinto suas mãos no meu pé seus olhos ficam azuis e olham fixamente para meu pé o qual esta voltando a cor normal e o tamanho normal, quando ele afasta a mão do meu pé encolho a perna rapidamente, o que ouve com ele? Por que o olho dele ficou daquela cor? Tento mexer meu pé e consigo, olho para ele e ele esta olhando para mim fixamente e fala super sério :
- Eu não vou te machucar Kane! Luke vai te explica tudo não precisa ter medo de nos.



A Loba - 1 Volume Da Duologia 'A Loba'Onde histórias criam vida. Descubra agora