Acordei com meu celular vibrando no meu travesseiro, ele tocava uma música irritante, e por pouco eu não joguei ele no chão.
Me levantei e me arrumei, meus jeans de sempre, blusa de sempre, Noah de sempre.
Estava indo em direção a cozinha quando me deparei com minha mãe, ela vestia calça jeans e uma blusa meio cafona que parecia seu uniforme. Ela estava tomando o café e ao mesmo tempo calçando suas sandálias, e entendi no momento que ela estava atrasada.
Ela me viu e só teve tempo de dizer " Bom dia ", tambem olhou pro relógio e exclamou:
- Droga ! Vou chegar atrasada, droga !
Achei graça em ver minha mãe surtando, sei que devia ter tentado fazer alguma coisa mas fiquei só olhando enquanto ela saía pela porta correndo ainda com a xícara de café na mão.
Tomei meu café sossegado sabendo que ainda tinha um bom tempo de vantagem.
Peguei o onibus e encontrei a mesma mulher que dormia desajeitada na cadeira da última vez. Ofereci meu lugar e ela aceitou com um sorriso. Sorri de volta.
Cheguei e Mike ja estava a todo vapor, gritando e andando de um lado para o outro.
- Ei Noah ! Voce ! Pelo menos voce ! Parece que todos resolveram que hoje não é dia de trabalhar! Todos atrasados !
Olhei em volta e vi os mesmos funcionários de sempre. Vi os tres caras que dirigem os caminhões, vi os mecânicos. Logo vi que o problema era com um funcionário em especial.
- Wall não chegou ainda?
As bochechas avantajadas de MIke ficavam mais e mais vermelhas.
- Aquele inconsequente ! Inconsequente ! Pois quando ele chegar vou dar trabalho dobrado pra ele ! Vou fazer ele desmontar tudo isso aqui e montar de novo !
E saiu gritando e trovejando para dentro de sua sala. Sei que era a segunda vez que fazia isso, mas achei graça em Mike. De repente achava graça em tudo, parecia que nada era tão ruim. Nada era demais. Tudo estava em seu lugar.
Saí dos meus devaneios quando senti mãos macias em meu pescoço.
- Oi- ela disse com o sorriso mais lindo que eu ja tinha visto. E até hoje, não houve mulher neste mundo que tivesse sorriso mais perfeito.
Meus lábios se enconstaram nos dela, e se demoraram ali por um tempo. Senti que sua boca formava um sorriso. Ela esfregou seu nariz no meu delicadamente me fazendo sorrir tambem. Apertei minhas mãos em sua cintura. E aposto que ficaríamos mais mil anos assim se Wall não tivesse chegado.
- Uau ! Amor matinal, que delícia, é uma pena que estejam fazendo isso em local profissional, onde pessoas querem não ser incomodadas por todo esse mel excessivo.
Ele chegou falando alto,colocou seus óculos escuros pendurados em sua blusa e deu um sorriso malandro. Sorriu com carinho pra nós dois, logo depois de insinuar um vomito.
- Oi Wallace, voce sabe que Mike vai te matar, não sabe? - Mila falou preocupada.
Wall chegou mais perto de nós, e com sua voz sarcástica de sempre disse:
- Agora que vi esse seu belo sorriso ja posso morrer em paz.
Mila olhou pra ele sem graça, e eu desconfiei que ela nunca se acostumaria com esse jeito espalhafatoso e não dosado de Wall.
Revirei os olhos. Ja sabia que Wall tinha aprontado uma muito feia.
- Ei cara, é serio, parece que Mike vai explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas de um Suicida
RomanceAs cartas a seguir são um segredo,mas porque ja temos conversado,e eu vi que você é alguém de confiança,vou mostra-las, e as trate como um segredo, conte somente aos mais íntimos. Para que eles contem aos seus mais íntimos, ate que não seja mais seg...