Abri os olhos e tudo estava escuro, olhei para o meu relógio e ja eram 2:00 da manhã. E se não fosse por aquele corpo enrolado no meu, se não fosse pela respiração calma que eu sentia no meu pescoço, se não fossem seus braços envolvendo meu corpo, e se não fosse o cheiro doce dos seus cabelos, eu juro, juro mesmo, que teria me levantado sobressaltado, e corrido pra casa.
Mas na verdade eu só fiquei ali, aproveitando um pouco daquele calor. E como se aquilo fosse normal, peguei nos sono de novo.Mas acho que deve ser assim mesmo gostar de alguem, tudo parece melhor e normal, nada mais é tão ruim, e parece que tudo fica confuso e calmo, tudo fica quente e aconchegante.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------. Uma luz forte que mais parecia um flash fez com que eu abrisse meus olhos. Mila levantou ressaltada, e eu meio confuso tambem me levantei da poltrona.
Quando vimos era Wall, de banho tomado e menos miserável. Parecia mesmo outra pessoa. Mas infelizmente não era.
- Opa, esqueci de tirar o flash.. Calma voces dois.. Eu só queria tirar a primeira foto do casal.
Ele disse isso com um sorriso impregnado na cara, como se estivesse satisfeitíssimo com a situação.
Olhei para Mila e ela estava completamente vermelha, e suas orelhas pareciam que iam pegar fogo.
Dei um sorriso sem graça. E com uma voz de sono disse:
- Voce não pode dar um tempo né cara ?
- Não mesmo Noah... Eu não posso.
E nós dois rimos baixo, e esse foi um riso tenso pelos nossos segredos expostos, mas tambem houve certa cumplicidade. E senti que realmente éramos amigos. Que éramos os melhores.
- OK... eu vou no banheiro pra....Aa... voces sabem ! - Mila foi para o banheiro, mas não antes de olhar pra mim, com um pequeno sorriso no rosto.
Aquilo mexeu comigo.
Wall se sentou no sofá e disse:
- Cara, voces dormiram juntos ! Voce não é tão lerdo assim heim..
- Nós só dormimos juntos Wall, e eu nem sei se ela realmente gosta de mim.. Quer dizer, ela pode achar que a gente é só amigo.
Wall revirou os olhos.
- Pelo amor de Deus Noah ! Não me faça perder o controle aqui. Voce gosta dela, o que é bem óbvio pelo fato de voce ficar com esse sorriso idiota toda vez que ela aparece, e se voce não percebeu ela tambem tem esse sorriso idiota ! Voces dois são idiotas apaixonados ! É tão óbvio que me da vontade de vomitar ! - Wall diz isso e eu imediatamente recuo me lembrando de ontem- Metaforicamente é claro, um vomito metafórico.
Pensei por um momento. Talvez Wall estivesse certo.
Ou talvez não.
- Mas agora esquecendo a sua confusa e delicada vida amorosa por um instante, queria saber se voce tem planos pra hoje a tarde.
Wall disse isso casualmente, mas mesmo assim levantei as sobrancelhas desconfiado.
Ele bufou e disse quase irritado:
- Ai Noah não se preocupa, meninos magrelos que usam um relógio de brinquedo não fazem meu tipo... É que eu tenho alguns planos e achei que voce quisesse vir..
Eu não levei aquilo como um total insulto, mas acho que a parte do magrelo me incomodou um pouco naquele momento.
- Eu vou precisar passar em casa, minha mãe deve estar muito preocupada comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas de um Suicida
RomanceAs cartas a seguir são um segredo,mas porque ja temos conversado,e eu vi que você é alguém de confiança,vou mostra-las, e as trate como um segredo, conte somente aos mais íntimos. Para que eles contem aos seus mais íntimos, ate que não seja mais seg...