Eu Entendo Que Nunca Senti.

1.8K 141 22
                                    

Acordei com o corpo dolorido,abri os olhos devagar,demorei alguns minutos para recobrar os sentidos,me dei conta de que estava deitado em uma cama confortável,mas que não era a minha,afundei minha cabeça no travesseiro,não sabia onde estava ou como havia parado ali,mas eu não estava me importando.

Meus tênis estavam do lado da cama,eu ainda usava meu pijama,havia uma luz fraca que ultrapassava o vidro e as persianas da janela,o quarto estava escuro,as paredes pintadas de branco,no canto do quarto haviam vazos de uma planta que eu não reconheci de imediato.

Andei meio perdido pelo quarto,não era pequeno,era aconchegante,abri a porta que pensei que daria no banheiro,estava trancada,olhei ao redor e não sabia se era uma boa ideia  sair do quarto,eu não sabia nem aonde estava.

Alguém bateu na porta,eu fiquei assustado,meio pasmo,meio sem reação,existem momentos em que tudo que você pode fazer é nada.

E foi exatamente o que eu fiz.

Quando a porta se abriu eu fiquei estático,sem saber o que fazer,e quando vi quem estava entrando,eu não pude deixar de sorrir.

Mike entrava no quarto com cautela,ele estava sério,preocupado e talvez feliz por me ver de novo,mas tudo que ele fez foi sentar na cama,que cedeu com seu peso,eu não sabia se sentava ao seu lado ou se permanecia de pé.

- Então garoto.. Você não me parecia muito bem ontem.

Continuei calado,conciliando a vergonha da minha situação com a alegria de o ver de novo. Aquela mesma energia boa,a mesma simplicidade nas palavras,o peito estufado como se fosse o rei. Como se fosse grande. O que de fato era. Tinha aquele coração enorme e o maior sorriso.

- Eu não estava me sentindo bem. Eu nem sei como cheguei aqui. - sorri sem graça. Sem nenhuma desculpa melhor.

-Sua mãe ligou,parece que alguém da sua nova casa ligou preocupado com seu sumiço.Eu disse que estava tudo bem,e que você falaria com ela quando acordasse.

Ele apoiou suas mãos em sua barriga e soltou um suspiro pesado.

- Você dormiu bem.. Wallace bateu sua cabeça contra a porta umas duas vezes e você não acordou,é claro que foi sem querer,mas mesmo assim,eu me impressiono com a capacidade que os dois tem de sempre se meterem em alguma coisa.

Continuei calado. Eu de fato estava sentindo minha cabeça latejar,e agora sabia o porquê.

- Garoto,eu só espero que aquilo não tenha sido resultado de farras..- Ele me olhou esperando alguma confissão.

- Não ! E nada disso é culpa do Wall.. Fui eu que precisava de uma carona e acabei chamando ele.. Eu devo ter pegado no sono e ele me trouxe pra cá.

Ele deu aquela risada boa,típica.

- Se eu não conhecesse os dois como conheço,eu até poderia acreditar nessa história,mas eu conheço,e conheço muito bem. Então você vai dizer o que aconteceu ou eu vou ter que ficar sentado aqui te pressionando até você me contar ?

Vi que não tinha para onde correr. Me sentei ao seu lado,não sabia se contava sobre Mila,na verdade não sabia se queria contar o que havia acontecido para qualquer um.

É estranho dizer que eu não sentia nada. Não era um vazio insuportável. Era um nada. Uma mistura de saudades com "foi bom te conhecer".

Era pacífico.

Respirei fundo.

Grande Mike continuava em silêncio,ele esperava o meu momento.

- Eu e Mila terminamos..

Cartas de um SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora